Os aprovados no
concurso público de 2012, nomeados no dia 16 de julho de 2015, receberam Termo
de Posse e local de lotação para exercício de sua função como servidor
municipal NA última segunda-feira (3/8)
CONFIRA
AS IMAGENS
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Ok
NÃO GOSTARIA QUE MEUS FILHOS FOSSEM ALUNO DESSE PROFESSORES...
ResponderExcluirNo mínimo mais um contratado "eficiente" com dor de cotovelo.
ExcluirInfelizmente nos dias de hj a maioria so quer saber dos rendimentos salariais. O comprometimento em ensinar ficou para poucos. Por isso nao devemos generalizar, ctz em meio a estes 100 convocados alguns se salvam. O q nos resta e esperar e ver o profissionalismo de cada um.
ExcluirPois cuidado, pq a língua castiga, se vc tem filho vc pode ficar em um situação em q a única opção pode ser a escola pública e justamente com esses professores. Suas condições de hoje pode não ser a mesma de amanhã, por isso não generalize tem muito professor bom entre eles.
ExcluirCtz ha professores excelentes. Mais deve ser pq esse fulano (a) nao passou no concurso e num tem ninguem da familia q foi aprovado.
ExcluirParabéns a todos os empossados. E q possam desempenhar um bom trabalho pra o crescimento da cidade. Parabens tb ao blog Correio Buritiense q vem sempre informando sobre esssa luta q desde 2012 vem sendo processada. E por fim chegou ao fim. O blog poderia nos relassar alguma informacao a cerca dos excedentes em especial para o cargo de professor. Se de fato as 100 vagas foram preenchidas e se irao chamar mais.
ResponderExcluirGrato pela atenção.
kkkkkkkkkkkkkk a esposa do theo produçoes se formou aonde ? que absurdo gente!!
ResponderExcluirNem me animo com isso... não consiguiram acabar com o concurso na justiça e agora tão fazendo de tudo para os aprovados desistirem do concurso... a escolha dos locais de atuação dos candidatos aprovados é meramente politica.o secretário escolhe pessoas que ficaram nas primeiras posições pra ficar no interior. Enquantos outros ficam na sede... vergonha dessa corja .
ResponderExcluirE como dizem que o critério de lotação nao teve cunho político, resta-me a dúvida de porque então só ficaram na sede os da "panelinha"?
ExcluirIsso e o q da um concurso nao ser mapeado. Entao e desse jeito. Eles podem colocar pra trabalhar onde eles achar por direito...agora se o aprovado tiver algum concurso ja, ai fiva dificil. Desista e de a vaga pra quem ainda nao tem. Melhor do q reclamarem.
Excluirpor favor, alguém sabe se todos assumira?
ResponderExcluirIsso tb quero saber. Correio Buritiense nos ajude ai com tal informacao.
ExcluirEsse secretario de educação quer ser o tal, quer mandar em tudo até mesmo na Igreja que ele faz parte.
ResponderExcluirKero saber dos excedente ??? Vao xamar ou não
ResponderExcluirSe manifesta ai Correio Buritiense, apura essa informacao pra nós. De fato irao chamar os excedentes?
ResponderExcluir