"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 13 de outubro de 2015

60

POLICIAIS DO 16° BATALHÃO EFETUAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM BURITI-MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Do site do 16º BPM
Arma apreendida em vaquejada.
Na noite de ontem (12) a guarnição de serviço na zona rural de Buriti efetuou apreensão de arma de fogo.
A guarnição no policiamento em conjunto com a AGED, recebeu uma denúncia anônima de que a pessoa Edvaldo da Costa estaria armada com revólver em uma vaquejada no povoado Boa Vista, município de Buriti-MA.
Os policiais se deslocaram ao local e fizeram a abordagem do indivíduo suspeito que, de fato, estava portando uma arma de fogo ilegalmente. A arma foi apreendida e seu portador preso em flagrante e encaminhado para Depol de Buriti a fim de que as providências cabíveis fossem tomadas.


← Anterior Proxima → Página inicial

60 COMENTÁRIOS:

  1. Em Buriti, Polícia,MP,Justiçapara gritar com os pequenos.Assaltos as instuições fianceiras ninguem preso, varios processos sumiram da Delegacia e armas devolvidas aos criminosos ninguem preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora os processos q os terroristas queimaram quando queimaram o fórum , E NOIS

      Excluir
  2. Geraldo de Souza Freitas Filho13/10/15 21:19

    PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO MARANHÃO
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO
    Consulta realizada em: 13/10/2015 21:00:07
    Processo de 1° Grau
    Processo
    Partes
    Distribuição
    Movimentações

    Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014

    50 dia(s) após a movimentação anterior

    ÀS 15:48:55 - AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO MINISTéRIO PúBLICO.
    Autos entregue ao MP p/ manifestação Resp: fsscarvalho
    Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014
    50 dia(s) após a movimentação anterior
    ÀS 12:15:31 - OUTRAS DECISõES
    N° DO PROCESSO 298-48.2013 F. Comarca de Burtiti/MA DECISÃO Verifica-se dos autos que o fato investigado é de extrema gravidade, pois trata-se do tipo descrito no art.12 da Lei 10.826/2003. Diga-se ainda que a dilação do prazo já fora deferida anteriormente, conforme decisão de f. 31. . Importante pontuar que durante a correição extraordinária por conta de minha titularização nesta Comarca, foi constatado inúmeros inquéritos ainda não concluídos, fato preocupante vez que como sabido, a colheita de prova deve ser a mais breve possível, sob pena de ineficácia de diligencias posteriores, e também para não se aumentar a sensação de impunidade já enraizada no meio social. Estando o indiciado solto, como se sabe é perfeitamente possível a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito, no entanto, deve a autoridade policial quanto solicitá-lo, fazê-lo devidamente justificado. Apesar do CPP não fazer referência, no entanto, e por uma interpretação sistemática entendo ser no caso dos autos, obrigatória a oitiva do representante do Ministério Público, vez que a finalidade do inquérito é corroborar com a formação da opiiiio delicti, e somente aquele pode dizer se estar satisfeito com os elementos de informação já produzidos, ou se é caso de novas investigações. Isso posto, remeta-se os autos ao Ministério Público para manifestação. BURITI, 12 DE JULHO DE 2014 JORGE ANTÔNIO SAI .ES LEITE JUIZ DE DIREITO Resp: 161968

    Terça-feira, 24 de Junho de 2014

    288 dia(s) após a movimentação anterior

    ÀS 17:58:07 - CONCLUSOS PARA DESPACHO / DECISãO.

    P/ despacho Resp: 081398

    ÀS 17:57:41 - RECEBIDOS OS AUTOS DE DELEGACIA.

    Recebido os autos da Delegacia. Resp: 081398
    Segunda-feira, 09 de Setembro de 2013
    3 dia(s) após a movimentação anterior
    ÀS 10:10:11 - REMETIDOS OS AUTOS PARA DELEGACIA.
    Remetidos para Delelgacia com um prazo de 30(trinta) dias. Resp: 081398
    ÀS 10:00:20 - EXPEDIçãO DE OFÍCIO

    Oficio Usuario: 081398 Id:854 Resp: 081398

    Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013
    16 dia(s) após a movimentação anterior

    ÀS 09:08:58 - PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE
    Processo nº256/2013 Inquérito Policial D E S P A C H O R. Hoje. Defiro o pedido da Autoridade Policial de fls. 28, concedendo o prazo de 30 (trinta) dias, para a realização das diligências necessárias para a conclusão do presente Inquérito Policial. Determino o encaminhamento dos presentes autos à Autoridade Policial, e que tão logo findado o supramencionado prazo, sejam estes autos imediatamente devolvidos para este Juízo. Após, voltem-me conclusos. Buriti/MA, 26 de agosto de 2013. Mário Henrique Mesquita Reis Titular da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha Respondendo pela Comarca de Buriti Resp: 081398

    Quarta-feira, 21 de Agosto de 2013

    13 dia(s) após a movimentação anterior
    ÀS 13:29:54 - CONCLUSOS PARA DESPACHO / DECISãO.

    Encaminhado ao Gabinete do Juiz. Resp: 1504265

    Quinta-feira, 08 de Agosto de 2013
    ÀS 10:35:32 - DISTRIBUíDO POR COMPETêNCIA EXCLUSIVA

    Comentario: O Juiz , Dr. JORGE ANTÔNIO SALES LEITE pediu manisfestação ao promotor Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo, em 12/07/2014. MP recebeu em 02/10/14, hoje 13/10/2015, perfaz um ano e 11 dias. MP permanece inerte. Prefiro neste instante permanecer em silêncio, porque o silêncio vale mais do que mil palavras. Caro Aliandro Borges Redator-Chefe do Blog. Correio Buritiense. Fico pela postagem. Investigador de Polícia Civil e Bel. Geraldo de Souza Freitas Filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Geraldinho e Blog.Correio Buritiense pela informação do Processo ENGAVETADO.Se fossem POBRE já estava na PINITENCIÁRIA DE PEDRINHAS.

      Excluir
    2. Falta de vergonha da Justiça de Buriti.

      Excluir
    3. O Juiz agiu certo.

      Excluir
    4. ENGAVETOU PARA DEIXAR PRESCREVER ! ASSIM É MOLE.

      Excluir
  3. Meu caro amigo redator a Vaquejada aconteceu no povoado Boa Vista próximo ao povoado Porteiras

    ResponderExcluir
  4. O Juiz estava temerário que usou o termo 'FATO PREOCUPANTE' e MP até hoje não intendeu.

    ResponderExcluir
  5. http://www.estamosricos.com.br/2015/01/preco-da-gasolina-despenca-nos-eua-e-no.html

    faz uma materia sobre Istro cara Aliandro mostrando a maldade sobre os brasileiros

    ResponderExcluir
  6. Justiça onde tem nesta cidade abandonada por Deus pelas os assalariados do poder judiciário que ficam presos olhando computadores e tem segurança armada,a quem devemos pedir socorro não tem mais ninguém a quem possa recorrer,prender quem só se forem pobres,se for rico a resposta está acima,se formos a desculpa será que não tem tempo.Por isso o ex - prefeito não vai receber punição nenhuma,porque não foi fotografado pelo blog na época porque é rico e rico aqui em Buriti tudo pode,só não pode ser pobre senão tá ferrado,flagrante,condenação,mas rico e político não pode prender não.

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM JUSTIÇA EM BURITI.TEM FALSO MORALISMO E AINDA FICA CONVIDANDO A POPOLUÇÃO PARA FAZER REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  8. FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA,FALTA DE VERGONHA.KKKKKKKKKKKKK............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BÉM QUE EXISTE O PROCESSO ENGAVETADO.SEM DENUNCIA HÁ MAIS DE UM ANO.SOBRE AS ARMAS APREENDIDAS SÓ DEUS SABE ONDE ESTAR.TEMOS QUE CHAMAR GERALDINHO PARA INVESTIGAR E FAZER APREENSÃO.

