"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 15 de agosto de 2015

25

MAIS UM ASSALTO A COMÉRCIO: BANDIDOS ASSALTAM LOJA CORRESPONDENTE BANCÁRIO DO BRADESCO EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Dois homens armados assaltaram a Loja Líder Informática, que é correspondente bancário Bradesco Expresso, em Buriti/MA, nessa sexta-feira (14) por volta das 12h30.  Este assalto ocorre em pouco mais de um mês após o do Banco do Brasil.
De acordo com informações do proprietário da loja, um dos criminosos entrou no estabelecimento assim que estava para fechar e perguntou se havia uma capa para celular. Após verificar que não tinha o produto solicitado, ele saiu e retornou rapidamente perguntando se havia uma película e então, apontando um revolver 38, anunciou o assalto. Ele levou todo o dinheiro da loja e dos serviços bancários, além de celulares. A quantia não foi divulgada à imprensa.  
Ao sair da loja, o assaltante deixou todos trancados e avisou onde colocaria a chave para que saíssem após a sua fuga e do seu comparsa que estava do lado de fora aguardando. Os bandidos fugiram em uma Motocicleta.
No momento do assalto estavam o dono da loja, uma funcionária e um cliente.
 A ousadia dos criminosos foi tanto que nem ao menos se importaram pelo fato da loja ficar, praticamente, em frente ao Departamento de Polícia Militar da cidade (DPM) e ao Fórum de Justiça; e nem mesmo as câmeras de segurança do município os intimidaram.
← Anterior Proxima → Página inicial

25 COMENTÁRIOS:

  1. SE ESTES POLICIAIS TIVESSEM VEGONHA NA CARA IRIAM EMBORA.SÓ FALTA OS LADRÕES LAVAREM ELES.O ASSALTA FOI NO BRANDESCO ],LOCALIZADO EM FRENETE AO PILOTÃO DA PM .É INJUSTICAVEL A TAMANHA FALTA DE COMPETENCIA E COMPROMISSO COM O POVO DE BURITI E COM OS RESPONSAVEIS DO BANCO.NÃO TEMOS POLICIA EM BURITI.TEMOS UNS VESTE FARDA E NEM DELEGADO E PROMOTOR.SÓ PRESTAM PARA FAZEREM DISCURSO BESTA PARA ENGANAR BESTA.POLICIA TEM QUE TEM AÇÃO E RESPONSABILIDADE NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. O assalto ao BB foi dia 25/06, faz mais de um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisei o conformismo do anônimo(a) que estar tão acostumado com a criminalidade em Buriti,que disse "O ASSALTO AO BB FOI DIA 25/06,FAZ MAIS DE UM MÊS" para elé já faz muito tempo.Só é novidade para elé este do 'BRADESCO" que ocorreu dia 14/08/2015.

      Excluir
  3. Bem na cara da policia...

    ResponderExcluir
  4. ninguém tem nem uma pista das ondas de assalto pelo jeito as câmaras são só de enfeite mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O Asssalto foi em frente ao Pilotão da PM. Os ladrões esqueceram de levarem também os PMS para serem seus Seguranças durante a fuga e em outros assaltos.Neste os PMS foram 100% ficaram de olhos vedados com os vigias do Fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos deles só são aberto para o que não deve kkkk

      Excluir
    2. Verdade... Se fosse uma bela mulher com certeza os PM's olhariam! Pois há policiais (infelizmente) que não cumprem o dever que se propôs a fazer quando fez concurso.

      Excluir
  6. O ASSSALTO FOI EM FRENTE AO PILOTÃO DA PM E NESTA HORA OS POLICIAIS ESTAVAM DORMINDO

    ResponderExcluir
  7. Eu leio noticias de outros Blogs de outras cidades do Estado do Maranhão e vejo que realmente o indice de criminalidade é grande.Mas vejo também que Polícia reage troca tiro com bandidos, mata assaltantes e prende.Em Buriti temos uma policia muito caridosa para bandido.Analise que os assaltantes não tem medo da Polícia de Buriti porque a Agencia do BRADESCO fica em frente o pelotão da PM,foi assaltada por assaltantes que levaram o dinheiro numa boa.Não teve reação da policia.Tudo ocorreu naturalmente como os ladrões são costumaz fazer em Buriti.Relebro os leitores os crimes ocorridos mais recentes em Buriti : 10 assaltos a Agencia dos corrreios.02 assaltos na Agencia do Banco do Brasil.Varios assaltos a casa lotérica.Varios assaltos de motos.Varios furtos.04 homicidios ocorridos no Bairro Bacuri,povoado Pedras,povoado Morrinho e povoado Manqueira.A policia até hoje não prendeu nenhum dos criminosos.Aqui tem algo de errado a favor da criminalidade e povo conformado.Tiveram uma reação recentemente fizeram uma passeata pedindo Segurança Pública foi muito justa.Esqueceram de pedir que mudasse o destacamento da PM,os Políciais Civis,Delegado e Promotor,que estão de olhos vedados,achando tudo natural a criminalidade nesta cidade e se não fossem o dever deles em combater,pois são pagos com o nosso dinheiro para nos dar Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  8. Buriti! Assaltos, estupros, usuários de drogas, roubos, tráficos, o carai está souto.

    ResponderExcluir
  9. SÓ FALTOU ASSALTAR OS POLICIAIS TAMBÉM. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  10. oh bando de povo besto KKKK ISSO É TUDO COMBINADO MEUS IRMÃOS... ATÉ CEGO VER.

    ResponderExcluir
  11. O FUTURO É HOJE.É BOM VIVER AQUI. ROUBA,MATAR QUE NÃO TEM POLIICIA E NEM NINISTÉRIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  12. O Buriti da mudança que o futuro é hoje.É bom viver aqui.Os Buritienhes estão tão acostumados com o que é ruir que reveteram os sinominos do apredizado da nossa ligua portuguesa.Se voce dissser que é honesto vai ser hostilizado e vaiada em Praça Pública.Diga é desornesto e ladrão receberá troféu, aplausos em Praça Pública e será forte candidato a Prefeito de Buriti.

    ResponderExcluir
  13. Governo Flávio Dino é tanta violência que o Secretario de Segurança e sua equipe estão com a genda cheia até final do mandato do governo fazendo audiencia publica em face da cobraça da sociedade sonhando um dia voltarem ter "SEGURANÇA PUBLICA".Prova disso que o Secretário de Segurança contratou um empresa privada de Segurança para cuidar da Secretaria.Porque o Secretario irá ficar ausente até o termio do governo e a policia Civil e Militar irão ficar dando Segurança para a População fazerem suas mudanças de suas casas correndo com medo das facções criminosas que determinam que tem irem embora ou morrem.

    ResponderExcluir
  14. Tanta admiração dos casos de assaltos e roubos em Buriti/MA. Buriti sempre teve crimes horríveis. Quem não lembra das tocais que já aconteceram nos interiores de Buriti/MA, do caso de 05, 10 e 15 anos atrás. E ainda tem gente que fala que Buriti é uma cidade pacifica. Minha gente aqui é terra que matam e o assassino ainda vai ao velório. A unica coisa que mudou foi que a população cresce e o índice de crime aumentou, devido aos descaso dos nossos governantes por não temos no passado (anos atras) uma politica pública educacional voltada para os jovens e adolescentes de nossa cidade. A diferença que antes não tinha internet para uma divulga em tempo real. Mas acredito que as coisas vão melhorar.

    ResponderExcluir
  15. Cadê os funcionários eficientes do fórum que não viram nada são tão atenciosos não falo com todos mas tem um babão ai que faz dó,e a policia de que está servindo? Faça me o favor.

    ResponderExcluir
  16. Vc só pode ser louco em dizer que Buriti sempre foi assim pois desconheço esse comentário,e digo e afirmo que essa onda de marginalidade começou em 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marginalidade se agravou desde que o Ex-Prefeito Nenen Mourão começou a ser prefeito de Buriti.Teve dia que elé foi tomar preso da policia na Delegacia de esculhambava de 'POLICIAISINHO DE MERDA'. Tá explicado o aumento do indice de violencia em Buriti-MA.Uma policia que dar continência para o prefeito e é a cultura da maioria dos preifeitos do inteior do Maranhão querem mandar na policia porque ajundam dando combustivel e comida.

      Excluir
  17. A historia de uma magarefe que trabalha no Mercado de Chapadinha. Apaixonado por jovem de 17 anos e pai quis impedir e foram parar na Delegacia.O Magarefe se encontrou um ''LADRÃO' que fez uma reunião com o magarefé,jovem e pai. O Ladrão disse a partir de hoje tudo resolvido no quero mais ouvir falar neste assunto.No dia seguinte o ladrão passou no Mercado se encontrou o magarefé e disse eu sou autoridade eu quero agora "PICANHA E COCHÃO MOLE",o mesmo entrou a carne em um valor de aproximadamente 500,00(quinhentos reais) e o ladrão não pagou .Hoje magarefé estar quebrando e anda aos lamentos pelas ruas da cidade.Analise o que o amor é capaz de fazer com pessoas fraca que se submete aceitar a Extorsão de quem se diz autoridade.

    ResponderExcluir
  18. POLICIA TRABALHA E NA RUA E NAO DENTRO DE DPM, SE A POLICIA PASSA O DIA DE VIGIA NA FRENTE DO BRADESCO QUEM VAI FAZER A RONDA NA RUA ? VCS,
    JA PENSARAM NA IPOTESE Q LADROS ESTAVAM OBSERVANDO OS POLICIAS DESTE DE CEDO ? E ESPERAM ELES SAIREM PARA ASSALTA ? PQ ASSALTARM SO QUENDO ELES ESTAVAM ALMOÇANDO ? E PQ NAO ASSALTARAM QUANDO ELES ESTAVA MAIS CEDO NO DPM... O POVO E BURRO PQ AINDA PQ JA TEM MUITOS MEIOS DE APRENDER.

    ResponderExcluir
  19. TENTAM ACHAR DUAS PESSOAS SEM SABER PARA ONDE FORAM E SEM SABER QUEM.

    ResponderExcluir
  20. FALAM MUITO E SABEM POUCO

    ResponderExcluir
  21. VIOLÊNCIA EM BURITI NÃO É MAIS NOVIDADE A NIVEL MUNDIAL.BÉM QUE TEMOS AINDA O BLOG.CORRREIO BURITIENSE PARA INFORMAR A SOCIEDADE.OCORREU HOJE PELA MANHÃ EM ALGUMAS RUAS DA CIDADE UM ARRASTÃO DE MENORES ARMADOS E ROUBANDO CELULARES E UMA LOJA DA SUELY, NAS PROXIMIDADES DA DELEGACIA.NÃO TEMOS A QUEM RECLAMAR.O PROMOTOR,POLICIA MILITAR,POLICIA CIVIL E DELEGADO HA DIAS DE BRAÇOS CRUZADOS COMO SE A RESPONSABILIDADE DE COMBATER A CRIMINALIDADE NÃO FOSSEM DELES.ESTÃO DORMINDO JUNTO O PESSOAL DO ACORDA BURITI..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online