"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITA DE BOM JARDIM ENTRA NO SISTEMA DE PROCURADOS DA PF

Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, Lidiane Rocha (PP-MA) está foragida há duas semanas; a Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares; ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil
Do site 247
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PP-MA), no interior do Maranhão, agora figura na lista do Sistema de Nacional de Procurados e Impedidos (Sinpi), da Polícia Federal.
Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, ela está foragida há duas semanas. A Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares.
Ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil.

Lidiane é conhecida nas redes sociais por sua vida extravagante em uma cidade de 40 mil habitantes com um dos menores IDHs do Brasil.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai ai...ai ai ai já está chegando a hora
    Ai ai ai ai ai...ai ai ai já está chegando a hora

    ResponderExcluir
  3. Naldo batista me pague meus 60 mil vc saber quem so eu

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."