      Excluir
  9. LI O COMENTÁRIO DESSE TAL GERALDINHO E NÃO ENTENDI NADA, NEM DO QUE ESTAR FALANDO, ACHO QUE ELE ESTAR FALANDO COISA COM COISA, ENGRAÇADO QUE ELE FAZ O COMENTÁRIO E ELE MESMO RESPONDE. SE É INVESTIGADOR, POR QUE NÃO INVESTIGA ESSA CRIMINALIDADE QUE ESTAR ACONTECENDO EM BURITI, E BOTA OS RESPONSÁVEIS NA CADEIA. ISSO SERIA UMA BOA AÇÃO. COM CERTEZA OS BURITIENSES IA AGRADECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Para o Geraldinho não tem bonito,não tem feio,não tem rico,não tem pobre e nem autoridade que não tem moral, para elé todos são iguais,investigar e denuncia e se identifica.Ainda bém que temos o Blog.Corrreio Buritiense para nos informar.Parabéns Aliandro.

      Excluir
    3. QUANTO AO GERALDINHO SER UNS DOS OTIMOS INVESTIGADORES DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO.NÃO TENHO DUVIDA.A PROVA ESTAR AI INVESTIGANDO AUTORIDADE E INFORMANDO A SOCIEDADE.ISTO É PARA TEM MORAL E NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM.

      Excluir
    4. Conheço Geraldinho nunca foi policial para dizer amem para criminoso e nem para andar dizendo também sim senhor para autoridade desmoralizada e nem na portas dos Gabinetes delas,pois adoram policial pucha saco.

      Excluir
  10. Anonimo você é burro.Ainda não intendeu vai estudar.Então procure Geraldinho que elé te explica.

    ResponderExcluir
  11. ALIANDRO ESTOU ADORANDO SUA IMPARCIALIDADE EM PUBLICAR EM SEU BLOG.CORRREIO BURITIENSE A VERDADE SOBRE OS FATOS OCORRIDO EM NOSSA CIDADE.CHAMOU-ME MUITA ATENÇÃO DO DESCUMPRIMENTO DO MP DE BURITI EM NÃO OPINAR SOBRE O PROCESSO ACIMA E SIMPLESMENTE GUARDOU NA GAVETA.AINDA BÉM QUE GERALDINHO DESCOBRIU E VOCE TEVE A CORAGEM DE PUBLICAR.PARABENS ALIANDRO BORGES E GERALDINHO.

    ResponderExcluir
  12. QUANDO VI ANDAR FAZENDO BLITZ EM BURITI CORRRENDO ATRÁS DOS POBRES MOTOQUEIRO PENSEI QUE NÃO TINHA NADA PRA FAZER NA PROMOTORIA.

    ResponderExcluir
  13. Art. 319 - do CP.Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEI A PENA MUITO PEQUENA PARA QUEM COMETE ESTE TIPO DE CRIME.

      Excluir
  14. NÃO TEMOS MAIS EM QUEM ACREDITAR.REALMENTE É O BURITI E O BRASIL PAÍS DA IMORALIDADE.

    ResponderExcluir
  15. Li o despacho do Juiz,Dr.Jorge Sales Leite.Parabéns Magistrado pela sua imparcialidade,zelo pelo o seu cargo e que DEUS lhe conserve sempre pautado na legalidade.

    ResponderExcluir
  16. QUEM TEM O DEVER DE ZELAR PELO O PRESTIGIO DA JUSTIÇA FAZENDO ELA VALER SEM DESTIÇÃO DE COR,RAÇA,CREDO E RIQUEZA.RESPEITANDO ASSIM O PRINCIPIO DA IGUALDADE.ESTAR FAZENDO O CONTRARIO FAZENDO A LEI NÃO TER EFICAZ

    ResponderExcluir
  17. NÃO É DIGNO DO CARGO QUE OCUPA.

