"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que comunico o falecimento do Sr. FRANCISCO LUZIMAR FURTADO PASSOS ocorrido nesta data (01.09.2015) e cujo velório está ocorrendo no povoado Laranjeira onde viveu durante toda sua vida.  
Conforta-nos saber que os exemplos de simplicidade, honestidade, bondade e sobretudo, pelo amor que dedicou a todos que tiveram a oportunidade e felicidade de privar do seu convívio permanecerão em nossos corações para sempre.
Que DEUS o acolha no céu que é o lugar dos justos, meu grande amigo! 
Em sua homenagem um poema que diz:
"Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui- me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti." John Donne”
MARIA DE FATIMA OLIVEIRA CHAVES

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores