"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

9

ASSALTO DUPLO: BANDIDOS ASSALTARAM LANCHONETE ESPAÇO MIX E FARMÁCIA CANUTO NO ÚLTIMO SÁBADO (17)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Dois bandidos armados, montados em motocicleta preta, realizaram um duplo assalto na noite do último sábado (17), por volta das 21h, em Buriti (MA).
Ação criminosa se iniciou pela Padaria e Lanchonete Espaço Mix, localizada em frente à Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na Av. Condoca Machado, quando os dois anunciaram o assalto, renderam o funcionário, e levaram celular e todo o dinheiro do caixa.  Em seguida, foram direto para Farmácia Canuto que fica ao lado do Espaço Mix e também roubaram o caixa da farmácia.
Até esta segunda-feira (19) os proprietários dos estabelecimentos roubados ainda não haviam registrado os boletins de ocorrências (BO´s).
Essa já é a segunda vez neste ano que a Padaria Espaço Mix foi alvo de criminosos. No dia 20 de fevereiro de 2015, em ação também dupla bandidos roubaram a Espaço Mix e a Padaria Pata Pata. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Não registraram B.O. porque sabem que nessa terra sem lei, de nada adianta denunciar. A saída é esperar na bondade divina que nem um mal pior ocorra. Os bandidos tomaram conta de Buriti...literalmente. Bandidos "pobres" e os de "colarinho branco". Tudo farinha do mesmo saco. Estamos perdendo em todos os sentidos. Rogai por nós, Senhor...abandonados pelos que deveriam nos proteger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só os bandidos mas os (TERRORISTAS e FOFOQUEIROS ) também . cade os amigos do governador ANTONiO FLORA e o DERROTADO NALDO ? cada um que tirar uma foto mais bonita do que o outro ,pra dizer que e amigo do governado e pedi segurança para o município nada cade FLÁVIO DINO o salvador da pátria ? E nois

      Excluir
    2. Você Anônimo(a),também pode encaixar nos perfis citados pelo primeiro,pois é um covarde.se a cidade agora estar atraindo ladrão de todos cantos parece uma praga.e você ficando só atrás de computador é um revoltado cabeça de vento posta só bosta, me admira ser provado uma idiotice.

      Excluir
  2. Não registraram B.O. porque sabem que nessa terra sem lei, de nada adianta denunciar. A saída é esperar na bondade divina que nem um mal pior ocorra. Os bandidos tomaram conta de Buriti...literalmente. Bandidos "pobres" e os de "colarinho branco". Tudo farinha do mesmo saco. Estamos perdendo em todos os sentidos. Rogai por nós, Senhor...abandonados pelos que deveriam nos proteger.

    ResponderExcluir
  3. Duplo ou até triplo,carência de policiamento é grande! só três,eles não tem nem peito de aço para enfrentar os marginais chefiado por alguém daqui,com certeza é uma gangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são três bem armados, com viatura, e um salario gordo, se não querem arriscar a vida não teriam feito o concurso para ser policia, são é uns cagões, só de pensar que ganham quase 5mil reais, e ainda não combatem os bandidinhos de garruncha...

      Excluir
  4. E muita falta de interesse destas autoridades, o que vamos fazer, nem trabalhar com dignidade e muita dificuldades que nos estamos atravessando com falta de clientes devido suas situações estarem precária com falta dinheiro, podemos mais. Estes bandidos são daqui do alto, chapada , mocambinho e ouvi dizer que estes podem ser alto ou santa fé. Vamos fazer algo população, acho que a única medida e cada se armar e fazer a segurança dos nossos estabelecimentos, porque ora visto o que ocorre. Depois de um dia ardou vem vagabundo e simplesmente leva tudo. Fico indignado com isto, nossa cidade e pequena e aqui todos nos conhecemos, e vejo todos comerciante s batalhando desde cedo para enfim fechar seus estabelecimentos com algo produtivo para pagar suas dividas,. Espero que peguem estes vagabundos que assaltaram a espaço mix e farmácia Canuto. Tem prender está corja ruim e fazer justiça. Temos que viver aqui com tranquilidade de uma pequena cidade. Olha isto prefeito, peça efetivo da polícia para descobrir os assaltantes de moto e estabelecimentos. Façam mil favor

    ResponderExcluir
  5. ESTÃO CERTOS OS PROPRIETÁRIOS DOS ESTABELECIMENTOS. REGISTRAR B.O PRA QUE? SÓ PRA SOMAR MAIS UM NOS GRÁFICOS MENSAIS OU ANUAIS DO CONTROLE JUDICIÁRIO? SE É QUE ELES FAZEM CONTROLE DISSO...

    ResponderExcluir
  6. BRINCADEIRA! QUE CIDADEZINHA É ESSA?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online