"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 1 de agosto de 2015

0

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM EMBOSCADA NA ZONA RURAL DE COELHO NETO-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Um homem identificado por Edinaldo Cigano, aproximadamente 36 anos, foi morto a tiros durante emboscada na manhã deste sábado (01) de agosto, em uma curva no povoado Olho D’água Grande na zona rural da cidade de Coelho Neto.
*Do Portal Coelho Neto
Um homem, identificado apenas por Edinaldo Cigano, saiu de sua residência de Coelho Neto sentido ao povoado Santa Maria e durante o trajeto na vicinal, mais precisamente em uma curva no Olho D’água Grande, foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Toyota Hilux, de cor prata, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente pistolas. Cigano morreu no local e os autores dos disparos fugiram tomando rumo incerto.
De acordo do Portal Coelho Neto, o crime pode estar relacionado a outra execução ocorrida em Coelho Neto, e a vítima, morta por engano. Ele residia no Bairro Olho Daguinha e, de acordo com informações repassadas ao blog, não teria histórico de problemas com a justiça.

Uma guarnição da Policia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM esteve no local para registrar a ocorrência. Equipe da Policia Civil também foi ao local para colher informações que possam levar aos autores do crime.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online