"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS UM NO XILINDRÓ: Homem Foragido da justiça e acusado de matar o próprio tio é preso em Buriti

A polícia militar de Buriti/MA, após denúncia anônima, efetuou, no final da manhã dessa quinta-feira (1/9), a prisão de Overlando Freitas, foragido da justiça e contra o qual havia um mandado de prisão preventiva por ele ter matado o próprio tio, no início do ano de 2015, na Rua da Bandeira, nesta cidade.

A prisão
Em telefonema anônimo ao Destacamento de PM, houve relato sobre uma pessoa suspeita de nome Overlando, que se encontrava transitando pelas ruas da cidade de Buriti. A guarnição deslocou-se até o local informado para averiguar a situação, que ao abordar o suspeito, constatou-se que se tratava de Overlando Pereira do Nascimento, que havia cometido um latrocínio e estava foragido da justiça desde o mês de maio deste ano. Logo foi dado voz de prisão, não houve reação, e ele foi encaminhado para Depol local para as providências cabíveis.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Esse matou próprio tio, no início do ano de 2015,ninguém nem fala o Rosin qui fica essa difamação toda,o erro dele foi dirigir bêbado,ele tava amado por conta da violência na cidade.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.