"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

0

CHAPADINHA SEDIA O I ENCONTRO DE CONSELHEIROS E LIDERANÇAS SOCIAIS DO BAIXO PARANAÍBA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Nesta sexta (07), a cidade de Chapadinha, que possui 102 mil habitantes e fica localizada a 76,6km de Buriti, sediou o I Encontro de Conselheiros e Lideranças Sociais da Região do Baixo Parnaíba. 
O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), com palestras e oficinas técnicas ministradas por auditores dos órgãos que compõem a Rede de Controle da Gestão Pública.
O encontro começou com a oficina "Educação Fiscal e Cidadania", ministrada pelo auditor da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ), Francisco Filho. Em Seguida, o tema abordado foi "Os principais aspectos da Lei de Acesso à Informação". O auditor da Controladoria-Geral da União, Welliton Resende, encerrou a manhã com "Os sinais de corrupção nas prefeituras do Maranhão".
No período da tarde, os auditores do TCU e TCE trataram de “Análise de prestação de contas” e “Mecanismos jurídicos disponíveis para o exercício do controle social”.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online