"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

33

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BURITI INAUGUROU NA ÚLTIMA SESSÃO REFORMA DO PRÉDIO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com auditório composto por populares e convidados, a Câmara Municipal de Buriti/MA, presidida pelo vereador Josimar Alves Lima (PDT), o Jorge do Sindicato, realizou na manhã da última sessão de sexta-feira (02), Ato Solene de inauguração da reforma geral da sede do Poder Legislativo Municipal.
Em seu discurso, o presidente Jorge do Sindicato afirmou sentir orgulho do seu mandato e que não entrou na política para brincar. Ele falou também sobre as dificuldades pelas quais passam o município e o papel da Câmara.
Jorge também destacou os avanços ocorridos a partir de sua gestão na Casa, tais como a exposição inédita da prestação de contas do prefeito e o funcionamento da Câmara em dois turnos de segunda a sexta para que a população possa visitar e reivindicar dos vereadores atuação em benefício do município.
Nas palavras do presidente essa foi a apenas uma etapa das modificações no prédio e mais obras serão feitas para melhorar ainda mais a Casa Legislativa.
Discurso Do Presidente Jorge Do Sindicato
Estavam presentes o Vice-Prefeito de Buriti Raimundo Camilo; o presidente do Sindicato dos servidores (Sintasp) Alex Borges; Secretário Municipal de Educação Romildo Júnior; Pastor Antônio da Assembleia de Deus; a professora Santana, presidente do Movimento Acorda Buriti; estudantes; lideranças políticas como Naldo Batista, Zuca Marques, Hélio Flora, César Costa, entre outros.
A programação incluiu um café da manhã e discursos dos vereadores e lideranças presentes.
Outros Discursos na inauguração

COMPARE AS MUDANÇAS 
Antes:



Depois:

VEJA ABAIXO MAIS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO

















← Anterior Proxima → Página inicial

33 COMENTÁRIOS:

  1. Gostaria que ele colocasse a disposição a prestação de contas dessa reforma. Diz ser tão honesto então tem que haver transparência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo não publicou edital nem orçamento das empresas patisipamtes nem a placa com o valor da reforma esse Jorge pensa q engana os outro

      Excluir
    2. Vou ficar aguardando o Presidente da Câmara disponibilizar a sua prestação de contas como fez com a prestação do Prefeito. Aí vou ver quanto custou essa reforma. De fato que tenho a parabenizá-lo, porque mudou a cara da Camara em 8 meses de mandato como presidente. Não existe ninguém 100% honesto e nem puro, sei que esse presidente está longe disso, mas, quem sou para julgar e apontar ele ou outro como corrupto, talvez se eu estivesse no lugar deles estaria sendo julgado tambem. Faça seu trabalho Jorge e mostre como está, que existe alguem diferente.

      Excluir
  2. Quanto custou reforma da casa posta ai redator

    ResponderExcluir
  3. Muito bom parabéns! Só fico me perguntando para que serve estes vereadores, viram a denúncia do compadre Marcos e as obras nunca acabada e que dinheiro sabe Deus para onde foi. Sei que papel deles e denunciar e elaborar projetos que venham melhorar a cidade no seu convívio dos cidadãos e fiscalizar o tão poderoso prefeito que desvia recurso e nada acontece. Então não vamos ficar aplaudindo uma reforma desta que nada mais eles fizeram por está cidade. Infelizmente a mente destes políticos e famosa política de pão e circo. Cidadãos buritienses vamos fazer a mesma coisa que fizeram em aprovar só gente nova para conselho pode ser que façam diferente, estes prefeitos e veadores nenhum deve ser eleito na próxima se tivessemos está mentalidade talvez o município não estivesse nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro essa obra e recursos federal o governo ainda não terminou de fazer os repasses .sobre a obra do saneamento o contrato foi do governo federal com a empresa e ela abril falência portanto e responsabilidade do governo federal .e nois

      Excluir
    2. Burro é você seu jumento. Todos, inclusive você sabemos como as coisas funcionam. Seu animal

      Excluir
    3. Burro e você idiota, não sabe e nem entende nada sobre administração, a questao aqui posta e falta de ação para com cidade, tenho fé que próxima eleição ninguém venha votar estes corruptos.

      Excluir
    4. acorda idiota. uma obra com recursos federais so inicia qdo é liberada toda a verba...e os vereadores nao denunciam nem fiscalizam, porque o monstro q se diz prefeito cala a boca de todos com dinheiro. sao todos uns vermes, bacterias sem excessao

      Excluir
  4. SENHOR JORGE TEM COISA MAS IMPORTANTE A SEREM FEITA NO BURITI E VC PREOCUPADO COM O VISUAL DA CÂMARA, ENQUANTO ISSO O BURITI ESTA INDO PARA O BURACO KKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Mt bem Sr. Vereador Jorge. Parabens pelo trabalho mais faltou vc realmente apresentar o valor da obra, a emoresa q a realizou e o periodo de relizacao do trabalho. Faca isso, pq vc e integro mais faltou isso. Boa sorte. Aguardamos essas informacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem o valor e a empresa, já foi até matéria desse blog. A Construtora Centro do Peritototorororo. kkkk É Nós.

