Trending

PREFEITA DE BOM JARDIM ENTRA NO SISTEMA DE PROCURADOS DA PF

Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, Lidiane Rocha (PP-MA) está foragida há duas semanas; a Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares; ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil
Do site 247
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PP-MA), no interior do Maranhão, agora figura na lista do Sistema de Nacional de Procurados e Impedidos (Sinpi), da Polícia Federal.
Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, ela está foragida há duas semanas. A Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares.
Ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil.

Lidiane é conhecida nas redes sociais por sua vida extravagante em uma cidade de 40 mil habitantes com um dos menores IDHs do Brasil.

4 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ai ai...ai ai ai já está chegando a hora
    Ai ai ai ai ai...ai ai ai já está chegando a hora

    ResponderExcluir
  3. Naldo batista me pague meus 60 mil vc saber quem so eu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads