"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS UM NO XILINDRÓ: Homem Foragido da justiça e acusado de matar o próprio tio é preso em Buriti

A polícia militar de Buriti/MA, após denúncia anônima, efetuou, no final da manhã dessa quinta-feira (1/9), a prisão de Overlando Freitas, foragido da justiça e contra o qual havia um mandado de prisão preventiva por ele ter matado o próprio tio, no início do ano de 2015, na Rua da Bandeira, nesta cidade.

A prisão
Em telefonema anônimo ao Destacamento de PM, houve relato sobre uma pessoa suspeita de nome Overlando, que se encontrava transitando pelas ruas da cidade de Buriti. A guarnição deslocou-se até o local informado para averiguar a situação, que ao abordar o suspeito, constatou-se que se tratava de Overlando Pereira do Nascimento, que havia cometido um latrocínio e estava foragido da justiça desde o mês de maio deste ano. Logo foi dado voz de prisão, não houve reação, e ele foi encaminhado para Depol local para as providências cabíveis.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Esse matou próprio tio, no início do ano de 2015,ninguém nem fala o Rosin qui fica essa difamação toda,o erro dele foi dirigir bêbado,ele tava amado por conta da violência na cidade.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."