"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

8

FACADA MORTAL: HOMEM É MORTO POR FACADA NA ESTRADA DO POVOADO MOCAMBINHO, EM BURITI.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Não se sabe a motivação do crime.
Imagem meramente ilustrativa
Um homem de 29 anos, identificado por Antônio Pereira de Sousa, foi morto à facada na estrada do Mocambinho, em Buriti, na tarde desse domingo (18), por volta das 14h.
Segundo a informações colhidas pelo Correio Buritiense, a vítima estava a 3km da cidade, montado numa bicicleta, a caminho do Mocambinho, quando foi surpreendido com uma facada na costela. Após ser furado, ele ainda teria corrido cerca de 100m, porém não resistiu e caiu morto.
Todos os seus pertences permaneceram com ele, o que leva a polícia a descartar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
A Polícia informou que já tem um suspeito, mas ainda não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. EM BURITI QUEM MADA É O CRIME.AUTORIDADES DESMORALIZADAS.A CADA DIA UM CRIME NOVO.OS CRIMES VELHOS CAIRAM NO ESQUECIMENTO POR INCOMPENTNACIA DAS AUTORIDADES QUE NUNCA APURARAM E NEM IRÃO PRENDER OS CULPADOS .PARA MIM NÃO VALE CHAMAR ISSOS DE AUTORIDADES.NÃO SÓ FOI ASSASSINADO BARBARO NOTICIADO ACIMA.TEVE TAMBÉM , NESTE FINAL DE SEAMANA DUAS FARMARCIAS ASSALTADAS A SENHOR "RAIMUNDO CANÚTO E DO SENHOR VAVÁ".A SOCIEDADE(POVO) DE BURITI QUE LASQUE.

    ResponderExcluir
  2. É rapaz se polícia vc investigar os inimigos k ele tinha ela vai ter um trabalho até grande porquê ele tinha muitos inimigos quantas pessoas ele não ja tinha cortado ele já tinha mandado várias pessoas pro hospital alguns até pais de família k não mereciam mais ele sempre agindo a sangue frio,ele foi o primeiro a não valorizar a vida dele,querendo sempre dar uma de valentao, eu só lamento pela família dele k não merecia passar por tudo isso são pessoas super gente boas,ele apenas colheu o k plantou procurem saber o histórico dele pra ver se ele era gente boa eu mesmo o conhecia e já imaginava k mais cedo ou mais tarde alguém faria isso com ele por quê ele não tinha respeito por ninguém sempre se achando o dono do mundo agindo sempre a sangue frio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÕNIMO ENTENDI SEU COMENTARIO E DISCORDO PORQUE UM ERRO NÃO CONSERTA O OUTRO.SE TINHAS MUITOS INIMOGOS E SE COMETEU VARIOS CRIMES,PORQUE A POLCIA NÃO PRENDEU PORQUE É INCOMPETENTE.ENTÃO ESTE QUE MANTOU VAI FICAR IMPUNE E AI AMANHA OU DEPOIS ALGUNS DOS FAMILAIRES DA VÍTIMA IRÃO CEIFAR A VIDADE DESTE QUE MANTOU A VÍTIMA.ANÕNIMO MELHORE SUA CABECA QUE NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,POREM ISTO QUEM ESTAR OCORRENDOEM NOSSE CIDADE E SIMPLESMENTE PORQUE EXISTEM AUTORIDADES DESCOMPROMISSADA COM A SOCIEDADE.SE TIVESSE PRENDIDO A VÍTIMA QUANDO COMETERA SEUS CRIMES NÃO TERIA ACONTECIDO A VIGANÇA PRIVADA,ISTO EM BURITI ESTAR VIRANDA JUSTIÇA.AI SE JÁ MATOU UM PODE SER MORTO TAMBÉM. ISTO EM BURITI VIROU UMA MOLECAGEM,ESQUECERAM QUE A VIDA É UM BER MAIOR DEVE SER TUTELADO PELO O ESTADO(POLICIA E JUSTIÇA).

      Excluir
    2. UM ERRO NÃO CONSERTA OUTRO.SE ERA ERRADO A POLICIA DEVERIA TER PRENDIDO A JUSTIÇA HAVIA JULGADO. .AGORA ESTE ASSASSINOU A VÍTIMA DEVE SER ASSINADO PELO O SEU ERRO ? NÃO A POLICIA DEVE PRENDER E JUSTIÇA JULGAR,CASO O CONTRARIO ERÁ ACONTECER O MESMO QUE OCORREU COM A VÍTIMA.E AI,VALE A VINGANÇA PRIVADA E O ESTADO FICA ONDE NESTES CONFLITOS ARMADOS GERANDO ASSASSINATOS.TUDO POR INCOMPETENCIA DAS AUTORIDADES LOCAIS QUE NÃO CUMPRE COM SEUS DEVERES FUNCIONAIS.

      Excluir
    3. POISER , OUVIE DIZER ISSO TAMBÉM!!!!

      Excluir
  3. SENHORES POLICIAIS VER SE FAZ RONDA DEPOIS DAS DEZ DA NOITE POIS BURITI ESTAR SURGINDO UM NOVO TIPO DE ROUBO, A GANGUE DAS PLACAS DE CARROS, OS TROMBADINHAS ROUBAM AS PLACAS E LOGO VAI UM ENTERMEDIARIO NA CASA DA VITIMA E PERGUNTA VOCE PERDRU SUA PLACA E A VITIMA CONFIRMA QUE SIM É LOGO O INTERMEDIÁRIO DIZ FULANO ACHOU E SO ENTREGA POR 50,00 E O PROPRIETÁRIO PROMETE PAGAR E O INTERMEDIARIO VAI PEGAR A PLACA E DEVOLVE AO SEU DONO DEPOIS DE RECEBER OS 50,00 MUITO CUIDADO JA TEMOS 8 VITIMAS

    ResponderExcluir
  4. SENHORES POLICIAIS VER SE FAZ RONDA DEPOIS DAS DEZ DA NOITE POIS BURITI ESTAR SURGINDO UM NOVO TIPO DE ROUBO, A GANGUE DAS PLACAS DE CARROS, OS TROMBADINHAS ROUBAM AS PLACAS E LOGO VAI UM ENTERMEDIARIO NA CASA DA VITIMA E PERGUNTA VOCE PERDRU SUA PLACA E A VITIMA CONFIRMA QUE SIM É LOGO O INTERMEDIÁRIO DIZ FULANO ACHOU E SO ENTREGA POR 50,00 E O PROPRIETÁRIO PROMETE PAGAR E O INTERMEDIARIO VAI PEGAR A PLACA E DEVOLVE AO SEU DONO DEPOIS DE RECEBER OS 50,00 MUITO CUIDADO JA TEMOS 8 VITIMAS

    ResponderExcluir
  5. anônimo é a mais pura verdade da existencia da gangue das placas já conheço 3 vitimas que foram roubados e tiveram que pagar para receber suas placas o que é um absurdo mais temos que pagar calado porque nso adianta procurar a policia porque policia em buriti ew como peito de homem nao serve pra nada, ja foram vitimas: Bernardo Rodrigues, Xexe mourao é Valdemar de Oliveira todos tiveram que pagarem 50,00 cincuenta reais para terem suas placas de voltas. ABISURDO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online