"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

13

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO ENTRA EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (3/8)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em Buriti, o efeito desta greve já pode ser sentido.
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL) iniciou nesta segunda-feira (3/8), desde as 8h, uma GREVE GERAL por tempo indeterminado da categoria, com concentração no Plantão do Bom Menino, Centro, em São Luís, e em todas as Regionais do Estado.
Os policiais civis reivindicam melhores condições de trabalho e pleiteiam a reestruturação do subsídio com base nas tabelas apresentadas pelo Governo do Estado. Durante a greve só 30% do efetivo nas Delegacias e Regionais vai funcionar, conforme determina a Lei.
Em Buriti, o efeito desta greve já pode ser sentido. Não se consegue mais registrar boletim na Depol nem mesmo em casos mais graves.


← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/8/15 16:52

    Em Buriti a Policia Civil não trabalha e ainda tem coragem de dizerem estão de 'GREVE' .É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/15 11:45

      TIROU AS PALAVRAS DO MEU TECLADO. JÁ NÃO FAZEM NADA E AINDA DIZEM QUE ESTÃO DE GREVE.

      Excluir
  2. Anônimo4/8/15 09:17

    segurança publica não se faz só de policia, o cidadão tem o dever de ajudar, vejo aqui que vcs reclamam muito, mais não tem coragem de ajudar, não precisa se identificar, liga e fala , agora fica reclamando sem dar meios, fica complicado,toda dia vejo aqui vcs falando que tem boca fumo no bacuri e nao sei onde, que todo mundo sabe quem roubou o hospital, pois falem , faça uma ligação ja disse não precisa se identificar, ajudem pois não estarão ajudando a policia e sim a população de buriti. Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/8/15 20:49

      MAIS LIGAR PRA QUEM, CADE O NUMERO, ACREDITO QUE O 190 NÃO FUNCIONA AQUI EM BURITI.

      Excluir
    2. Anônimo6/8/15 09:07

      verdade o 190 não acionara aqui, mas tem o da delegacia, (98) 3482-1175, e de forma anônima, repasse aos policias informações sobre boca de fumo, roubos destas motos, onde estariam e que seria o responsável, faça a sua parte, você é importante nesse complicado sistema de segurança publica, só reclamar e não da meios fica cada vez mais complicado, para juntos combatermos a criminalidade, na nossa cidade...

      Excluir
    3. Anônimo6/8/15 11:59

      esse trabalho da civil não da popolução,pra que denuncia ladrão roubou minha bicicleta se quiz fui eu mesmo pegar.

      Excluir
  3. Anônimo4/8/15 09:30

    AQUI ESTAO DE GREVE A MUITO ANOS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/8/15 08:29

    UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO DO GOVERNADOR FLAVIO DINO SOBRE A SEGURANÇA PUBLICA NO ESTADO DO MARANHÃO,UMA POLICIA MAL PAGA.ATRAIADA POLICIAIS QUE JÁ SÃO DESORNESTO A ROUBAREM A POPULAÇÃO COM EXTORSÃO,RETIRANDO PEÇAS NOVAS DE VEÍCULOS APREENDIDOS E COLOCANDO PEÇAS VELHAS E DESVIOS DE EMOLUMENTOS(TAXAS) DE AUTORIZAÇÃO DE FESTAS E DEPOSITANDO NO BOLSO.COBRANDO POR REGISTRO DE OCORRENCIAS COMO ACONTECE EM BURITI. NÃO TEM POLICIAIS CIVIS QUE É UMA PRATICA COMUM NAS DELEGACIAS DO ESTADO DO MARANHÃO.ONDE NÃO TEMOS POLICIAIS CIVIS QUE SÃO SUBSTITUIDOS POR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA NÃO QUALIFICADOS PARA SE LOCOPLETAREM COM PROPINAS EXIGIDAS AS PESSOAS QUE VÃO A UMA DELEGACIA.ISTO É UMA VERGONHA PARA UMA POLICIA TÃO DESMORALIZADA COMO ESTA DO ESTADO DO MARANHÃO.SEM FISCALIZAÇÃO DE ALGUNS MINISTÉRIO PUBLICO QUE TAMBÉM FAZEM SEUS ACERTOS COM PREFEITOS PARA ACOBERTAREM AS ROUBALHEIRAS DO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/8/15 16:59

