"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

40

PROTESTO EM BURITI: MORADORES BLOQUEIAM A MA-034, EM TRECHO ENTRE OS POVOADOS PALESTINA (BREJO/MA) E RIACHO SECO (BURITI/MA).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Inconformados com a situação da buraqueira no trecho da MA-034 que liga o município de Buriti a Palestina (Brejo), moradores bloquearam a passagem de veículos no povoado Riacho Seco (Buriti) na manhã desta quinta-feira (3).

A estrada há muito tempo permanece esburacada e o Correio Buritiense já denunciou este descaso (clique aqui para relembrar), mas as autoridades estaduais seguem míopes diante do sofrimento da população e dos proprietários de veículos. Os riscos são de acidentes graves e de assaltos.
Os donos de veículos comerciais e de passeio, muitos já tiveram, inclusive, prejuízos e danos, estão apoiando a manifestação.





 No início de agosto, o Correio Buritiense registro imagens da estrada degradada veja abaixo:





← Anterior Proxima → Página inicial

40 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/9/15 10:40

    Se não houver homens honestos, a cidade não sairá desta situação crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 13:01

      Essa questão não e municipal burro e estadual vai reclamar pra Flávio Dino

      Excluir
    2. Anônimo3/9/15 13:02

      Essa questão não e municipal burro e estadual vai reclamar pra Flávio Dino

      Excluir
    3. Anônimo3/9/15 13:06

      Essa questão não e municipal burro e estadual vai reclamar pra Flávio Dino

      Excluir
    4. Anônimo3/9/15 16:31

      Burro quem tem q reclamar é prefeito para o estado não é o povo.

      Excluir
    5. Anônimo3/9/15 17:01

      Tao somente dos dois pois o prefeito tem q pedir recursos pra melhorar o municipio mais ele so pede recursos para as liminares

      Excluir
    6. Anônimo4/9/15 09:08

      Quando os maus informados falam que ñ é culpa do gestor municipal estar enganado é sim pois a estrada e estadual sim mais faz parte do municipio então quem responde e o prefeito como ele mora em são luis poderia falar com o governo pra ver como estar as estradas mais ele ñ. Estar nem ai para o povo buritiense .

      Excluir
    7. Anônimo4/9/15 12:11

      Prefeito Rafael você estar certo deixo este povinho de Buriti sem estrada.Mesmo sendo Estrada Estadual você como representante(prefeito) dos mesmo deveria ir revindicar junto ao Governador.Te dou uma dica não vai perder tempo atrás de Governador,deixe o Buriti sem acesso por não ter estrada.Esta cambada de eleitores safados merecem é isto mesmo.Enquanto o eleitor brasileiro se vender uma ' LAMPADA COLOCADA EM POSTE E UM PÓÇO DAGUA EM FRETE SUAS CASAS E DOSE DE CACHAÇA"este país no vai prosperar.

      Excluir
  2. Anônimo3/9/15 10:59

    A té quando o povo de buriti vai ficar vivendo na mentira o no descaso de políticos corruptos?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/9/15 11:41

    Isso é uma vergnha msm. Estão certos em lutar por seus direitos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/9/15 14:43

    tem é mesmo qui fazer isso,chamar atenção dos governantes tem deles qui só vem nas eleições de helicóptero avião fugindo da buraqueira.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/9/15 15:28

    Questao municipal tbem,,falta interesse do prefeito,,se ele quiser poderia ter chamado atençao d governo estadual a muito tempo..Muitos agora culpa so o governo federal pelo caos na saude e n educaçao,nao digo q ele nao tenha culpa mas,se os governadores e prefeitos nao desviasse tanto das vem justamente p isso, estariamos bem melhor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/9/15 17:37

    E ainda tem gente q defende um político descapacitado como esse prefeito de Buriti! É claro q essa estrada depende do governo estadual pra ser arrumada, mas se o administrador do município não for correr atrás dos recursos e usa-los pra esta obra...isso fica assim pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/9/15 00:04

      A construtora e feita a licitação direto do estado quantas vezes o prefeito de coelho neto duque e buriti já Pediram essa estrada várias vezes

      Excluir
  7. Anônimo3/9/15 17:45

    tão querendo é queimar tudo.um clima seco desse rum,até um cigarro provoca queimadas,cuidado gente,é melhor plantar um pé de faixa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/9/15 18:11

    falando em avião o Naldo Batista ainda não pousou. Tô

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/9/15 18:12

    soube que Tavares chegando de avião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 19:34

      quem diabo é tavares?

