"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

22

DES. CLODOMIR REIS VOTA PELA CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BURITI E O PLACAR AGORA ESTÁ EMPATADO E A DECISÃO FICA PARA O PRESIDENTE DO TRIBUNAL GUERREIRO JUNIOR.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Presidente do Tribunal Eleitoral, Des. Guerreiro Junior, pede vista do processo e vai trazer seu voto na sessão do próximo dia 15 de setembro.

PLACAR PARCIAL: 3 A 3.
← Anterior Proxima → Página inicial

22 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/9/15 10:44

    Isso é uma molecagem,eles tão fazendo isso pq estão vendo que não tem mais jeito pra eles e querem ganhar tempo... Bando de corruptos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/9/15 10:49

    Vai esperar o mineiro levar 500 mil pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/9/15 17:05

      De onde vem os 500 mil que o mineiro vai levar na véspera para ele? do bolço dele é que não é, o que não dá para acreditar que ainda tem gente que defende este ladrão. Que Deus tenha piedade das pessoas boas de Buriti pois são estas pessoas quem sofre as consequência deste ladrão.

      Excluir
  3. Anônimo1/9/15 14:24

    Esse vagabundo k mais dinheiro por isso pedir vista do processo de novo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/15 14:25

    Dar logo a conta da prefeitura p ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chico Caboclo1/9/15 14:44

    Seu idiota redator, seus link's aooooo vivo estão sem audio e sem imagens !
    Seus equipamentos de ultima geração, devem ser do paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Quando se fala estamos ao vivo, tem aparecer pelo o meno um jumento rinchando kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/9/15 20:33

      Então vai aparecer seu pai ou sua mãe... Kkkkkkk ....queima Buriti da peste...

      Excluir
    2. Anônimo1/9/15 20:33

      Então vai aparecer seu pai ou sua mãe... Kkkkkkk ....queima Buriti da peste...

      Excluir
    3. Anônimo1/9/15 21:38

      O candidato segundo colocado Naldo Batista não tem condições em pouco tempo que resta reverter crise que o nosso município atravessa que continuem o atual prefeito.

      Excluir
  6. Anônimo1/9/15 16:01

    Buriti e o brasil esta assim pq o povo n sabe votar...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/9/15 19:42

      Discordo eu acho q os candidatos derrotados não sabem perde

      Excluir
    2. Anônimo1/9/15 21:02

      Buriti e o Brasil está assim é porque a maioria do eleitor é corrupto.

      Excluir
  7. Anônimo1/9/15 21:23

    Sou contra a cassação do prefeito pelo o TRE pois o eleitor colocou o eleitor tira nas próximas eleições com seu voto consciente.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/9/15 23:17

    ISSO É UMA VERGONHA PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO. 4 PEDIDO DE VISTO! E O PIOR O POVO TEM CONSCIÊNCIA DA FORMA COM,O O PREFEITO RAFAEL GANHOU A ELEIÇÃO, FOI NA BASE DA CORRUPÇÃO. TEMOS O MUNICÍPIO EM ESTADO DE EMERGÊNCIA EM TODOS OS SETORES. SOCORRO! SOCORRO! PRESIDENTE DO TRE TAMBÉM
    PODE C DENUNCIADO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/9/15 00:46

    Eu me lembro nenen mourao pedeu a eleicao pro ze vilar o pessoal perguntou vc nao vai processar ele nenen respondeu foi o povo q quis no vou fazer nada vou esperar minha vez . Quando chegou a eleicao o povo cansado deu o troco no ze vilar e nenen ganhou da patricia machado pessoas chorava de emocoes . Hoje vejo o naldo pesseguindo o prefeito vai fazer tres anos acabou o q seu irmao deixou agora q vende a prefritura pra o garoto fantastico o paulo neto de mata roma .esse naldo batista e bandido o povo esta pagando por essa pesseguicao .Deixa o jovem prefeito em paz e o povo q escolher desse jeito vc nao vai ser prefeito nunca .pense no q seu irmao esta pagando nas pedrinha .quem fazer o mal pro os outros acabar pagando aqui mesmo .Pense nisso seu bandido . E por isso q o povo gosta do nenen mourao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/9/15 03:29

      quem foi o desgraçado q fez esse comantário,bandido é vc qui escreve isso vagabundo.

      Excluir
  10. Anônimo2/9/15 01:06

    Eles podem tudo,mas Deus é justo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/9/15 01:10

    Se a bandidagem já tomou conta de Buriti deixa logo esse corrupto até a reeleição,pois é tudo que a maioria do povo daqui merece,votem em Rafael Mesquita Brasil em 2016 é bom viver aqui essa é para todos os otários(as) que venderam seu voto para ele ok!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/9/15 01:46

    Meu Deus!!! Lendo algumas postagens e navegando em outras páginas, de outras cidades, me pergunto: A Q PONTO CHEGOU NOSSO PAÍS!! Corrupção, criminalidade, desrespeito, falta de compromisso...e assim vai. Não sabemos mais em quem depositar nossa confiança, nosso voto tornou-se moeda de troca. Escolhemos o candidato, lutamos por ele, elegemos ele e...depois ele é corrompido pela ganância, o dinheiro fala mais alto que o compromisso com o povo. Conclusão, nosso país, nossa cidade, nosso município...tá de mal a pior. Diante de tantas falcatruas, escolher um OUTRO para assumir ou deixar o MESMO para continuar...já não vai fazer tanta diferença. Os pensamentos internos de cada um, nunca será a atitude tomada por estes diante de um povo esperançoso. Que pena, nosso país, tão rico, tão lindo e de um enorme potencial crescente, escapando do controle de quem o ama.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/9/15 07:13

    Havia num certo reino um rei 👑 muito ruim 👎 e seus súditos desejava sua morte e no mesmo uma senhora viúva que sempre pedia a Deus muitos anos de vida e um dia o rei visitou aquela viúva e perguntou a ela porque o povo desejava a sua morte e somente ela pedia que ele vivesse e ela o respondeu rei o seu avô era ruim povo pedia que ele morresse para o seu pai assumir o seu avô morreu e seu pai assumiu seu pai era ruim o povo pedia morte do seu pai ele morreu e você assumiu e você assumiu e é ruim que Deus lhe dêem muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/9/15 09:21

    Me faço a seguinte pergunta de onde vem a mina de dinheiro do naldo batista? Ele já saiu da eleições devendo! Deve os agiotas que estão ao redor dele, pagando um advogado que não é nunca trabalhou de graça para ninguém.... Dai pergunto ele plantou pé de dinheiro ou está devendo as calças ou melhor acredito mesmo que ele está devendo um sonho como ele fez aos deputados durante a campanha! Está se tornando um homem sem credibilidade e já sem dinheiro cuidado povo de buriti as próximas eleições se aproximam e essa perseguição pelo poder estão aproximando rivais e unindo pessoas malignas cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/9/15 16:04

      Anônimo o que você tem a ver com o dinheiro do Naldo Batista se ele tem dinheiro ou se ele deve alguém é problema dele, não é você que vai pagar as contas dele caso ele deva para alguém, você deveria se ajoelhar e agradecer o Naldo Batista e os irmãos dele, por que foi graças a eles que investiram em Buriti que a cidade se desenvolveu, como era Buriti antes da família Batista investir na cidade? quando eles começaram investir na cidade começaram aparecer outras pessoas interessadas na cidade foi assim que a cidade cresceu se não fosse eles terem começado Buriti até hoje não seria nada, por isso pare e olhe para trás, Buriti hoje só não estar melhor por que colocaram este tal Rafael na Prefeitura.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online