"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

69

EM BLITZ, PM APREENDE 20 MOTOS IRREGULARES EM BURITI NESTA QUARTA-FEIRA (2)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Polícia Militar iniciou, na manhã desta quarta-feira (2/9), a primeira de uma série de blitz que se repetirão na cidade de Buriti/MA.
Só nesta abordagem inicial de hoje (2), na Avenida Condoca Machado, em frente ao DPM de Buriti, vinte motos com algum tipo de irregularidade foram apreendidas e encaminhadas para o DETRAN de Chapadinha.
Segundo o comandante Sgt Moraes, o objetivo é cumprir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), onde se especifica que trafegar sem o registro e licenciamento do veículo é infração de trânsito gravíssima e que impõe ao condutor (ou proprietário) as penas de multa e de apreensão do veículo, além de remoção administrativa do veículo.
Dessa forma, a lei exige que as motocicletas devem estar devidamente emplacadas, com documentação em dia, que o condutor use capacete e ande com sua habilitação.
Para recuperar as motos, os proprietários devem comparecer ao pátio do Detran, regularizar a situação documental e efetuar o pagamento das multas impostas, taxas e despesas com remoção e estada.

O Correio Buritiense acompanhou algumas abordagens da operação policial. Confira imagens abaixo:

← Anterior Proxima → Página inicial

69 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/9/15 22:50

    eu queria saber se a polícia daqui só cumpri com seu trabalho de dia,a noite não ???.ontem houve assalto em muitas casas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/15 22:53

    Para prender motos eles são bons mas para fazer a ronda noturna para evitar essa onda de roubos eles estão fora.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/9/15 22:54

    Eles prendem motos pois elas não usam armas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/9/15 22:57

    Um pobre trabalha o tempo todo para poder ter seu transporte ai vem essas coisas lindas prenderem as motos,mas a moto do ladrão que roubou a Líder Informática eles nem viram se viram fizeram de conta que não viram afff.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/9/15 23:06

    Realmente esse povo é mesmo irregular!! Uns fora da lei!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/9/15 23:08

    eles são é pior do que donzela..só pegando moto de dia..ninguém nem vê a noite... nem faz ronda.air eu quero saber se ladrão não acha bom.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/9/15 23:09

    vão abordar os malas,né moto não .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/9/15 23:17

    Eles deviam fazerem blitz era lá no bacuri onde está os bandidos e não no centro ainda mais pela manhã quando os cidadães de bem vem do interior fazer suas compras e essa cambada de policiais medrosos só querem preder quem não e bandido porque q eles não fazem uma blitz lá na porta do reggae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 01:28

      Essa policia daqui está bom é de cair fora não estão servindo de nada.

      Excluir
    2. Anônimo3/9/15 01:30

      Prender moto pra eles é uma vantagem ou graça é uma grande palhaçada,quando assaltaram o banco eles correram,que quer isso é policia?

      Excluir
  9. Anônimo2/9/15 23:20

    Só pra que servem.........!
    Eles podiam criar uma solução pra acaba com a violência da minha cidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/9/15 23:23

    Só pra que servem..........!
    Eles podiam cria uma solução pra acaba com a violência da minha cidade.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/9/15 07:58

    Que chato,,com essa crise fica cada vez mais dificil esta em dia cm nossos veiculos,ta tdo tao caro..ele poderia da um desconto p gente,tipo devia pedir so a documentaçao,p provar se a moto e ou nao dele,sim liberava..ha eles devia era prender motoqueiro q anda bebado e menores q anda parecendo q vai voar na moto..fica a dica.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/9/15 08:24

    Nao adianta o Geraldinho é o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 11:46

      so ser for cara!do capeta meu ovo!

      Excluir
    2. Anônimo3/9/15 12:38

      Prata de casa não tem valor,mesmo assim para mim elé(geraldinho) é o cara.

      Excluir
  13. Anônimo3/9/15 12:43

    A Polícia de Buriti só presta para prender motos de pobre.Duvido que eles vão prender os traficantes do Bairro Bacuri que andam armados de "GARRUCHAS" e policiais são proibidos por eles de entrarem no Bairro.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/9/15 12:57

    Eu me lembro do tempo do DR. Geraldinho, aqui éra uma cidade organizada... Hoje é só derrota e ROUBO. Eu gostaria muito do DR. Geraldinho se candidatar para prefeito. Só assim o BURITI tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 10:30

      Só pode ser o Celio da janela para falar nessa merda que é Geraldinho para prefeito.

      Excluir
    2. Anônimo4/9/15 19:12

      ANÕNIMO SE FOI O CELIO DA JANELA QUE POSTOU QUE GERALDINHO VAI SER CANIDATO A PREFEITO DE BURITI TEM UMA VISÃO MUITA AMPLA E TEM O DIREITO DE ESCOLHER QUALQUER CANIDATO,POIS É UM ELEITOR.O VOTO DELE TEM O MESMO VALOR DO O SEU . CELIO DA JANELA TEM UMA GRANDE DIFERENÇA DE VOCE É EDUCADO JÁ MAIS POSTARÁ A PALAVRA MERDA DESRESPEITANDO OS LEITORES DESTE BLOG. SE VOCE NÃO GOSTA DO GERALDINHO TE APROXIMA DELE E CHAMA DE MERDA.ACREDITO VOCE VAI ADORAR, NÃO USE O ANÕNIMATO PARA OFENDE-LO.RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES.

      Excluir
    3. Anônimo5/9/15 01:07

      Descupas pelos palavrões! Que a paz esteja com todos, amém. Paz paz paz

      Excluir
  15. Anônimo3/9/15 15:23

    ALGUNS DIAS ATRÁS ROUBARAM O Sr TADEU, BEM EM FRENTE A PM, E NENHUM POLICIAL VIU, AGORA OQ ELES PRESTAM PRA VER É UMA MOTO QUE NÃO TEM PLACA,É MOTORISTA SEM CAPACETE DÚVIDO SE ELES VÊ LADRAO, QUE ANDA FAZENDO O TERROR NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/9/15 15:23

    BURITI ERA BOM VIVER AQUI

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/9/15 15:43

    VAMOS FAZER UM PROTESTO NO POSTO DE SAÚDE DE BURITI CONTRA AS PROFISSIONAIS PSICOLOGA E FISIOTERAPEUTA QUE APÓS RECEBER POSSE NÃO ATENDEU NENHUM PACIENTE E JA VOLTEI VÁRIAS VEZES POR FALTA DE ATENDIMENTO E ELAS NÃO COMPARECER AO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/9/15 16:21

    Realmente um absurdo, sabemos que a maioria das pessoas que trafegam em nossa cidade são da Zona Rural um trabalhador que tem mal o que comer todo dia, eles deveriam ver o que esta acontecendo em nossa cidade assaltos, roubos com frequência, a cidade esta nas mãos de bandidos não tem segurança, saúde , educação alias não tem nada.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/9/15 16:28

    DR.GERALDINHO PREFEITO SÓ NO INFERNO MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AI MINHA BARRIGA,KKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 10:28

      Geraldinho Grande merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo4/9/15 13:02

      Homem como Geraldinho estar quase em extinção.Ser homem não é só tranzar com mulhares,tem que tem coragem,assumir seus atos,não ser falso,não ter medo de falar a verdade Etc....Eu sou homem,ando é longe de ter a coragem que Geraldinho tem.Tive a oportunidade de ler umas postagens neste Blog.,onde Geraldinho chamou o Ex-Delegado de Buriti de " LADRÃO E CANALHA" e se identificou,não fez como eu estou fazendo usando o anônimato porque não tenho coragem de me identificar,mas estou reconhecendo o Geraldinho é um grande Homem.

      Excluir
    3. Anônimo4/9/15 18:58

      Anônimino se prepare por enquanto você só deu dor na Barriga em postarem o nome de Geraldinho.Se cuide ande sempre com um rolo de papel higiênico no bolso pois irá dar muitas GAGANEIRAS.

      Excluir
    4. Anônimo4/9/15 23:24

      É UMA PERDA DE TEMPO POSTAR O NOME DESSE TAL DE GERALDINHO, AINDA AMEAÇA AS PESSOAS, SÓ POR QUER ANDA COM UMA ARMA NO BOLSO, QUERO VER SE ELE É HOMEM SEM ARMA. PREFEITO DE BURITI, SÓ O QUE ME FALTAVA.

      Excluir
    5. Anônimo5/9/15 18:47

      Já pensou o Geraldinho na prefeitura.kkkkk com os irmãos dele ia acabar tudo de vez,Jesus proteja Buriti,os nomes na praça são os piores,livra-me nós de todo Mal amém.kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    6. Anônimo5/9/15 19:02

      Anônimo tu diz que é perda de tempo posta o nome do GERALDINHO e tu te dedica a postar o nome dele.Então não perca seu tempo postando.Se estar postando é por "AMOR OU ODIO".Geraldinho porta arma porque é Polícial é um de seus instrumentos de trabalho.Se tu te sente ameaçado porque é um RAPINANTE, estes tipos de pessoas tem odio do policial.

      Excluir
    7. Anônimo5/9/15 19:34

      Não adiante tu de esconder por trás do anônimato Geraldinho sabe quem tu é . È o "CANALHA E LADRÃO" que Geraldinho já postou atuas roubalheiras,neste Blog e vai mostrar mais na Justiça e vai te prender.Geraldinho anda armado porque é um Policial de verdade.Agora tu é um ladrão armado credenciado pelo o Estado.Se tu te sente ameaçadp porque ladrão tem respeitar um policial como Geraldinho.

      Excluir
    8. Anônimo5/9/15 19:56

      Anônimo(a) Geraldinho anda armado mais nunca atirou em ninguem.Voce diz que ele anda armado,logico é um policial civil tem porte livre de arma.Você estar enganado Geraldinho é bom na Porrada,bota nele para tirar suas duvidas.

      Excluir
    9. Anônimo5/9/15 20:37

      NÃO SEI SE GERALDINHO VAI SER PREFEITO DE BURITI .UMA COISA TENHO CERTEZA CANDIDATO ELÉ VAI SER.EU VOTO NO GERALDINHO.SE DEPENDER DO MEU VOTO VAI ELEITO.

      Excluir
    10. Anônimo5/9/15 20:38

      NÃO SEI SE GERALDINHO VAI SER PREFEITO DE BURITI .UMA COISA TENHO CERTEZA CANDIDATO ELÉ VAI SER.EU VOTO NO GERALDINHO.SE DEPENDER DO MEU VOTO VAI ELEITO.

      Excluir
    11. Anônimo7/9/15 21:47

      POIS ELE SÓ VAI TER MESMO O TEU VOTO. PREFEITO DE BURITI, ISSO É UM ABSURDO, SÓ NA CABEÇA DE RETARDADO COMO VC PRA PASSAR UM FILME DESSE. ME POLPE......................

      Excluir
  20. Anônimo3/9/15 16:40

    NÃO SÃO POLICIAIS PARA IREM NO BACURI PARA PRENDER OS TRAFICANTES.SÓ PRESTAM PARA PRENDEREM MOTOS DOS POBRES E HOMENS SERIOS.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/9/15 18:55

    Certo é que o povp de Buriti só sabe criticar e nada está certo, se a policia prende está errada, se não prende é porque não quer trabalhar, certo que a gente fica sem entender porque uma blitz desta natureza inibe os bandidos que roubam a todo momento portanto acho que a policia tem que fazer isso é todo dia porque sóa assim o cidadão fica mais tranquilo, agora quem reclama com certeza é um imprudente da Lei e não quer que as coisas funcionem de maneira correta, eu tenho moto e tenho carro, mas todas são documentadas porque comprei com dinheiro limpo e não tenho nada a temer agora esses que reclamam com certeza temem o certo e quer viver na crandestinidade. parabens Policia Militar continuem agindo que os cidadoes de bem agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 22:02