      Excluir
  10. Anônimo3/9/15 18:12

    passou direto pra Bagdá

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/9/15 19:18

    Cade o salvador do maranhao flavio dino

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/9/15 19:31

    no tempo da Roseana o povo não falava nada,em 50 anos o que eles fizeram por esse estado ?nadaaaaaa.além de se aliar a muitos corruptos,agora o Flávio Dino da noite pro dia ele não vai mudar uma realidade de uma hora para outra,as pessoas adoro chicote.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/9/15 20:29

    Tá passando um avião ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 21:10

      tá passando dentro do teu anel.

      Excluir
  14. Anônimo3/9/15 22:06

    Kkkkkk eita povinho burro....eh bom q apanhe muito mais....

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/9/15 01:16

    Vcs 31 tem azar ate em jogor de castanha votaram no naldo batista ate hoje pesseger o prefeito nao conseguer trabalha . Votaram no super homen flavio dino q ia salvar o maranhao veja a merda q ele esta fazendo no estado so pagando ageota e as estradas nada quem .nada escolher errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 09:10

      Bom pra ti que ñ é buritiense que votou no 10 e o buriti afundando com tigo babão.

      Excluir
    2. Anônimo6/9/15 14:30

      Anônimo você fala que Flavio Dino ia salvar o Maranhão segundo suas palavras ele agora só faz merda e estar pagando ageota gostaria que você explicasse que é ageota? outra coisa nomes próprios e de lugar escreve- se a primeira letra maiúscula OK?

      Excluir
    3. Anônimo7/9/15 01:22

      eu não sei de onde esse anônimo recalcado tirou essa conversa q Flávio Dino paga agiota,ele quer dizer agiota,ageota é teu c....nem dado ninguém quer.

      Excluir
  16. Anônimo4/9/15 01:18

    Cade o super homen do estado do maranhao paga ageota depois vc fica igual ao naldo cara de tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 11:24

      te manca flavio dino pagando agiota kkkkkkk,um Juiz federal só na sua cabeça de jumento uma conversa dessa kkkkkkkk.

      Excluir
  17. Anônimo4/9/15 04:31

    O povo do maranhao ta lascado com esse flavio maladrage

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/9/15 14:38

    Naldo me pagar o dinheiro q vc levou pra sao luis vc saber q e . Quero receber todo meu dinheiro

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/9/15 14:41

    Nao quero saber esperar dia 15 nao naldo me pagar e muito dinheiro quero somente o q e meu

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/9/15 14:44

    Aliadro posta meu comentario so assim ele me pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/9/15 04:38

      Senhor aliandro posta tambem o meu comentario tambem so assim ele nao esquece de mim pagar obrigado senhor aliandro

      Excluir
    2. Anônimo5/9/15 04:42

      Senhor aliandro posta tambem o meu comentario tambem so assim ele nao esquece de mim pagar obrigado senhor aliandro

      Excluir
  21. Cidadão Buritiense6/9/15 12:03

    E os vagabundos dos vereadores, junto com o rolha de poço do prefeitos foram até Brasília, mas não vão até são Luis pedir providências sobre isso.
    Canalhas!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/9/15 14:58

    se esse rafael tiver dentro d gua com agua na sentura esse fafado desse babao sem vergonio morre afogado

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/9/15 01:53

    Tem muito babao de flavio dino o prefeito de buriti ja pedio varias vezes estradas e o hospital pra buriti so q foi q o super homen do maranhao falou bando de baboes q o estado no tem recursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/15 15:08

      Aaaaaaaah!!!!!!!!!!ele um bom governador Flavio Dino ele aumento o salário de alguns funcionários já basta para ser um bom governador,quem está achando ruim meu bem é só(reivindicar)seus direito;tá bom vcs só gosta mesmo de apreciar um prato de merda pra vcs é filé rsrsrs.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online