"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CHAPADINHA SEDIA O I ENCONTRO DE CONSELHEIROS E LIDERANÇAS SOCIAIS DO BAIXO PARANAÍBA

Nesta sexta (07), a cidade de Chapadinha, que possui 102 mil habitantes e fica localizada a 76,6km de Buriti, sediou o I Encontro de Conselheiros e Lideranças Sociais da Região do Baixo Parnaíba. 
O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), com palestras e oficinas técnicas ministradas por auditores dos órgãos que compõem a Rede de Controle da Gestão Pública.
O encontro começou com a oficina "Educação Fiscal e Cidadania", ministrada pelo auditor da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ), Francisco Filho. Em Seguida, o tema abordado foi "Os principais aspectos da Lei de Acesso à Informação". O auditor da Controladoria-Geral da União, Welliton Resende, encerrou a manhã com "Os sinais de corrupção nas prefeituras do Maranhão".
No período da tarde, os auditores do TCU e TCE trataram de “Análise de prestação de contas” e “Mecanismos jurídicos disponíveis para o exercício do controle social”.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores