"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 13 de outubro de 2015

7

BURITIENSES REFÉNS DA BANDIDAGEM: DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ARROMBADOS E DUAS CASAS INVADIDAS POR CRIMINOSOS NO FERIADO DE SEGUNDA-FEIRA (12)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O feriado de 12 de outubro começou com uma madrugada de ação da bandidagem: dois estabelecimentos comerciais foram assaltados e duas casas, no centro da cidade, invadidas para roubo.
Por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (12), a loja Eletrônica Cleuton, especializada em consertos de materiais eletrônicos, localizada ao lado do Posto de Saúde, no Centro, foi alvo de bandidos que entraram após arrombamento do teto. O alarme do estabelecimento disparou e o pai do proprietário Cleuton, que mora do lado da loja, ao ouvir o som ligou para ele que chegando na loja constatou o furto de vários objetos eletrônicos, entre eles dois HD´s e toca CD´s.
Buraco no teto feito por bandidos que arrombaram a Eletrônica Cleuton.
Seguindo pistas de terceiros, durante toda segunda-feira, o proprietário Cleuton foi à busca dos seus objetos furtados e conseguiu recuperar alguns.
Já distante do centro, mais ou menos na mesma hora, no bairro Bacuri, o alvo foi a Mercearia Santa Maria. Só que dessa vez o assaltante não teve a mesma sorte.  Cerca de 1h30 da manhã de segunda (12), o dono do comércio, cuja residência fica em cima do estabelecimento, ouviu um barulho estranho e foi conferir e deu de cara com o indivíduo furtando suas mercadorias.
O dono, então, surpreendeu e encurralou o assaltante na despensa do comércio, fazendo pressão psicológica até a chegada da polícia. Quando a PM chegou o elemento foi preso em flagrante e identificado como Deyvison Sousa Matos, suspeito também de ter assaltado outros dois estabelecimentos recentemente: a papelaria ABC e a Loja RCD Locadora e Variedades.
Deyvison Matos, preso em flagrante tentando furtar
uma mercearia, no bairro Bacuri
. Foto/Divulgação
A ação de bandidos não se limitou apenas aos comércios. Casas também foram roubadas no feriado. Uma delas foi do jovem Aldenis, morador da Rua do Sol. Da sua casa levaram celular, aparelho de DVD e várias roupas. Como, ninguém viu a ação dos meliantes, não foi possível apontar suspeitos.
Outra residência também roubada foi do senhor Luís Veríssimo, no centro da cidade, próximo ao mercado velho. De lá furtaram celular, dinheiro, sandálias e pertencentes pessoais. Também não foram identificados suspeitos.
Os casos foram registrados na Depol de Buriti para investigação.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CORREÇÃO: A escrita correta para o significado em questão é despensa e não dispensa. Texto já corrigido. Aliandro Borges, Readator-Chefe do Blog. VEJA MAIS: DISPENSA E DESPENSA - Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Porém, seus significados são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. A palavra dispensa se refere, principalmente, a uma permissão para não executar um dever ou uma obrigação. Pode significar também uma rescisão de um contrato de trabalho por parte da entidade empregadora. É ainda uma forma conjugada do verbo dispensar, sinônimo de prescindir, recusar, despedir, isentar, conceder, entre outros. A palavra despensa se refere à parte da casa onde se armazenam mantimentos e provisões.

    A palavra dispensa é formada por derivação regressiva do verbo dispensar, ou seja, não por acréscimo, mas sim por subtração do sufixo verbal –ar. O verbo dispensar tem sua origem na palavra em latim dispensare e se refere ao ato de não precisar de algo ou alguém, de abrir mão de alguma coisa, de mandar embora, de desobrigar de algum dever ou obrigação e de conceder dispensa. Dispensa, enquanto substantivo feminino, é sinônimo de isenção, desobrigação, licença, permissão e de demissão, despedimento, entre outras. Enquanto verbo, é a forma do verbo dispensar conjugado na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo ou na 2ª pessoa do singular do imperativo.

    ResponderExcluir
  3. O maior erro do povo de Buriti foi eleger este ex-prefeito digo ex-prefeito porque foi cassado, não era mais para ele estar aimuito menos na prefeitura largo o osso cachorro. porque será que ele não quer sair? é muito fácil saber esta resposta é só ver o que ele tinha de patrimônio e o patrimônio que ele adquiriu depois de ser prefeito de Buriti, antes de ser prefeito ele era um pobre coitado de Minas Gerais, hoje ele é rico as custa do povo de Buriti, enquanto isso as pessoas que viviam com dificuldades agora são miseráveis e sem ter que comer, enquanto isso o Ex-prefeito Rafael come do bom e do melhor e ainda ri e diz a maioria deste povinho são mesmo burro, palavras do ex-prefeito Rafael a sorte é que os inteligentes desta cidade são poucos senão estaria fora da cidade há muito tempo. Cuidado Buritiense pensem bem daqui a pouco qualquer pobretão de qualquer cidade fora de Buriti que queira enricar vai ser prefeito em Buriti, pois sendo uma pessoa de fora não tem nenhum interesse que a cidade melhore, fica rico mais rápido e ainda faz os Buritiense de escravos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o candidato derrotado que perdeu todo patrimônio que seu irmão deixou , pela GANÂNCIA do poder e o que quer assumi era pobre coitado melhorou com ajuda do Nenem e agora virou pobre coitado dinovo tudo pela GANÂNCIA do poder ( segurança pública está falida no país todo não e uma questão municipal ). E NOIS !!!!!!!

      Excluir
  4. roubando ,,, no Bairro Bacuri onde tá os malucos doido,esses malandros do Bacuri são uns frouxos o cara vem de outro lugar pra assaltar dentro do setor deles. a formiga sabe a folha que que corta ...agora que era a hora deles dar um corretivo nesse bandido aí eu queria ver se ele voltasse...

    ResponderExcluir
  5. Tomara q n soltem esse vagabundo tao cedo ele e muito perigoso ele tocou fogo na casa da minha irma uma ves i queimou tudo acoitada conseguio si livrar mas os filhos dela i agora recente tocou de novo nasa dela q contruirao de novo mas ela acordou i consegiu apagar sor queimou u sofar entao q Deus guarde ele por muitos i muitos anos na cadeia ele e perigoso de verdade

    ResponderExcluir
  6. Por que esta justificativa da dispensa e despensa ? Acho não precisa disso. O povo entende. Aliás a nossa portuguesa é muito complicada... A gente o básico e mal, no nosso nordeste filho de pobre só as palavras mais simples de pronunciar e ainda com com os vícios de linguagens rsrsrs!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online