"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOMEADOS DO CONCURSO PÚBLICO RECEBERAM NESSA SEGUNDA-FEIRA (3) TERMO DE POSSE E LOTAÇÃO

Os aprovados no concurso público de 2012, nomeados no dia 16 de julho de 2015, receberam Termo de Posse e local de lotação para exercício de sua função como servidor municipal NA última segunda-feira (3/8)

CONFIRA AS IMAGENS

15 comentários: Leave Your Comments

  1. NÃO GOSTARIA QUE MEUS FILHOS FOSSEM ALUNO DESSE PROFESSORES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo mais um contratado "eficiente" com dor de cotovelo.

      Excluir
    2. Infelizmente nos dias de hj a maioria so quer saber dos rendimentos salariais. O comprometimento em ensinar ficou para poucos. Por isso nao devemos generalizar, ctz em meio a estes 100 convocados alguns se salvam. O q nos resta e esperar e ver o profissionalismo de cada um.

      Excluir
    3. Pois cuidado, pq a língua castiga, se vc tem filho vc pode ficar em um situação em q a única opção pode ser a escola pública e justamente com esses professores. Suas condições de hoje pode não ser a mesma de amanhã, por isso não generalize tem muito professor bom entre eles.

      Excluir
    4. Ctz ha professores excelentes. Mais deve ser pq esse fulano (a) nao passou no concurso e num tem ninguem da familia q foi aprovado.

      Excluir
  2. Parabéns a todos os empossados. E q possam desempenhar um bom trabalho pra o crescimento da cidade. Parabens tb ao blog Correio Buritiense q vem sempre informando sobre esssa luta q desde 2012 vem sendo processada. E por fim chegou ao fim. O blog poderia nos relassar alguma informacao a cerca dos excedentes em especial para o cargo de professor. Se de fato as 100 vagas foram preenchidas e se irao chamar mais.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk a esposa do theo produçoes se formou aonde ? que absurdo gente!!

    ResponderExcluir
  4. Nem me animo com isso... não consiguiram acabar com o concurso na justiça e agora tão fazendo de tudo para os aprovados desistirem do concurso... a escolha dos locais de atuação dos candidatos aprovados é meramente politica.o secretário escolhe pessoas que ficaram nas primeiras posições pra ficar no interior. Enquantos outros ficam na sede... vergonha dessa corja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como dizem que o critério de lotação nao teve cunho político, resta-me a dúvida de porque então só ficaram na sede os da "panelinha"?

      Excluir
    2. Isso e o q da um concurso nao ser mapeado. Entao e desse jeito. Eles podem colocar pra trabalhar onde eles achar por direito...agora se o aprovado tiver algum concurso ja, ai fiva dificil. Desista e de a vaga pra quem ainda nao tem. Melhor do q reclamarem.

      Excluir
  5. por favor, alguém sabe se todos assumira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tb quero saber. Correio Buritiense nos ajude ai com tal informacao.

      Excluir
  6. Esse secretario de educação quer ser o tal, quer mandar em tudo até mesmo na Igreja que ele faz parte.

    ResponderExcluir
  7. Kero saber dos excedente ??? Vao xamar ou não

    ResponderExcluir
  8. Se manifesta ai Correio Buritiense, apura essa informacao pra nós. De fato irao chamar os excedentes?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares