"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO FAKE SAT: PF DESARTICULA QUADRILHA QUE ATUAVA COM TV POR ASSINATURA CLANDESTINA

*Da Folha de São Paulo
Polícia Federal cumpre mandados de prisão; quadrilha atuava em 16 estados.
A Polícia Federal deflagrou uma operação nesta terça-feira para combater uma quadrilha responsável por uma TV a cabo pirata com mais de 10 mil clientes em 16 estados.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão no Rio Grande Sul, Paraná, em São Paulo e Goiás.
Os policiais também estão realizando diligências num país europeu, não divulgado, onde há suspeitas de que a organização criminosa também atuava.
Parte da quadrilha era responsável por distribuir equipamentos importados usados na transmissão do sinal e das chaves de acesso à TV clandestina.
O grupo oferecia canais fechados por preços mais baratos do que os encontrados no mercado formal.
A operação, batizada de Fake Sat, foi deflagrada após nove meses de investigação, que teve início a partir de denúncias anônimas recebidas pela PF.
Os policiais apuram, desde janeiro deste ano, práticas de contrabando e descaminho de equipamentos que captam sinais de canais de TV por assinatura. 

Um comentário: Leave Your Comments

  1. TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO 09/10/2015

    CREDITO BENEF. R$ 1.840.865,63 C
    Esse é o valor do repasse do Município de Buriti-MA, será que vai dar pra pagar as despesas pessoais do titular do executivo?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV