"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 13 de setembro de 2015

2

FERRENHOS DEFENSORES DO IMPEACHMENT SÃO ATINGIDOS POR DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nardes, do TCU, é assombrado pela Zelotes. Paulinho e Fraga viram réus no Supremo
Representantes de certas esperanças receberam más notícias às vésperas do nascimento oficial da iniciativa; entre eles, Paulinho da Força, Alberto Fraga e Augusto Nardes

* Da Carta Capital
A frente pró-impeachment lançada na quinta-feira 10 nasce fraturada. Alguns de seus expoentes ou representantes de certas esperanças receberam más notícias às vésperas do nascimento oficial da iniciativa.

Leia também
Paulinho da Força, do Solidariedade, tornou-se réu no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de ter se beneficiado de um esquema de desvios de recursos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. A Procuradoria-Geral da República quer condená-lo por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Nas redes sociais, Paulinho valeu-se de uma tática recorrente da oposição quando citada em falcatruas: acusou o PT de tentar incriminá-lo.
Alberto Fraga, do DEM, que ostenta no currículo serviços prestados ao banqueiro Daniel Dantas, responderá no STF por ter recebido propina quando secretário dos Transportes no Distrito Federal em troca de contratos com cooperativas do setor. Fraga nega as acusações. Segundo ele, o processo lhe dará a oportunidade de “apresentar provas”.
Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e um dos principais defensores da reprovação das contas de 2014 do governo Dilma Rousseff, estaria prestes a cair nas garras da Operação Zelotes. Uma empresa da qual o ministro é ou era sócio serviu de laranja no esquema. Nardes diz ter se afastado dos negócios ao assumir a vaga no TCU em 2005. 
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. SERÁ QUE 70% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É CORRUPTA? ESTA ENVOLVIDA NO MENSALÃO, NO PETROLÃO, NOS DESVIOS DE RECURSOS DA CAIXA, DO BNDES, DA TÃO PROPAGADA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, DOS PACS I, II E III, ENTRE OUTROS. NÃO SE TRATA DE UM CASO AMOROSO POR UM PARTIDO OU POLÍTICO, A SITUAÇÃO ESTÁ FICANDO DESESPERADORA E, INFELIZMENTE, TEMOS UMA ANTA COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade... O que vemos hoje é uma troca de fogo cruzado. "" se eu faço uma denúncia hoje, de uma forma ou de outra eu também vou me complicar. Afinal, todos os denunciantes tem uma certa participação no ato... Isso é fato! Se o PT é denunciado, logo ele joga o podre do denunciante. É um círculo. Mas, más , más, más ... Até chegar no nada. Isso é o nosso Brasil vergonhoso...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online