"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

15

NOMEADOS DO CONCURSO PÚBLICO RECEBERAM NESSA SEGUNDA-FEIRA (3) TERMO DE POSSE E LOTAÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os aprovados no concurso público de 2012, nomeados no dia 16 de julho de 2015, receberam Termo de Posse e local de lotação para exercício de sua função como servidor municipal NA última segunda-feira (3/8)

CONFIRA AS IMAGENS

← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/8/15 21:41

    NÃO GOSTARIA QUE MEUS FILHOS FOSSEM ALUNO DESSE PROFESSORES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/8/15 20:46

      No mínimo mais um contratado "eficiente" com dor de cotovelo.

      Excluir
    2. Infelizmente nos dias de hj a maioria so quer saber dos rendimentos salariais. O comprometimento em ensinar ficou para poucos. Por isso nao devemos generalizar, ctz em meio a estes 100 convocados alguns se salvam. O q nos resta e esperar e ver o profissionalismo de cada um.

      Excluir
    3. Anônimo7/8/15 11:33

      Pois cuidado, pq a língua castiga, se vc tem filho vc pode ficar em um situação em q a única opção pode ser a escola pública e justamente com esses professores. Suas condições de hoje pode não ser a mesma de amanhã, por isso não generalize tem muito professor bom entre eles.

      Excluir
    4. Ctz ha professores excelentes. Mais deve ser pq esse fulano (a) nao passou no concurso e num tem ninguem da familia q foi aprovado.

      Excluir
  2. Parabéns a todos os empossados. E q possam desempenhar um bom trabalho pra o crescimento da cidade. Parabens tb ao blog Correio Buritiense q vem sempre informando sobre esssa luta q desde 2012 vem sendo processada. E por fim chegou ao fim. O blog poderia nos relassar alguma informacao a cerca dos excedentes em especial para o cargo de professor. Se de fato as 100 vagas foram preenchidas e se irao chamar mais.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/8/15 11:08

    kkkkkkkkkkkkkk a esposa do theo produçoes se formou aonde ? que absurdo gente!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/8/15 11:14

    Nem me animo com isso... não consiguiram acabar com o concurso na justiça e agora tão fazendo de tudo para os aprovados desistirem do concurso... a escolha dos locais de atuação dos candidatos aprovados é meramente politica.o secretário escolhe pessoas que ficaram nas primeiras posições pra ficar no interior. Enquantos outros ficam na sede... vergonha dessa corja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/8/15 20:51

      E como dizem que o critério de lotação nao teve cunho político, resta-me a dúvida de porque então só ficaram na sede os da "panelinha"?

      Excluir
    2. Isso e o q da um concurso nao ser mapeado. Entao e desse jeito. Eles podem colocar pra trabalhar onde eles achar por direito...agora se o aprovado tiver algum concurso ja, ai fiva dificil. Desista e de a vaga pra quem ainda nao tem. Melhor do q reclamarem.

      Excluir
  5. Anônimo7/8/15 11:35

    por favor, alguém sabe se todos assumira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tb quero saber. Correio Buritiense nos ajude ai com tal informacao.

      Excluir
  6. Anônimo8/8/15 15:05

    Esse secretario de educação quer ser o tal, quer mandar em tudo até mesmo na Igreja que ele faz parte.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/8/15 19:47

    Kero saber dos excedente ??? Vao xamar ou não

    ResponderExcluir
  8. Se manifesta ai Correio Buritiense, apura essa informacao pra nós. De fato irao chamar os excedentes?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online