"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

47

MISTÉRIO: MOTO É ENCONTRADA QUEIMADA EM FRENTE A SINDICATO EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Moto queimada em Buriti é um mistério para a Polícia.
Um vizinho viu o veiculo em chamas e um homem fugindo, mas não conseguiu identificá-lo.

Uma motocicleta de cor preta, modelo Honda/CG 150 Titan EX, ano 2012/2013, de placa OIV-0870 da cidade de Buriti (MA), foi encontrada totalmente queimada na manhã de ontem (12/10), em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Rua Santa Helena.
O veículo é de propriedade da buritiense Nira que relatou ao Correio que por volta de 1h do feriado das crianças (12/10) estacionou sua moto na área do Sindicato Rural e foi junto com um amigo, de moto, para o Recanto do Talarico. Ao retornar, às 3h, ela passou pelo estacionamento do sindicato e viu, misteriosamente, uma moto em chamas, porém não imaginou que fosse a sua.
Avisada pela manhã da queima de sua moto, ela procurou a delegacia para registrar o caso.
Um vizinho, que não quis se identificar, disse que abriu a janela de sua casa e viu a moto em chamas e, ao abrir a porta para verificar, um homem correu na direção de um carro branco que, aparentemente, o aguardava, após a ação criminosa, no canto da rua do comércio de da Mazé Braga.
A motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo.
Este é mais um retrato da ação de criminosos na cidade de Buriti/MA. A tática para roubos de motos agora, inclui até bandidos em carros dando suporte para o desfecho do crime.
Sem policiamento ostensivo da militar e efetivo civil para investigações, os buritienses vão ficando a mercê da bandidagem.
MAIS IMAGENS DA MOTO QUEIMADA
← Anterior Proxima → Página inicial

47 COMENTÁRIOS:

  1. Buriti não tem Polícia tem sim uns folgados que pegam a viatura e saem desfilando nas ruas Dr vidros fechado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido os terroristas eles que gostam de incêndia as coisas . e NOIS.

      Excluir
    2. Quem queimou essa moto foi um bandido de fora até onde eu sei aqui não mora nem terrorista sem seu anônimo idiota.

      Excluir
    3. Mora sim , os terroristas segundo palavras do próprio juiz .que foi brutalmente atacado por agressões físicas, e logo a pois o fórum foi incendiado . então no buriti tem terroristas . e NOIS

      Excluir
    4. ANÔNIMO CHAMAR PESSOAS TRABALHADORES DE TERRORISTA E AINDA DIZER QUE O juiz FOI BRUTALMENTE ATACADO POR AGRESSÕES FÍSICA, SENDO QUE ELE NAO TEVE UM ARRANHÃO, QUE TIPO DE AGRSSÃO FOI ESSA? INVISÍVEL? VOCE É O TIPO QUE SÓ VIVE PORQUE É PUXA SACO, O DIA QUE NÃO CONSEGUIR MAIS PUXAR SACO COM CERTEZA MORRERÁ. EU TENHO MUITA FÉ QUE A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA, O QUE ELES FIZERAM FOI SE INDIGNAR COM A FALTA DE JUSTIÇA O QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA, VOCE ANÔNIMO HOJE JOGA PEDRA E AINDA INVENTA MENTIRA PARA PUXAR O SACO DO juiz VOCE NÃO SABE O QUE PODERÁ ACONTECER COM VOCE AMANHÃ AS PEDRAS QUE VOCE HOJE JOGA NELES AMANHÃO PODE SER QUE ALQUEM JOGUE ESSAS MESMAS PEDRAS EM VOCE NUNCA SE SABE COMO SERÁ O FUTURO, POIS QUALQUE PESSOA É CAPAZ DE SE INDIGNAR COM A FALTA DE JUSTIÇA. QUE DEUS PROTEJA ESTES TRABALHADORE E SUAS FAMILIAS QUE SOFREM TANTO, E QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA.

      Excluir
    5. Essas criticas feitas em relação as pessoas que hoje pessoas de baixo nível a chamam de terroristas está fazendo com que pessoas das famílias desses buritienses que são pessoas que sabemos origem,estão ficando com trauma de olhar o correio buritiense por causa de tantos comentáros de pessoas que não tem nada a ver com esse caso,por acaso esse juiz era pai de alguém aqui em Buriti? Acho que devemos respeitar os outros,e atire a primeira pedra quem nunca errou nessa vida. Quem ficou para julgar foi Deus. E ele conhece o coração de cada um dos que estão sendo julgados e apunhalados por pessoas desclassificadas que ficam querendo defamar os outros,se queimaram essa moto é porque a marginalidade aqui está tomando conta da cidade,não culpo a polícia não culpo prefeito pois tenho um senso normal para ver as coisas,agora ficar lendo esses comentários de baixo nível só me faz crescer um enorme desgosto de ser um buritiense.

      Excluir
  2. Essa história dela ter ido ao talas e deixar a moto tá muito estranha.

    ResponderExcluir
  3. Grande mistério aqui está um lugar sem lei e cada vez ficando pior.

    ResponderExcluir
  4. Aqui ninguém pode mais dormir pois os cães estão latindo a noite toda para as casas não serem invadidas,nunca pensei que Buriti virasse uma cidade sem sossego.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente nossa cidade ta jogada nas mãos de bandidos. Essa policia de merda e esses investigadores são uns nada. Os kra não faz investigação de nada. Agora rolou que buriti ta assim. Ta vindo bandido ate de fortaleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As instituições,os Orgãos existem.O material humano acabou.Não tem compromisso com a verdade,com a sociedade.Polícia descompromissda.MP descompromissado.Justiça morosa.Sociedade que lasque.

      Excluir
    2. Claro sabe que aqui não tem lei não tem nada,virou a cidade da marginalidade e agora estão entrando nas casas é de dia.

      Excluir
    3. Anonimos, não sou policia mas entendo um pouco, a policia militar trabalha bastante se querem saber agora o poder judiciário e que ñ colabora com os moradores desta cidade, se querem saber a policia prende os bandidos no outro dia estão soltos pois o Juiz da Comarca solta e ai é incompetencia da policia ou da justiça? Responda não misture judiciario com militarismo.

      Excluir
    4. Cuidado com os terroristas eles vão incendiar tudo. E NOIS

      Excluir
    5. O PROCESSO SÓ É LEGAL PORQUE EXISTE O CONTRADITÓRIO E AMPLA DEFESA.O PROCESSO É EDUCATIVO NÃO É PARA DEIXAR A PESSOA PRESA PERPERTUAMENTE.EM DECORRENCIA DISTO TEMOS OS CRIMINOSOS(AUTORES),PROMOTOR,ADVOGADO E JUIZ.A POLICIA QUANDO PRENDE UM CRIMINOSO O MESMO PASSAR A PERTENCER A JUSTIÇA.É MELHOR DEIXAREM DE BLA,BLÁ.A FINALIDADE DA JUSTIÇA E RESOCIALIZAR O PRESO E NÃO DEIXAR NO CARCERE PARA SEMPRE.NO CONTEXTO SEGURANÇA E JUSTIÇA,CADA UM FAZ SUA PARTE.SE O POLICIAL TEM RAIVA PORQUE O JUIZ SOLTA OS PRESOS VAI ESTUDAR PARA SER MAGISTRADO.

      Excluir
  6. Muito mal contada essa história. Como é q se deixa uma moto num local desses tamanha uma hora da manhã do jeito q esta ai no Buriti. Ate parece q foi colocada de propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVEMOS CONSIDERAR ESSA HÍPOTESE TBM, E REALMENTE SE FOI DE PROPOSITO ELA SE LASCOU. #EUACHO.

      Excluir
  7. Também acho muito estranho ela deixar essa moto la e segui em outra ! E ainda vim no estacionamento ver a moto em chamas e nem imaginar que e a sua ! So na manhã que e avisada!

    ResponderExcluir
  8. Essa história esta muito mal contada mesmo,como é que ela deixa a sua própria moto em frente ao sindicato e toma sentindo diferente em outra moto

    ResponderExcluir
  9. senhores policial essa historia esta mau contada envertigo essa propietaria mais 'q algo. errado , ai tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA QUE AS CERVEJAS CHOCARAM, E A CARNE APODRECEU, TOME, CAMBADA DE VAGABUNDOS.

      Excluir
  10. Muito estranho esse depoimento dela.se ela pegou carona em outra moto,pq não foi na sua. Ai tem coisa. Logo pro Talarico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que quer dizer logo no talarico? Está insinuando alguma coisa?

      Excluir
    2. Eu não culpo a policia tudo isso é falta de compromisso por um ser que se diz prefeito e acabou com nossa cidade.

      Excluir
    3. Anônimo(a) discordo de voce de culpar o prefeito por falta de segurança.Deixo bém claro não estou defendo o prefeito até porque não conheco e nem quero.Não sou pucha saco dele e nem sou funcionário da Prefeitura.Segurança publica é um dever do Estado e responsabilidade todos nós.O prefeito para mim estar inserido com todos nós,porém junto a sociedade civi. O pricipal culpado da insegurança é familia que mal estão criando seus marginais,estão esquecendo do pricipal que é educa-lo.

      Excluir
    4. Pois se não conhece fique na sua pois quem está sofrendo são os buritienses aqui não era assim!

