"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NA TV, PT DEFENDE AJUSTE FISCAL E REPUDIA "OPORTUNISMO"; ASSISTA

No programa que foi ao ar em rede nacional na noite desta quinta-feira 6, o PT adotou um discurso de otimismo e tentou separar a crise econômica pela qual passa o País da crise política, criada, segundo o partido, pelo "oportunismo" de quem "só pensa em si mesmo".

Ancorado pelo ator José de Abreu, o programa pede "esperança e união" e afirma que os governos petistas "retardaram" a chegada da crise por seis anos, mas que agora o País passa por "problemas passageiros" e, por isso, está sendo realizado o ajuste fiscal.
ASSISTA ABAIXO O PROGRAMA DO PT

3 comentários: Leave Your Comments

  1. A essa altura do campeonato. Com a corrupção q corrói o país. Principalmente por causa do partido q governa. É preciso ter mt coragem p defender esse partido. N devemos ser fanáticos a ponto d n poder ver a realidade. É triste ver a cegueira d alguns q se recusam a ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É SEGO. É A QUELE QUE NÃO ENXERGA QUE TUDO ISSO É UMA COMBINAÇÃO DA JUSTIÇA COM O PRINCIPAL BENEFICIÁRIO (O DERROTADO) AÉCIO MERDA,POR QUER ELE NÃO PASSA DISSO, PARA DERRUBAR O GOVERNO, DIGO QUE É COMBINAÇÃO POR QUER A CORRUPÇÃO VEM SE ARRASTANDO DESDE O GOVERNO DO FERNANDO HENRIQUE, MAIS ESSE JUIZ SERGIO MOURO NÃO QUER SABER,O FOCO DELE É LULA E DILMA, ISSO DEMONSTRA A INTENÇÃO DELE, É PREJUDICAR ELES, MAIS NÃO VAI CONSEGUIR, POR QUER O PRÓXIMO PRESIDENTE VAI SER NOVAMENTE O LULA LALA. TIRO O CHAPÉU PRO GOVERNO DO PT, FOI QUEM DEU CONDIÇÃO PARA OS POBRES QUE NÃO PODIA COMPRAR UMA MOTO E ATÉ MESMO UM CARRO E HOJE PODE, ACHO QUEM É SEGO É VOCÊ ANONIMO. COMPARO ESSA PERSEGUIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL, COM O GOVERNO MUNICIPAL, QUEREM O GOVERNO A QUALQUER CUSTO SEM TER GANHADO. ISSO SIM, É UMA VERGONHA. SOU FILIADO AO PSDB E ESTOU SAINDO, POR QUER SOU CONTRA PERSEGUIÇÃO.

      Excluir
  2. a essa altura do campeonato.a corrupção estar por toda parte,em muitos partidos.vamos aceitar realidade!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores