"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

BOA NOTÍCIA: PREFEITURA DE BURITI FAZ HOJE (9/9) NOVA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES EXCEDENTES DO CONCURSO 2012.

Esta já é a 3ª convocação de concursados feita pelo prefeito Rafael Mesquita
O prefeito Municipal de Buriti – MA, Rafael Mesquita Brasil, publicou, nesta quarta-feira (9/9), Decreto nº 28/2015 convocando para nomeação e posse em cargo efetivo os PROFESSORES excedentes DE EDUCAÇÃO INFANTIL, de acordo com o Anexo I (veja abaixo) do último Concurso Público municipal (Edital nº 01/2012).
Os convocados deverão se apresentar, em caráter de “urgência”, entre os dias 9 a 18 de setembro próximos munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Certificado de reservista do Exército, comprovante de votação nas últimas eleições, Declaração de compatibilidade para exercer a função pública, Declaração de inexistência de sanções, de natureza criminal, civil ou administrativa, em exercício de cargo ou função no serviço público, Atestado de sanidade física e mental, documentos comprobatórios exigidos pelo edital do concurso para assumir a função e comprovante de residência.
A entrega da documentação, original e cópia autenticada, deve ser feita no Centro de Apoio Pedagógico Professora Bernadete Cunha (CAP), localizado na Avenida Cel Júnior Lago, s/n, Centro, das 8h30 à 12h e das 14h às 17h.

VEJA ABAIXO O ANEXO COM O NOME DOS COVOCADOS

18 comentários: Leave Your Comments

  1. Ver se dar pra entender onde tem mais de 100 exedentes chamam 14 eu sabia que a Doranira não podia ficar de fora kkkk só os fortes entendem porque será??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Beto isso é inaceitável, pois a um contraste na educação, se a vagas pra prof, pq ñ chamar os excedentes q estão esperando.vamos recorrer contra essa lei arbitraria.

      Excluir
    2. se só chamaram 14 eh porque so estao presisando de 14 ... se burro Idiota.

      Excluir
  2. Isso só no Buriti tudo pode kkkkk deste jeito aguenta Buriti !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos os excedentes convocados. Espero realmente q todos estejam compromissados com o cargo q irao ocupar.

    ResponderExcluir
  4. Mais a necessidade ainda e grande prefeito, ainda ha excedentes aguardando a serem convocados.

    ResponderExcluir
  5. E os vigias excedentes esqueceram.se não chamarem os ladrões fazem à festa.

    ResponderExcluir
  6. Os vigias excedentes esqueceram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VÃO CHAMAR OS VIGIAS EXCEDENTES É PORQUE JÁ TEM MUITOS NAS RUAS DE BURITI.

      Excluir
  7. Ei prefeito pense um pouco no interior lá também tem voto. somos esquecido mais na época das eleições e o primeiro a ser lembrado.cumpra o que prometeu.

    ResponderExcluir
  8. Sou do interior que mora o vice prefeito e o presidente da câmara. Não fazem nada além de gastar nosso dinheiro. Eles são corruptos e cara de pau estou esperando na minha porta que eles vão ouvir a realidade .Aqui familiares passam fome .e uma vergonha cadê você prefeito fantasma.

    ResponderExcluir
  9. excedentes vamos reivindicar, pois o juiz falou na audiência de quarta feira ás 16;30 dia 09/09/15, no forum de buriti.ma q o direito é dos excedentes e não contratar prof. e q nós tem como recorrer contra a lei arbitraria de alguns vereadores mercenários devotos de dinheiros.

    ResponderExcluir
  10. Esse concurso só vão chamar os conhecidos. cachorrada

    ResponderExcluir
  11. Pelas ais minhas contas o prazo de validade do concurso já está acabando, quem foi foi, agora quem nao foi é só espera se haverá outro

    ResponderExcluir
  12. Mas quando é mesmo que acaba o prazo de validade desse concurso? Eu ainda tenho esperança de ser chamado.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.