      Excluir
  11. Fico triste pois conheço a vitma e seu q ela é uma pessoa batalhadora, e me da Riva de ver tamanha impunidade na cidade que um dia levou o nome de cidade bacana. Pega esses vagabundos e amarra no meio da praça p cada um cidadão da um tapa na cara dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk batalhadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  12. Estive nalisando os comentários que postaram neste respeitado Blog.Corrreio Buritiense que é unica coisa que ainda presta e funciona,nesta cidade de Buriti.nos informando das maselas existente,porém não informa coisa boa porque não existe.Tirei a seguinte conclusão.Existe pessoas boas em Buriti,mas tem muito marginal querendo culpar a vítima,fazendo incinuações maldosas como se ela fosse culpada de alguma coisa.Coitada teve sua moto incendiada e ainda querem culpa-la.Não dar para explicar tanta maldade desta gente, não sei como conseguem dormirem de noite,será que não tem remosos de tanta maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUEM PENSA ANONIMO, QUE PRESTA, ESSE É UM BLOG POLITICO, AS COISAS BOAS ELES NÃO PUBLICA, MAS AS COISAS RUIM, ELES ANDAM IGUAL URUBU NA CARNIÇA PARA PUBLICAR,NA TENTATIVA DE DESTABILIZAR A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE. QUER TIRÁ AS DUVIDAS, FALE MAL DA OPOSIÇÃO E DA SITUAÇÃO, AI VC VAI ME DAR RAZÃO, POR QUE ELES SÓ VÃO PUBLICAR COMENTÁRIO DA OPOSIÇÃO.

      Excluir
    2. Cria vergonha meu irmão tu veio de Minas tirar onda da cara da população Buriti é bom viver aqui.

      Excluir
    3. Coisa boa pra te é o patrolão ficar mamando todo dinheiro da prefeitura. KKkkkkkkkk

      Excluir
  13. A culpa é da insegurança q estamos sofrendo e ñ da nira q deixou sua moto neste local a moto é dela e ela deixa a onde quizer e quem disse q tem coisa eerrada procure o q fazer q é melhor.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito tem culpa sim!!! Ele como representante de Buriti e que tem o dever de buscar o melhor para nossa cidade não esta nem ai para isso. Que é dever do governo do estado isso é, mas não vamos ficar de braços cruzados esperando o governo se manifestar sobre essa situação. A educação familiar é fundamental, mas não é o bastante. O que mais vemos nas escolas buritienses são pessoas descompromissadas com o aprendizado dos jovens. Eles fazem o que bem entendem, faltam aulas. Ninguém não esta nem ai mais. Buriti retrocedeu para uma política de pão de circo e vai retroceder cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO(A) ACREDITO QUE NÃO INTENDEU:SEGURANÇA PUBLICA É UM DEVER DO ESTADO E RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS.CABE AS PREFEITURAS CONSTITUIREM GUARDAS MUNICIPAIS.A RESPONSABILIDADE DOS PREFEITOS É SUBJETIVA IGUAL A NOSSA.ESTADO RESPONSABILIDADE OBJETIVA.

      Excluir
  15. Estou sentindo cheiro de merda.

    ResponderExcluir
  16. UNS DOS GRANDES POBLEMAS DO POVO DE BURITI E QUEREREM ARRUMAREM CULPADOS.ESQUECENDO QUE SÃO OS VERDAEIROS CULPADOS.VOTARAM NO RAFAEL E QUEREM QUE JUSTIÇA TIRE.QUEM PUNE POLITICO RUI É ELEITOR.NÃO VOTE NELES QUE NÃO VOLTARÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO AUTORIDADES, INVESTIGUEM, E OS SENHORES VÃO DESCOBRIR, QUE SÃO OS IRRESPONSÁVEIS DOS 31 QUE ESTÃO ATERRORIZANDO A CIDADE PARA BOTAR CULPA NO PREFEITO. FICA AQUI A DICA.

      Excluir
    2. Pretinho do Poder15/10/15 13:23

      Tirei a conclusão que vc é não tem vida social vivi dia e noite acusar meus conterrâneos;tenha vergonha na cara,o quê vc ganha com isso?eu vou descobrindo quem é vc não é só delegacia de crime digital que faz rastreamento de "pc" tome cuidado!!!!! e outra o magistrado nunca sofreu uma lesão,só vc que viu seu anormal(a)

      Excluir
    3. Olha vc sabia que acusação desse tipo vc pode responder um processo por está julgando as pessoas?

      Excluir
    4. Concordo plenamente contigo anônimo querem arrumar culpados sem saber nem o que dizem. Hoje faz um mes que o prefeito foi cassado e cidade sem prefeito os bandidos tomam conta.

      Excluir
    5. Vocês mora fora não levem em consideração os comentários do alienados vagabundos!eles nem sabe o que diz.procure q fazer deixe de inventar coisas.

      Excluir
    6. Olhe seu pilântra veja como fala não faz acusação sem ter provas seu babão desclasificado.

      Excluir
  17. este povinho daí parece um bando de urubú acha é bom desgraça alheia é meu velho buriti não podia ser diferente.

    ResponderExcluir
  18. Terror em Buriti

    ResponderExcluir
  19. Terror mesmo toda semana tem babado forte em Buriti.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online