    OS CÍVIS QUEREM AUMENTO KKKKKK EITA MEU DEUS SÓ AQUI NO BRASIL MESMO rsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/8/15 18:19

    ESTÃO CERTOS...POLICIAIS, TANTO CIVIS COMO MILITARES, DEVEM SER MESMO VALORIZADOS.DEVEM REIVINDICAR BONS SALÁRIOS, EFETIVO E ESTRUTURA DE TRABALHO, JÁ QUE OS GOVERNANTES NÃO VÃO ATRÁS DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/15 20:18

      O Policial quando é serio revendica suas perdas salarias e aumento junto ao Governo do Estado quando negado entraram em greve.Mas tem policiais e Delegados ladrões que não entraram em greve,porque para eles é interessante portar uma arma e carteira de policial para roubar a sociedade,fazendo o seu proprio salário.

      Excluir
  7. Geraldo de Souza Freitas Filho10/8/15 01:57

    Princípios e valores começam em casa e na escola, as mãos de cada cidadão não são iguais, mas a sociedade generaliza e não sabe separar o “JOIO DO TRIGO”, começando na classificação que “todos os políticos são iguais” ai que mora o jogo da corrupção e o grave erro do cidadão. A escolha do representante político é do eleitor. Rui Barbosa escreveu: “O cidadão que não conhece os seus direitos, não tem o direito de lutar por eles”. O eleitor com consciência política deveria votar no ser (caráter) e não no ter do candidato corrupto e corruptor. Assim, a sociedade não conviveria com tantos escândalos como o da Petrobras, Carlinhos Cachoeira, Valério Doce, PC Farias, Sudam, Anões do orçamento, dentre outros escândalos contra o dinheiro do povo. Infelizmente a elite transformou a política em negócio. Eleitor nem todos os políticos são iguais, é incrível como uma pessoa esclarecida entra no jogo político da ELITE CAPITALISTA quando estimula o povo a falar e a curtir em rede social o “Impeachment de Dilma Rousseff” e que: “Se já não votava mais em político nenhum, agora com o escândalo da Petrobrás é que não vota mesmo em nenhum político”. Lembramos que até os anos 80 não tínhamos o direito de votar e de escolher os representantes da cidadania. O pior analfabeto é o analfabeto político Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, farinha, aluguel, remédio, escola, plano de saúde, gasolina, transporte e impostos, enfim tudo na vida do individuo e do País dependem de decisões políticas. O volume de recursos desviado como o da: Previdência Social, Petrobras e tantas outras instituições públicas fossem destinadas a educação, cultura, saúde, segurança e infraestrutura, os serviços públicos seriam de boa qualidade para a sociedade.A Segurança Pública agora estar sendo vista em primeiro plano pela sociedade,porque se reverteu até os modelos das casas do brasileiros em "PRESIDIOS",todas de gradeadas e seguraças.Enquando isso os criminosos circulam livremente pelas ruas das cidades como se cidadão de bem fossem,amedrotando os cidadões de bens que estão aprisionados em seus lares.Aliandro Borges-Redator-Chefe do Blog,Corrreio Buritiense.Agradeço pela Postagem.Atenciosamente. Geraldo de Souza Freitas Filho

    ResponderExcluir
  8. Geraldo de Souza Freitas Filho10/8/15 23:49

    Toda pessoa educada se reduz a estes dois insinamentos: Aprender a suportar a injustiça e aprender a suportar o aborrecimento para depois punir o 'LADRÃO E CANALHA" que motivou a injustiça.Ser contra as injustiças é corrigir e punir os abusos praticados.È relativamente facil suportar a injustiça,o mais dificil é surportar uma Justiça morosa para punir os fora da Lei.Se voce treme de indignação perante as injustiças no mundo então somos companheiros,pois ninguem estar acima da Lei.Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada.Quando eu tiver medo e perder a capacidade de indignar-me contra as injustiças deste mundo,enterre-me por certo que já estou morto.Caro Aliandro Borges-Redator-Chefe do Blog. Corrreio Buritienses.Agradeço pela postagem. Atenciosamente.Geraldo de Souza Freitas Filho.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online