"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BREJO/MA: Combate a criminalidade, operação "Brejo Bravo 2”, resulta na prisão de 4 pessoas, apreensão de drogas e dinheiro

*Do blog do Alexandre Cunha
Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, deflagrou nessa quarta-feira (30), na cidade de Brejo, divisa do município de Buriti/MA, a 59km, uma operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão, além de prisões.
Durante a ação, batizada de Operação "Brejo Bravo 2”, quatro pessoas  foram presas: Francisca Maria Lima Pimentel, Maria Ivonete Lima Pimentel, Fabiano Rodrigues e Ivan Lima Pimentel, todos autuados por tráfico  e associação ao tráfico.  Um menor de iniciais S.M.L.F, foi apreendido durante a operação.  
Com eles, os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack, arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro.  

A operação contou com 28 policiais civis e 10 viaturas, a ação também foi coordenada pelo Delegado Regional de Chapadinha, Jackson Ferreira, com apoio do delegado de Brejo José Sousa. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.