    ResponderExcluir
  18. Cara os quê estão falando a postagem é sobre POLICIAIS DO 16° BATALHÃO EFETUAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM BURITI-MA.vc escorrega o assunto para puxar o saco do magistrado.o sistema todo falido,parabéns é para quem aguenta esse Violência diária do Buriti,o Juiz aqui tinha todas a regalias e proteção,é o povo qui se dane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ANOÑIMO VOCE QUE ESTAR ESCORREGANDO O ASSUNTO SOBRE OS COMENTARIOS FEITOS QUE SE REFERE A ARMAS APREENDIDA POR POLICIAIS CIVIS DA SUPERINTENCIA DE POLCIA CIVIL DO INTERIOR,FATO ESTE OCORRIDO EM AGOSTO DE 2013 E ATÉ HOJE O PROCESSO SE ENCONTRA ENGAVETADO NA PROMOTORIA DE BURITI,PORQUE OS ACUSADOS SÃO RICOS.INTENDI O PORQUE DE DIZER QUE ESTAR SE ESCORREDADO DO FOCO DA POSTAGEM,POREM PORQUE ARMA APREENDIDA É DE UM POBRE.NÃO ESTAMOS FALANDO SE JUIZ TINHA TODAS AS REGALIAS E SEGURANÇA.SE TEM INVEJA DELE VAI ESTUDAR PARA SER JUIZ.

      Excluir
  19. GERALDINHO ESTOU GOSTANDO POR ESTAR FAZENDO SUA PARTE.TENHA CUIDADO O SISTEMA QUE VOCE PERTENCE É PODRE, TEM MUITAS PESSOAS FALSAS,APROVEITADORES E SÓ QUEREM SE DAREM BÉM.NÃO ESTÃO NEM AI PARA COMBAREM CRIMES.

    ResponderExcluir
  20. O ex-Prefeito estar feliz com a impunidade.

    ResponderExcluir
  21. O ex-Prefeito estar feliz com a impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÓ O EX-PREFEITO ESTAR FELIZ PELA IMPUNIDADE A EX-PREIMEIRA DAMA TAMBÉM ESTAR FELIZ.

      Excluir
  22. O JUIZ É HONESTO A PROVA TAI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juiz não cria lei, sabido. Ele cumprir. Se o sistema não funciona não cumpre A,B, ou C, faça diferente, lute como qualquer cidadão de bem e tente fazer sua parte trabalhando com responsabilidade naquilo que vc exerce. Agora se vc quer algo de imediato entre na politica e faça algo para o todo.

      Excluir
    2. TE DOU UM CONSELHO, VÁ ESTUDAR, SÓ A EDUCAÇÃO MUNDA ESSE PAÍS. SÓ A EDUCAÇÃO, ENTENDA!!!

      Excluir
    3. O Ministério Público não deve ser considerado um órgão de acusação, mas sim um órgão legitimado para a acusação nas ações penais públicas, pois, não é por ser o titular desta e por estar ligado ao princípio da obrigatoriedade de oferecimento da denúncia que o parquet deve, fundamentalmente, fazê-lo.

      Enquanto órgão estatal, o Ministério Público não deve primar pela acusação, mas sim pelo respeito à ordem jurídica, o que faz presumir pela sua imparcialidade na jurisdição penal, devendo ele, tão-somente, perquirir pelo efetivo respeito ao Direito.E não guardar Processo em sua gaveta e não ofereceu denuncia para proteger criminosos.

      Excluir
    4. ESTAR EXPLICADO O MOTIVO DA VIOLENCIA EM BURITI.

      Excluir
    5. NUNCA DEIXOU A FARDA.DAQUELES QUE AINDA VAI AO MERCADO IMPOR AO MAGAREFE AS MELHORES CARNES.

      Excluir
  23. GERALDINHO NÃO SÓ PRENDE POBRE,PRETO E PUTA.ELÉ TAMBÉM PRENDE 'RICO' E INVESTIGA AUTORIDADES QUE NÃO CUMPRE COM SEUS DEVERES FUNCIONAIS E DENUNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA" GERALDINHO COLORADO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 'NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA' QUEM NÃO GOSTA DO GERALDINHO O PESSOAL DA OPOSIÇÃO, ISTO É OS CRIMINOSOS.

      Excluir
  24. Porque vocês não vão procurar o que fazer é deixem de ficar escrevendo asneira no computador? SO ESTOU DE PASSAGEM PARA DEIXAR ESTE RECADO AOS DESOCUPADOS DO PAÍS (OS MAL AMADOS)! METENDO O BICO SUJO ONDE NÃO CABE. NÃO TEM MAIS NADA DE IMPORTANTE PRA FAZER,QUI NÃO SEJA PERSEGUIR SEUS ALVOS COMO UM COVARDE ATRÁS DO ANONIMATO.ALGUNS AINDA SE SALVA COM SEUS COMENTÁRIOS,OUTROS SÓ VEM PARA ESCREVER MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÕNIMO(A) TANTA INCOMPETÊNCIA, IMAGINO SE NÃO TIVESSE ESTUDO PODERIA SER UM HOMEM EDUCADO NÃO DESRESPEITAR OS LEITORES DO BLOG.CORREIO BURITIENSE COM TERMOS ESDRÚXULOS.DISCORRENDO "BICO SUJO.MERDA. SEI QUE ESTAR DE PASSAGEM EM NOSSA CIDADE,MAIS UM MOTIVO DE TER SE PREOCUPADO COM A LEGALIDADE DE SEU DEVER FUNCIONAL,PORÉM É SERVIDOR PUBLICO PAGO PELA SOCIEDADE PARA CUMPRIR LEI E FISCALIZAR E NÃO USAR A LEI E O CARGO PARA PROTEGER CRIMINOSOS.NÃO VAI INTIMIDAR.ESTOU DE PASSAGEM PARA DEIXAR ESTE RECADO AOS FORA DA LEI.

      Excluir
    2. ANÕNIMO(A) DIGO A VOCÊ QUE ADORO A IMPRESSA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.ADORO A IMPRESSA PORQUE DIVULGA A VERDADE SOBRE OS FATOS BONS E RUINS E INCOMODA OS FORA DA LEI E QUE TEM O DEVER DE CUMPRI-LA.ADORO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,PORQUE VIVEMOS EM PAÍS DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.NINGUEM É BRINDADO NO BRASIL PARA COMETER CRIME.DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA.EXEMPLOS:PRESIDENTE DILMA DEÚNCIADA,PRESIDENTE DA CAMARA DENUNCIADO.AINDA NÃO CAIRAM A FICHA QUE BURITI FAZ PARTE DO BRASIL.ESTOU DE PASSAGEM PARA DEIXAR ESTE RECADO AOS DESOCUPADOS DO PAÍS QUE NÃO VÃO ME INTIMIDAR.

      Excluir
    3. ANÕNIMO(A) DIGO A VOCÊ QUE ADORO A IMPRESSA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.ADORO A IMPRESSA PORQUE DIVULGA A VERDADE SOBRE OS FATOS BONS E RUINS E INCOMODA OS FORA DA LEI E QUE TEM O DEVER DE CUMPRI-LA.ADORO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,PORQUE VIVEMOS EM PAÍS DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.NINGUEM É BRINDADO NO BRASIL PARA COMETER CRIME.DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA.EXEMPLOS:PRESIDENTE DILMA DEÚNCIADA,PRESIDENTE DA CAMARA DENUNCIADO.AINDA NÃO CAIRAM A FICHA QUE BURITI FAZ PARTE DO BRASIL.ESTOU DE PASSAGEM PARA DEIXAR ESTE RECADO AOS DESOCUPADOS DO PAÍS QUE NÃO VÃO ME INTIMIDAR.

      Excluir
    4. NÃO VAI NOS INTIMIDAR PODE DEIXAR SEUS RECADOS.NÃO ESQUEÇA QUE IRÁ RECEBER AS RESPOSTAS NOS MESMOS TERMOS.

      Excluir
  25. NÃO SABE INVESTIGAR E NEN DENUNCIAR ! . GERALDINHO INVESTIGA E BAIXA O CACETE.

    ResponderExcluir
  26. Agora que entendi o porque da não apuração e não punição dos culpados do ROUBO DOS APARELHOS DO POSTO DE SAÚDE BURITI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Nunca deixou de ser PM.Gostar de andar com uma pistola na cintura se exibindo,inclusive nas audiências.Pensando que respeito se obtem com a força,pelo o contrario se consegue com o tratamento respeitoso as pessoas , competência,sabedoria em um simples gesto de dizer obrigado ou pedir licença.

    ResponderExcluir
  28. OS CRIMINOSOS RICOS DE BURITI TEM PRIVILEGIO DE NÃO SEREM PUNIDO PELOS OS CRIMES POR ELES COMETIDOS.JUSTIÇA
    E MP NÃO FUNCIONAM PARA PUNIR ESTES TIPOS DE GENTE EM BURITI.NÃO TEMOS MAIS EM QUEM ACREDITAR.ACREDITAR SOMENTE NA JUSTIÇA DE DEUS POIS ESTA É JUSTA E IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  29. A POLICIA FEZ A MAIOR FESTA VEIO MERGULHADORES DO CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO LUIS E POLICIAIS DA SUPERINTENCIA DE POLICIA CIVIL DO INTERIOR, FIZERAM APREENSÃO DE ARMAS PROCEDERAM AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE E ENCONTRARAM TAMBÉM ARMA DENTRO DE UM GRAVADOR.CADÊ A PUNIÇÃO DOS CULPADOS,ESTE FATO OCORREU NOS DIAS 21,22 DE FEVEREIRO DE 2013.ÂTÉ HOJE,SE QUER TEVE UMA AUDIENCIA.IMAGINE A PUNIÇÃO DOS CULPADOS,ISTO NUNCA IRÁ ACONTECER.JUSTIÇA E MP PARA GRITAR COM OS PEQUENOS.

    ResponderExcluir
  30. JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO FUNCIONA.FUNCIONA PARA PRENDER E PUNIR POBRE.NÃO PUNE RICO, ACOBERTAM CRIME.EM DECORRENCIA DESTAS IMPUNIDADES QUE O INDICE DE CRIMINALIDADE NO BRASIL É INCONTROLAVEL POIS TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  31. JUSTIÇA,MP DE BURITI NÃO EXISTE PARA PUNIR RICO.PUNE POBRE,PRETO E PUTA.

    ResponderExcluir
  32. PROMOTOR NÃO ESTAR ACIMA DA LEI E NENEN DEVE SER BRLINDADO PELA IMPRESSA PARA COMETER CRIME SEM CONHECIMENTO DA SOCIEDADE.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  33. JÁ DEU CONSELHO NACIONAL DO MINISTERIO PUBLICO.CNMP.AGUARDEM A PANCADA NO FORA DA LEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PARA O AUTOR DA REPRESENTAÇÃO NO CNMP.ESTES CARAS SE ACHAM,PENSAM QUE SÃO DEUS.

      Excluir
    2. NÃO SÓ SE ACHAM DEUSO.TEM É CERTEZA QUE SÃO DEUSO.SÓ EM SE EXPLICAR NO CNMP É UMA GRANDE PUNIÇÃO.DÃO ATÉ DOR DE BARRIGA PARA CAGAR.

      Excluir
  34. Tive a oportunidade de participar de algumas REUNIÕES sobre a fragilidade da SEGURANÇA em nossa cidade.Parecia muito honesto,seguro,em suas decisões.Estou decepcionado,pois tudo era FALSO MORALISMO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online