"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

0

BREJO/MA: Combate a criminalidade, operação "Brejo Bravo 2”, resulta na prisão de 4 pessoas, apreensão de drogas e dinheiro

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Do blog do Alexandre Cunha
Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, deflagrou nessa quarta-feira (30), na cidade de Brejo, divisa do município de Buriti/MA, a 59km, uma operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão, além de prisões.
Durante a ação, batizada de Operação "Brejo Bravo 2”, quatro pessoas  foram presas: Francisca Maria Lima Pimentel, Maria Ivonete Lima Pimentel, Fabiano Rodrigues e Ivan Lima Pimentel, todos autuados por tráfico  e associação ao tráfico.  Um menor de iniciais S.M.L.F, foi apreendido durante a operação.  
Com eles, os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack, arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro.  

A operação contou com 28 policiais civis e 10 viaturas, a ação também foi coordenada pelo Delegado Regional de Chapadinha, Jackson Ferreira, com apoio do delegado de Brejo José Sousa. 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online