"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

0

FANTASMA DE 90? DUNGA MANDA DEVOLVER BEBIDA DEIXADA POR ARGENTINOS NO VESTIÁRIO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


© Fornecido por Goal.com
Um erro pode ser cometido uma vez, mas Dunga se certificou nessa quinta-feira (12) que ele não seria repetido. Ao chegar ao vestiário do estádio do Monumental de Nuñez, para a partida que seria realizada contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico mandou devolver os isotônicos que foram deixados por lá para os jogadores, segundo apurou a Goal.
Vale lembrar que, na partida entre as duas seleções na Copa do Mundo de 1990, o técnico Carlos Bilardo colocou "alguma coisa" na água dos brasileiros para diminuir o seu rendimento. Acredita-se que o lateral-esquerdo Branco consumiu a bebida, como o próprio Diego Maradona, que jogou naquele dia, confirmou.
Naquele dia, o hoje técnico da Seleção era volante titular da equipe, e viu Claudio Caniggia marcar o único gol, que gerou a eliminação dos brasileiros da competição. Ou seja, nada melhor do que uma prevenção contra mais uma possível "malandragem" argentina.
Por conta das condições meteorológicas ruins, o jogo entre Brasil e Argentina foi adiado para esta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no mesmo local.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online