      Excluir
  6. Jorge presidente e Laudelino tesoureiro e o dinheiro foi pra o berereu

    ResponderExcluir
  7. Eu acha q câmara vivo muito no cabresto do prefeito vendo uma denuncia do EX VEREADOR compadre MARCUS nem com isso se toca.sem fala que rejeitaram aquela denuncia da dona IRENE.

    ResponderExcluir
  8. VEREADORES DE BURITI = PIADA

    ResponderExcluir
  9. Esta bela cidade de pessoas tão hospitaleiras e gentis, merece gestores mais atuantes. Esses vereadores são piada, simples fantoches sem a menor expressão para representar a população de Buriti. Eu voto em Buriti, e fico muito triste com toda essa situação. Me perdoem, mas essa câmara só tem BOSTA, salvo 1 ou 2 no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me intristesse e fato de muitos dizerem que A ou B seja salvador da cidade. Afirmo com propriedade que ninguém da atual situação tem capacidade para assumir cargo de prefeito, este Jorge e mais um com pensamentos de só se beneficiar, lembrem de onde saiu ? O sindicato também e uma prefeitura mal administrada e foi criado lá. Se contar aqui o que já ouvi dava uma novela. Por favor vamos procurar gente que tenha ao menos capacidade de administração e capacidade de raciocínio e ser pessoa capaz de falar grandes e trazer recursos a está cidade. Olho para frente e infelizmente bate desânimo porque ainda não vi ninguém que seja sério se candidatar e sim uma meia dúzia de pessoas sem nada a oferecer e só há pensamento se dar bem.A onde foi que já viram seus direitos serem jogado no ralo, os servidores desta cidade todo mês descontam seus contra cheques inss e quando chega a velhice e direito de descansar não há nada lá, e pior querem encostar com salário mínimo. Será que estas pessoas não merecem respeito? Será que este Jorge e resto veadores tem alguma preocupação quanto a isto ou será que pensamento não só pegar propina e fazer vista grossa, ressalvo apenas um o sargento que ainda vejo alguma seriedade. Criem vergonha e façam alguma coisa Buriti não e casa de corruptos que pensam apenas si e sim você foram eleitos a fazer gestão sólida e com objetivo de.melhorar este município. A falta de saúde e segurança, será que população não terá mínimo para viver, não falo aqui de dinheiro que talvez de alguém mais sim em projetos que.melhorem cidade. População afirmo a você destes candidatos ninguém capacidade para isto, mais gostaria de ver grupo de estudiosos que se organizassem e fizessem projetos e elegessem alguém do grupo para se lançar a candidatos a prefeito. Não precisam gastar dinheiro o seus dinheiros porque democracia não e para se comprar voto e sim expor pensamentos vender seus projetos para eleitor entendam o que falam e tenho certeza que ganharão e vamos acabar de bater palma para que e popular e que ajuda grupo pequeno e deixam maioria a míngua sem nada de direito.Façamos isto porque você que e grupo sabe bem o que tudo aqui a relato, sou que nem você querendo dignidade para todos, e não apenas para.meia dúzia.

      Excluir
    2. Esse é o primeiro comentário sensato que eu já li neste bogue, infelizmente o que você falou é a pura verdade, a situação do nosso município é triste...

      Excluir
    3. VOTO VOCÊ EM ANÔNIMO, SEJA CANDIDATO A PREFEITO E CONVIDE MAIS OUTRAS PESSOAS IGUAIS A VOCÊ PARA SEREM CANDIDATOS A VEREADORES QUE VOTAREI NELES TAMBÉM. ESCREVENDO VOCÊ PARECE SER O MAIS HONESTO FILHO DE BURITI. MAS, TENHA CORAGEM MOSTRE SUA CARA E VENHA ENCARAR OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE. JÁ TEM MEU VOTO. JESUS CRISTO, JÁ ESTÁ EM BURITI PARA SALVAR NOSSO MUNICÍPIO, PENA QUE ELE SE ESCONDE. KKKKKK PIAAAAAADA

      Excluir
    4. GOSTEI DO COMENTÁRIO ANÕNIMO(A) TE CANIDATA.DEIXE DE BLÁ-BLÁ.