      Rapaz...Eu sou Habilitado....sou Buritiense....tirei minha CNH ai em Buriti...hoje moro em Brasília.... E vejo blitz todo santo dia aqui no distrito federal..agora ai em buriti fazer blitz é sacanagem....porque a via nem sinalizada é... Nunca Vi e nem soube que teve alguma aula e conscientização de lei de trânsito... Se for pra pegar as pessoas que andam inrregular só as pessoas idiotas que nem VC que se acha o tal vai andar na rua...pois a maioria dos pobres do interior num tem condição de tirar uma CNH e manter seu veículos em dias...fica só a dica amigo...

      Excluir
    2. Anônimo3/9/15 23:49

      Agora é parabéns né mas quando era o sargento Florismar era tudo errado ver te manca ótario.

      Excluir
    3. Anônimo3/9/15 23:51

      Devia ter ronda policial para afastar esses bandidos que já tomaram conta da cidade.

      Excluir
    4. Anônimo4/9/15 20:06

      VC DEVE SER UM ANALFABETO SE VC CONHECE BURITI QUANTAS VEZES VC VIU ALGUMA SINALIZAÇÃO NESSA CIDADE , E OUTRA VC ACHA CORRETO UM TRABALHADOR PASSA A SEMANA TODA TRABALHANDO PRA PRA COMPARAR MOTO QUANDO VAI PRA CIDADE. SE NÃO BASTASSEM OS LADRÕES ROUBAR AGORA VEM A POLICIA TOMAR , VC ACHA ISSO CERTO.TUDO ERRADO .

      Excluir
    5. Anônimo4/9/15 20:20

      Vão dar jeito nos ladrões, essas câmeras tão nos portes pra enfeite do final do ano ou elas tem alguma serventia.Se tem avisem a população por que ainda não ouvir falar se tem alguém preso com ajuda delas ,NÃO!!!!!

      Excluir
  22. Anônimo3/9/15 21:38

    Enquanto isso...mais um assalto na cidade, farmácia do Herbert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 09:43

      Duvido que os policiais vão prender os ladrões do roubo da farmacias do Herbert e varios outros assaltos na cidade.Não prendem porque eles andam armados é facil prender motos de pobres porque andam desarmados .OS Políciais fazem o contraio sai correndo com medo dos ladrões como fizeram no dia do Assalto do Banco do Brasil abodonaram a viatura e fugiram a pé por dentro do cercado que dar acesso a RUA DA BOSTA.Esta Rua pegou bém o nome é igual os policiais.

      Excluir
    2. Anônimo4/9/15 19:55

      OU SEUS POLICIAS VÃO PEGAR OS LADRÕES DE MOTO !!!!!

      Excluir
  23. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL4/9/15 11:34

    De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto,mediante tanta atrocidade e irresponsabilidade do orgão Ministerial de Buriti-MA e também dos Políciais Civis e Militares.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/9/15 14:29

    Cade o ribinha vendedo de casa pra cacar o preteito seu corupto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/9/15 23:24

      Vai estudar analfa kkkkk.

      Excluir
    2. Anônimo4/9/15 23:41

      ESSA CORJA DE 31 ACUSA O PREFEITO DE COMPRAR OS DESEMBARGADORES, ELES É QUE ESTÃO TOMANDO DINHEIRO EMPRESTADO, VENDENDO CASAS, PARA TER AS TETAS DA CABRITINHA(PREFEITURA), SE DEUS QUISER DIA 15 ELES VÃO QUEBRAR A CARA, POR QUER AS PORTAS QUE ELE ABRE NINGUÉM FECHA.

      Excluir
    3. Anônimo7/9/15 08:21

      As tetas que VC quer que seu prefeito não deixe por que se não VC vai passar.mal.........

      Excluir
  25. Anônimo4/9/15 19:52

    SE NÃO BASTASSEM OS LADRÕES ROUBAREM AS MOTOS DA POPULAÇÃO DE BURITI E A POLICIA NÃO FAZER NADA, AGORA VEM ESSA HISTORIA DE BLITIZ, SE FOREM ATRÁS DE MOTO EM DIA, A CIDADE VAI PARAR , EU ACHO QUE PRIMEIRO ELES DEVERIAM SINALIZAR A CIDADE ,E POR QUE ELES NÃO PRENDEM ELES MESMOS TEM POLICIA QUE AQUÍR NA CIDADE ANDA SEM CAPACETE E NEM PLACA NA MOTO DELES TEM PRA SER CORRETO PRIMEIRO TEM QUE COMEÇAR DENTRO DE CASA.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/9/15 19:59

    NÃO SEI O QUE É MAIS CONSTRANGEDOR, SER ASSALTO FICAR SEM SUA MOTO QUE NÓS LEVAMOS TANTO TEMPO PARA PAGAR OU SE É LEVAR QUASE DUAS HORAS ESPERANDO NAQUELE BANCO DE CIMENTO NA DELEGACIA PARA REGISTRAR UM B.O E Ñ ADIANTAR NADA.POR QUE JÁ OUVIMOS MUITAS NOTICIA DE MOTO ROUBADA MAS NENHUMA DE LADRÃO PRESO.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/9/15 20:45

    É inesplicável atitude da Polícia de Buriti, em fazerem BLITZ somente nos dias que não ocorrem arrastão para roubarem e para praticarem outros assaltos. Hoje 04/9/2015, houve uma tentativa de assalto no Posto Auto Nível, não sendo consumado por que os funcionários fugiram levando o dinheiro e deixaram dois ladrões armados ao lado das bombas, Ao perceber o insucesso os ladrões se deslocaram para a Rua da Bandeira e Assaltaram o Posto da saída da cidade, o que me chamou atenção é porque os ladrões passaram pelo Posto Elizabeth de propriedade do EDVALDO PIMENTEL, e não roubaram, não e desejando que o mesmo seja roubado, mais os ladrões passarem em frente e foram roubar o da saída da da cidade. o que também me deixou dúvidas por que o POLICIAIS não estavam fazendo BLITZ, pra prender os ladrões, que andavam de moto sem capacete, mais andavam armados isto fez com que os policias parassem com a BLITZ, pois só são policiais para hostilizarem e humilharem os motoqueiros pobres e honestos desta cidade.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/9/15 23:04

    SGT MORAIS, QUANDO O SR FOR FAZER BLITZ NOVAMENTE EM BURITI-MA, PARE TAMBÉM OS CARROS, TEM MUITOS ANDANDO IRREGULAR, EXEMPLO: MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO E CARROS SEM DOCUMENTOS, SIGA ESSA DICA,OK.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6/9/15 13:43

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6/9/15 14:03

    Sou comerciante.Sou independente.Não pucho saco de ninguem.Hoje,só vejo uma autoridade que resolve o poblema da Segurança Pública em Buriti,chamar-se GERALDINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/9/15 23:40

      QUANDO LI ESTE COMENTÁRIO ME VEIO NA LEMBRANÇA UM CASO QUE OCORREU EM UMA CIDADE DO PIAUI, ONDE UM POLICIAL FOI ACUSADO DE PAGAR BANDIDOS MENORES DE IDADE PARA ATERRORIZAREM A CIDADE, COM ROUBOS E ASSALTOS, QUANDO JOGARAM AQUELAS MENINAS DO PENHASCO O CASO VEIO ATONA, O BANDIDO QUE ENTREGOU O POLICIAL FOI MORTO NA PRISÃO. EU ACREDITO QUE ESTAR ACONTECENDO A MESMA COISA AQUI EM BURITI-MA, TEM GENTE POR TRAZ DESSA ROUBALHEIRA E ASSALTOS. AS AUTORIDADES PRECISAM FAZER UMA PROFUNDA INVESTIGAÇÃO.

