Trending

OPERAÇÃO FAKE SAT: PF DESARTICULA QUADRILHA QUE ATUAVA COM TV POR ASSINATURA CLANDESTINA

*Da Folha de São Paulo
Polícia Federal cumpre mandados de prisão; quadrilha atuava em 16 estados.
A Polícia Federal deflagrou uma operação nesta terça-feira para combater uma quadrilha responsável por uma TV a cabo pirata com mais de 10 mil clientes em 16 estados.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão no Rio Grande Sul, Paraná, em São Paulo e Goiás.
Os policiais também estão realizando diligências num país europeu, não divulgado, onde há suspeitas de que a organização criminosa também atuava.
Parte da quadrilha era responsável por distribuir equipamentos importados usados na transmissão do sinal e das chaves de acesso à TV clandestina.
O grupo oferecia canais fechados por preços mais baratos do que os encontrados no mercado formal.
A operação, batizada de Fake Sat, foi deflagrada após nove meses de investigação, que teve início a partir de denúncias anônimas recebidas pela PF.
Os policiais apuram, desde janeiro deste ano, práticas de contrabando e descaminho de equipamentos que captam sinais de canais de TV por assinatura. 

1 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO 09/10/2015

    CREDITO BENEF. R$ 1.840.865,63 C
    Esse é o valor do repasse do Município de Buriti-MA, será que vai dar pra pagar as despesas pessoais do titular do executivo?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads