"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

9

DISCUSSÃO TERMINA COM DUAS PESSOAS ATINGIDAS POR TIROS DE GARRUCHA EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Discussão entre dois jovens acaba em disparo de garrucha e duas vítimas, em bar, na noite dessa quarta-feira (26/8).
De acordo com informações, teria ocorrido uma confusão num bar, na rua do Estádio, próximo ainda da rodoviária, e um indivíduo cortou o braço de um outro jovem identificado por Júnior Crioulo, que seria irmão do menor encontrado morto em matagal no dia 23 de julho último (clique aqui para relembrar). Indignado, júnior teria ido em sua casa e voltado para o bar, armado com uma garrucha carregada de chumbo e, ao chegar, disparou contra seu algoz, mas o tiro espalhou e atingiu duas pessoas que não tinham nada a ver com a intriga entre os dois elementos. As duas vítimas seriam o “neguinho” do Mocambinho e Marconi. Uma delas foi levada para hospital de Caxias.
O Blog entrou em contato com a Depol de Buriti para buscar mais informações sobre este caso, mas nada havia ainda sido registrado.


← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. O RENTÁVEL MERCADO DE CASSAÇÃO DE PREFEITOS

    Publicada em 27/08/2015 12:00 pm - Política - robert lobato - 39 Comentários

    Prefeito enrolado aquece a economia maranhense.

    Esta é a conclusão que se pode chegar a partir da onda gestores municipais que saem e voltam ao poder no Maranhão.

    Não é segredo algum pra ninguém que há uma indústria, ou melhor, um ‘mercado paralelo’ que movimenta muito dinheiro nesse jogo de “cassa-não-cassa” prefeito.

    Um mercado milionário que impulsiona vários setores da economia, tais como: imóveis (apartamentos luxuosos, mansões, fazendas…), carros de luxo, lojas de grifes famosas, construção civil, escritórios de advocacia etc.

    Políticos, juízes, desembargadores, empresários, profissionais da imprensa, agiotas (claro!), enfim, uma rede sacana de negócios que é responsável pela existência de figuras como “Lidianes”, “Chicotes” e “Helderes” da vida.

    Esse mercado inverte e subverte valores. Ninguém vale pelo que é, mas pelo que tem.

    Até o conceito de bom advogado ficou banalizado nesse contexto macabro para cidadania. Aliás, banalizado não, desmoralizado, pois advogado bom não é mais aquele detentor de notório saber jurídico, decente e estudioso da leis, somente: tem que ser também um bom negociador de liminares no âmbito do Poder Judiciário.

    Tudo muito complicado.

    Tudo muito desgraçadamente trágico.

    ResponderExcluir
  2. BURITI: CIDADE SEM LEI! FATO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM BURITI TEMOS LEI NOS CODIGOS EM CIMA DOS BIRÔS NÃO SÃO CUMPRIDAS PORQUE NÃO TEMOS AUTORIDADES PARA APLICAR EM QUEM COMETE CRIMES.QUEM NÃO CUMPRE A LEI E NÃO APLICA DEVE SER PRESO.ENTÃO O QUE FALTA É PREDEREM ESTAS AUTORIDADES QUE NÃO APLICAM A LEI E NEM CUMPRE COM SEUS DEVERES.

      Excluir
    2. BURITI NÃO TEM AUTORIDADES.TEMOS UNS IMCOMPETENTES QUE SE DIZ AUTORIDADE.BURITI QUE MANDA SÃO OS CRIMINOSOS.

      Excluir
  3. BURITI NÃO TEMOS AUTORIDADES.TEMOS UNS FOFOQUEIROS E INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM INVESTIGAREM E MEDROSOS,SEM COMPROMISSO COM O POVO.

    ResponderExcluir
  4. e neste mesmo dia tava tendo uma reunão sobre mais segurança para Buriti

    ResponderExcluir
  5. Buriti sem lei

    ResponderExcluir
  6. A culpa da criminalidade ter aumentado assustadoramete em Buriti por imcompetencia das autoridades competentes no combate.Exemplo,há mais de dois meses dois ladrões tomaram de assalto um moto de um cidadão,residente no povoado Capaãozinho(chapada) e os moradores.daquele povoado tomaram a moto dos ladrões e vieram a Buriti e cientificaram a policia.Informando que os ladrões,residem no povoado todos os Santos,neste Muinicipio.Até hoje a policia civil não prederam os ladrões,isto gera impunidade.Culpados Policia Civil e Ministerio Publico,porque podem investigar e Unirem-se com a PM e prederem os ladrões e existem muitos caso semelhante que a policia sabem quem são os criminosos e não prendem.

    ResponderExcluir
  7. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL30/8/15 12:33

    Leitores deste respeitavel Blog.Corrreio Buritiense que nos mantem informado sobre as noticias de Buriti e demais cidades do Estado da Federação.A tamanha "INCOMPETENCIA" que existe na Delegacia de Polícia Civil de Buriti.A Matéria publicada pelo o Blog.foi muita clara que houve um tiroteio em um Bar e foram atingidas pessoas a tiro e duas que não tinha nada ver com a "RIXA" entre os acusados.No termio da publicação o Blog.declarou que:" ENTROU EM CONTATO COM A DEPOL DE BURITI PARA BUSCAR INFORMÇÕES SOBRE ESTE CASO,MAIS NADA HAVIA SIDO REGISTRADO" .Delegado Josimar volte a "ESTUDAR" este tiroteio que teve pessoas baleadas em um bar e via publica e de "AÇÃO PUBLICA INCONDICIANADA",o Estado(Polícia Civil,PM e MP) tem que agirem independentemente de provação das vítimas.Deixando mais claro não precisa ninguem ir registrar ocorrência comunicando o crime.Voce Josimar tem o dever ir ao local com os investigadores investigar .Em primeiro lugar a obrigação na apuração do fato e da Polícia Civil que é responsavel pela investigaçao e posteior conclusão encaminhar o Inquerito ao Poder Judiciario.O Ministerio Pública pode investigar.Eu sou a favor de unificarem Polícia Civil,Polícia Federal,Ministerio Público,porque os Promotores querem ser Delegados e Promotores se atropelam em investigaões e disputa de Poder. Quanto a CPI,sou contra a unificação,porque temos mais corruptos do que nas Polícias Civil.Federal e Ministério Publico.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online