      Excluir
    2. Anônimo7/9/15 11:39

      eu lembrei de alguém qui trabalha no mercado negro isso família não ver,só anda com coisa bem a baixo do preço.

      Excluir
    3. Anônimo7/9/15 19:21

      Ladrão e Canalha tu não fez o preparo (PAGAR AS CUSTAS) dos processos que engessou contra Geraldinho e Redator-Chefe deste Blog.Aliandro Borges.Tua pretensão é enganar também o 'PODER JUDICIÁRIO";Geraldinho quer se deparar em frente do Magistrado para revelar tuas roubalheiras que fizeste em Buriti e outras cidades por onde tu passou. Se isto não acontecer GERALDINHO vai te dizer muitas verdades pessoalmente sobre tuas roubalheira, nos mesmos termos que ele falou para o Dr DICIVAL Superintendente de Policia Civil do Interior, no dia 12.08.15, em Chapadinha-MA.

      Excluir
  31. Anônimo6/9/15 14:41

    O Canalha e ladrão, há meses, fez uma postagem anônima que não sabia se Geraldinho era mesmo um bom Investigador.Em breve o Canalha e Ladrão e um politico de Buriti vão ter que se explicar sobre o primeiro ASSALTO DO BANCO DO BRASIL DE BURITI.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/9/15 21:02

    Concordo com você. Tem alguém por trás desses casos de roubalheira em Buriti. Isso é incomum numa cidade como Buriti. Alguém esta tentando desmoralizar as autoridades. Tente uma investigação UMA INVESTIGAÇÃO AUTORIDADES de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/9/15 19:19

      Geraldinho estar fazendo a parte dele em informar povo do de Buriti que tem ladrão graudo em Buriti.Tudo estar sendo resolvido e Geraldinho vai mostrar a cara destes Ladrões Canalhas protegidos por quem tinha o dever de combater.Lamentalmente é um Ladrão e Canalha que se vende até por um real.Quebrou a cara Geraldinho botou a bola para frente para seus superiores em termo de apuração e prisões.

      Excluir
  33. Geraldo de Souza Freitas Filho7/9/15 21:52

    A verdade só é verdade quando levada as ultimas consequências.Até lá não é verdade,é uma opinião.A verdade só pode surgir num contexto de liberdade,para que as coisas e as pessoas se revelem, é preciso deixa-las ser, só quando se dar liberdade se pode esperar a verdade.Afinal,a essencia da verdade e a liberdade.Isto incomoda os mentirosos,inclusive "UM LADRÃO E CANALHA" que pensava que só existia no paraiso de seu habitar a mentira,desonestidade.Agora anda desesperado porque ainda não tinha achado que lhe dissesse a verdade e ainda irá ouvir varias verdades sobre suas "ROUBALHEIRAS' não apuradas gerando impunidade não freadas e não punidas,em decorrencia disto pensava que estava acima da Lei e da verdade.O ladrão e Canalha,sempre se dedicou ao crime.Investigação esta que fiz,obtive uma vasta documentação propatório que o mesmo sempre desafiou os Três Poderes e até hoje confiavel na impunidade,pensando que não existe 'AUTORIDADES SERIAS",apesar que estar quase em extinção mais ainda existe e irão puni-lo .Sei que vivemos em país da mentira,se falar a verdade e quase um crime.mas ainda não estar inserido em Lei que é crime. Aliandro Borges-Redator-Chefe do Blog.Correio Buritienses;Fico grato pela postagem.Atenciosamente. Geraldo de Souza Freitas Filho.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/9/15 19:16

    O GERALDINHO BOSTA BOSTA, IRMÃO DO CHIQUIM BOM BOM, ADORA CHAMAR QUEM NÃO ESTÁ NA FRENTE DELE DE CANALHA E LADRÃO... SERÁ QUE TEM CORAGEM DE CHAMAR NA FRENTE? TEM HORAS QUE DÁ PRA PENSAR QUE ELE TÁ SE REFERINDO AO CHIQUIM BOM BOM, O GERALDINHO BOSTA BOSTA QUER SER O CERTINHO SÓ QUE SABEMOS DE UMAS CABELUDAS. O CHIQUIM BOM BOM É IRMÃO DO GERALDINHO BOSTA BOSTA ... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo de Souza Freitas Filho8/9/15 21:16

      Ja postei neste Blog.Corrreio Buriti que é 'LADRÃO E CANALHA" é SERGIO LUIS REGO DAMASCENO que para algumas pessoas é Delegado para mim é um 'LADRÃO E CANALHA' portando uma arma e uma carteira de Polícial,que desmoraliza a Polícia Civil do Estado Maranhão.Tudo que já postei é verdade.Tenho certeza que corro rico.Mais não tenho medo,porem se tivesse não faria esta postagem me idenficando,usaria o Anomimato.Não tenho medo de dizer tudo que estou postando na "CARA" deste "LADRÃO E CANALHA".O que estou portando já disse para Delegado Regional e Dr.Dircival Superintendente de Polícia do Interior.Não estou mentido,tenho provas e se necessario for irei falar até com o Governado.È inadimicivel um individuo deste que foi "EXPULSO DA POLICIA CIVIL' duas vezes e ainda permanecer na Polícia comentendo os mesmos crimes desafiando os limintes dos três Poderes,isto estar acontecendo por omissão da Secretaria de Segurança Pública, que do Secretario ao Zelador sabem que desorrnesto.Tenho certeza que estou investigando um "LADRÃO E CANALHA" perigoso mas não tenho medo dele e de ninguem,porque não estou faltando com a verdade.Quem tem medo de morrer não deveria ter nascido.A vida só tem sentido por existe a morte.Sobre Chico BOMBOM é meu irmão nunca neguei e estar solto por determinação Judicial e já provou na Instrução processual sua inocencia.Não vou discorrer mais sobre o "CHICO BOMBOM",porque elé é de maior,mais tenho certeza irar responsabilizar criminalmente este "CANALHA E LADRÃO" que induziu o Promotor e Juiz ao erro com uma Representaçao mentirosa para consegui um "MANDADO DE PRISÃO" prender um "HOMEM INOCENTE",isto depois será discutido na Justiça. Aliandro Borges-Redator-Chefe do Blog.Corrreio Buriti.Fico grato pela postagem.Atenciosamnete. Geraldo de Souza Freitas Filho

      Excluir
  35. Geraldo de Souza Freitas Filho9/9/15 08:14

    Como já postei,ontem 08/09/2015,as 21:52,que sei do risco que corro em falar a verdade sobre os crimes cometidos pelo "lLADRÃO E CANALHA". Sergio Luis Rego Damasceno.Sei como Polícial e os quem tem moral para investigar a criminalidade corre o risco de "MORRER" e "MATAR". Eu Prefeiro ser "JULGADO POR SETE, DO SER CARREGADO POR SEIS".Estou preparado para os ataques pessoal contra minha pessoa e gostaria que se identificasse em suas postagens como estou fazendo e não usarem o "ANÕNIMATO" para mi ofender.Desde já digo que todas as postegem que fiz contra este 'RAPINANTE" e inteira responsabilidade minha e não do Redator Chefe do Blog.Corrregio Buritienses,Aliandro Borges.O Canalha e ladrão já engresssou em Juízo com duas "QUEIXAS CRIMES CONTRA MIM" e mais duas por Danos Morais,inserido também o Aliandro Borges,como se tivesse moral para pedir "DANO MORAL".Acredito na Justiça e eu tiver que ser punido por falar a verdade.Logico irei recorrer as insntancias superiores para provar que falar a verdade não é crime.Alinddro Borges-Redator-Chefe do Blog.Corrreio Buritiense.Fico grato pela postagem.Atenciosamente. Geraldo de Souza Freitas Filho.

    ResponderExcluir
  36. Pedro Juva10/9/15 12:21

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online