"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

12

POLICIA MILITAR FAZ ABORDAGEM DE JOVENS E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Arma apreendida após abordagem dos dois jovens.
Policiais militares de Buriti abordaram, nessa quarta-feira (30/9), por volta das 20h30, nas proximidades da Lanchonete Espaço Mix, próximo à escola Carmem Costa, dois jovens com atitudes suspeitas e apreenderem com um deles, o menor de idade, uma arma calibre 22. O outro, identificado por Raimundo Renan, 20 anos, estava apenas com a bainha da arma.
A polícia conseguiu impedir qualquer ação dos suspeitos porque o cabo Veras passou a observar a movimentação de três jovens e viu quando um deles, montado em motocicleta, passou para os outros dois um objeto. O cabo, então, acionou os demais colegas do DPM que fizeram a abordagem.
Na Depol, o menor disse que usava a arma por usar e não pretendia fazer “paradas”. Como não houve violência, ele foi liberado junto com seu parceiro Renan.
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. E o porte ilegal de armas não é crime? Prendem uns e outros não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime afiançavel...se a arma tiver com o numero raspado nao tem fiança e fica preso. Se tiver com número, cabe fiança. Paga e é solto.... É assim que é... culpa da justiça que passa a mão na cabeça desse tipo de gente.

      Excluir
  2. Daí pergunto: Qual a conclusão disso? Qual a finalidade e eventualidade dessa operação? Porque foram soltos né?! Haaa vá tomar no cú, desculpa a minha expressão. Mais são coisas que nos deixam revoltados... Daí os marginais são soltos pra fazerem novamente o mesmo delito. Por favor né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, e a culpa é da justiça do nosso grande país. Policia prende, e na delegacia, a justica manda soltar...depois os proprios policiais e a população é obrigada a dar de cara novamente com esse tipo de gente. E passar pela mesma situção.

      Excluir
  3. Quem anda com armas é polícia ou bandidos, no caso esses são bandidos.

    ResponderExcluir
  4. E esses pagaram a fianca? Santa ignirancia, preso com armas e diz q anda so por andar.....

    ResponderExcluir
  5. A SAFADEZA NO BURITI NÃO TEM TAMANHO,UNS SAFADOS DESSES ESTAVAM INVENTANDO O QUE MESMO, LEVARAM A ARMA PRA PASSEIO FOI, SÓ NO BURITI MESMO, OU GALERA ESSE MARCELO NÃO É O CARA QUE AGUENTOU ATÉ A POLICIA CANSA R DE FAZER PERGUNTA Á ELE ONDE ESTAVA A MOTO QUE ELE ROUBOU NA RUA DA BANDEIRA UM TMPO DESSES ..NÃO....TEM QUE DAR É UM CORRETIVO NESSES MALANDROS E O BRANQUINHO TÁ COMEÇANDO AGORA ,,,É MELHOR CORTAR AS ASAS DELE ANTES QUE ELE DECOLE... HEM,,,

    ResponderExcluir
  6. Molecagem,tinha que da era cadeia nesses vagabundos. Amanhã eles vão fazer de novo. O Rosin também andava por andar, ou vcs acham que ele queria fazer "PARADA" com a arma dele apreendida.??????? Vão ser burros assim la na casa do caralho. #revolta

    ResponderExcluir
  7. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL3/10/15 18:34

    Em Buriti a Polícia e Justiça só prendem criminoso "PODRE".A Justiça Estadual e Polícia só prendem PODRE,PRETO E PUTA,exceto a Justiça Federal e Polícia Federal.O Ex-Juíz de Buriti-MA,Dr.Jorge.Estava pronta para fezer um MITIRÃO antes de sua transferancia para Cidade de Bacabal.Solicitou o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.apio de dois Juizes para lhe auxiliar foi negado,açegaram falta de Segurança, porque entre uma das tarefas era prender o 'EX-PREFEITO NENEN MOURÃO" e apreensão de bens dos Ex-Presidentes de CAMARAS que assaltaram os cofres público deste Município.Isto é uma imoralidade,só prendem estes pobrezinhos com arma inferrujado e outros não tem nem onde cairem MORTO".Ministerio Público Omisso.Etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU É BURRO ANONIMO, OU ESTAR BÊBADO, FALANDO COISA COM COISA, JUIZ NÃO PRENDE NINGUÉM, QUEM PRENDE É A POLICIA, SEU BABACA INVEJOSO. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. BABÃO CANETA DE JUIZ É QUEM MANDA PRENDER CHAMAR-SE MANDADO DE PRISÃO POLICIA SÓ FAZ CUMPRIR.ATÉ CARCEREIRO PRENDE E SOLTA.NÃO É SÓ POLICIA QUALQUER UM POVO PODE PRENDER,ISTO É EM FLAFRANTE NÃO VÃO SAIR PRENDENDO QUE PODEM SER PRESO.NENEN MOURÃO ESCAPOU FEZENDO E MELHOR QUE MORRER CHEIROSO.

      Excluir
  8. Daqui mais um tempo os pais desses menores infratores vão implorar para que a polícia deixe eles presos mesmo, porque nas ruas eles correrão o risco de serem mortos. O povo não aguenta mais e vai reagir.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online