      Excluir
    5. UM AMIGO DO PREFEITO BENEDITO GONALVES MACHADO FILHO12/10/15 19:04

      EM MEMÓRIA.TROCARAM POUCA COISA.SÓ PITARAM COLOCARAM AS GRANDES NA FRENTE.O PRÉDIO E OUTRAS COISAS QUEM FEZ O PREFEITO BENEDITO GONÇALVES MACHADO FILHO.

      Excluir
    6. Geraldo de Souza Freitas Filho12/10/15 21:14

      Só existe o passado porque existe o presente.A vida é muita curta e não há segunda chance para vivermos.A vida é curta,porém longa pra quem sabe viver e ter a sabedoria de deixar legados de recordações. Aliandro Borges.Redator-Chefe do Blog.Corrreio Buritiense. Agradeço pela postagem.Bel.Geraldo de Souza Freitas Filho.

      Excluir
  10. MELHOR REFORMA DA CÂMARA NÃO É DE SUA ESTRUTURA FÍSICA E SIM DE ATITUDES DE SEUS VEREADORES QUE NÃO FISCALIZA O PODER EXECUTIVO E NEM PROPÕE PROJETOS.

    ResponderExcluir
  11. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL9/10/15 22:16

    A VERDADE DOI MAS TEM SER DITA O VEREADOR ROSIN INCHE O CÚ DE CAHAÇA.SE ACHA,ANDA ARMADO COM REVOLVER DE NUMERAÇÃO RASPADA.É PRESO PELA POLICIA MILITAR.DELEGADO ERROU NÃO LHE COMPETIA ARBITRAR FIANÇA DE ARMA NESTAS CONDIÇÕES.SOMENTE O JUIZ.TUDO ERRADO E VEM COM MAIOR CINISMO CULPÁR O BLOG.CORREIO BURITIENSE POR SUA IRRESPONSABILIDADE.VEREADOR VOCE TEM QUE DAR EXEMPLO E NÃO QUERER MOSTRAR CULPADOS.ATÉ PORQUE UM ERRO NÃO CONSERTA OUTRO.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns queros ver Buriti em mudança para melhor... não como está em condições precárias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e consequência do foto comprado, estes canalhas oferecem algo receba, este dinheiro e sujo e você devem receber e não votar. Analisem bem postura destes candidatos antes da prevenção a candidatura.Quem faz errado na vida fará na política também , está e tendência.

      Excluir
  13. eita Zuca te conforma que tu não tem como sair candidato nem a Guarda de trânsito é muito fominha.

    ResponderExcluir
  14. LENDO ALGUNS COMENTÁRIOS, PUDE PERCEBER QUE ALGUNS QUE AQUI ESCREVEM NÃO SABEM O QUE QUEREM. NÃO SABEM SE É BOM VER O DINHEIRO PUBLICO APLICADO NO SEU DEVIDO LUGAR, OU SE QUER VER O DINHEIRO NO BOLSO DE QUEM O ADMINISTRA! VEJO ESTA REFORMA COMO UMA FORMA CORRETA DE APLICAR O DINHEIRO DA CÂMARA, MESMO QUE ESSE VEREADOR ROUBE ALGUM VALOR, MAS, PELO MENOS NÃO ESTÁ ROUBANDO TUDO. FEZ A OBRA. QUE POR SINAL FICOU BONITO. FATO, QUE EM MUITAS OBRAS NESSA CIDADE ESTÃO AÍ INACABADA. CRECHES, POÇOS, ESCOLA, ESGOTOS, ETC. ISSO SIM PODEMOS CHAMAR DE ROUBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo quando homem público é responsável pelo dinheiro PÚBLICO é obrigação prestar conta do forma TRANSPARENTE e não devemos concordar com ROUBA MAIS FAZ e se rouba algum VALOR mesmo pequeno devemos repudiar e deve ser PUNIDO de acordo com LEI.

      Excluir
  15. Parabéns senhor presidente, não se deixe levar pelas críticas que lhe são feitas, pois se o criticam é porque você está incomodando. Deixe que o povo e Deus está vendo seus atos. Faça o melhor, votei em você e ainda não me arrependi, nunca lhe pedir nada até porque sua função é criar leis e projetos e isso sei que você faz. Aproveito para pedir que você fiscalize a aplicação da Lei que dar descanso ao empregados dias de domingo e feriados, pois os donos de lojas de roupas e calçados não estão cumprindo, e meu filho está sendo lesado, ESTA LEI FOI VOCÊ QUEM CRIOU, POIS AJUDE COBRAR O CUMPRIMENTO DELA, PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo tu e da família dele

      Excluir
  16. Kd meu comentário? não foi aprovado..o Rosin q falou tudo quando querem acabar a imagem de um..não tem dia ruim.

    ResponderExcluir
  17. A reforma pelo jeito tá longe de terminar ainda tem os mesmos CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online