"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 10 de novembro de 2015

12

DOIS MUNICÍPIOS ELEGERAM NOVOS PREFEITOS NESSE DOMINGO 8/11

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Do TSE
Os eleitores dos municípios de Canas, em São Paulo, e de Passagem, no Rio Grande do Norte, voltaram às urnas no último domingo (8) para eleger os novos chefes do poder executivo municipal. Uma nova eleição foi convocada nas duas cidades em decorrência da cassação dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2012.

Canas-SP
Em Canas, o vencedor da eleição foi Lucemir Amaral (PSDB), da Coligação “Unidos somos Mais”. Seu vice é Angelo Graglia (DEM). Eles foram declarados vencedores com 55,99% dos votos válidos, que corresponde a 1.574 votos dos eleitores.
A votação no município foi tranquila ao longo do dia e registrou o comparecimento de 2.932 eleitores. Foram ainda registrados 50 votos em branco e 71 votos nulos.
O município de Canas fica na região leste do estado de São Paulo e é atendido pela 68ª Zona Eleitoral, de Lorena (SP).

Passagem-RN
Já em Passagem, quem venceu a eleição foi Tota Fagundes, que tem como vice-prefeito Luciano Silvestre. Ambos são do PMDB e concorreram pela coligação “Passagem Vai Votar Pra se Libertar”. Eles foram eleitos com 44,15% dos votos válidos. Esse percentual representa 1.312 votos dos eleitores. Compareceram às urnas 3.066 eleitores e foram registrados 21 votos em branco e 73 votos nulos.
Passagem faz parte da 13ª Zona Eleitoral do estado do Rio Grande do Norte, com sede em Santo Antonio.
Os candidatos eleitos nesse domingo cumprirão mandato até 1º de janeiro de 2017, quando assumirão os novos prefeitos vencedores nas eleições de 2016, marcadas para o dia 2 de outubro.


← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Em alguns lugares a justiça ainda funciona né,,chega até ser estranho!!

    ResponderExcluir
  2. Mas aqui quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Esses prefeitos de 2012 só fazem merda!

    ResponderExcluir
  4. É incrível como em outros municípios as coisas ainda se resolvem.. já em Buriti só corrupção, malandragem e alienação. Viva a cidade do "TUDO PODE "

    ResponderExcluir
  5. GENTE ESQUECAM A FAMILIA MOURÃO SAO IMBATIVEL NO VOTO E NA JUSTICA TEMOS DE TIRÁ O CHAPEU A ELES É ENTRAR NO PARTIDO DOS HOMENS PORQUE SE NAO VAMOS FICAR VELHINHO SOFRENDO E SONHANDO E ELES GANHANDO, ZE VILAR MORTO, NALDO QUEBRADO DEVENDO TODOS E O JORGE METEU A CORDA NO PESCOCO E ARI FAZER O QUE? NENEM NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  6. GENTE ESQUECAM A FAMILIA MOURÃO SAO IMBATIVEL NO VOTO E NA JUSTICA TEMOS DE TIRÁ O CHAPEU A ELES É ENTRAR NO PARTIDO DOS HOMENS PORQUE SE NAO VAMOS FICAR VELHINHO SOFRENDO E SONHANDO E ELES GANHANDO, ZE VILAR MORTO, NALDO QUEBRADO DEVENDO TODOS E O JORGE METEU A CORDA NO PESCOCO E ARI FAZER O QUE? NENEM NA CABEÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIANDRO BORGES É INFORMANTE DO EX-PREFEITO NENEN MOURÃO.POVO CUIDADO COM AS POSTAGENS DE SEUS COMENTÁRIOS QUE A MAIORIA NÃO SÃO PUBLICADOS.ASSIM ALIANDRO BORGES RECEBE INFORMAÇÕES E REPASSAR PARA O EX-PREFEITO NENEN MOURÃO.

      Excluir
    2. CAIU A MASCARA DO ALIANDRO BORGES É UM ALIADO DE NENEN MOURÃO E USA SEU BLOG.PARA RECEBER COMENTARIOS E NÃO PUBLICA OS QUE FALAM A VERDADE CONTRA NENEN MOURÃO.

      Excluir
  7. QUEBRADO TÁ E NOSSA PREFEITURA DE ROUBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recapitulando. Em toda essa disputa pela prefeitura que lucrou foi os filhos do Piabão no dia que o Rafael retornou. Jorge e sua cambada sairam correndo da prefeitura que deixaram um monte de pizza. E adivinha quem comeu? rsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Os filhos Piabão ganha só restos das pizza dos 31,Kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  8. E OS MARAJÁS, OS FANTASMAS E OS MARAJÁS FANTASMAS DA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA??????????????

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online