"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 20 de julho de 2015

17

URGENTE! CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PISCINA DE BURITI, MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


FOTO/DIVULGAÇÃO: Arquivo do blog.
Menina de 12 anos estava com a mãe e amigos, que chegaram à cidade na tarde de hoje (20).
Após afogamento, vítima foi socorrida pelo buritiense Hélio Freitas, mas já estava morta.
Uma menina de 12 anos morreu afogada na piscina pública de Buriti/MA, agora pouco, por volta das 17h. De acordo com informações colhidas pelo blog no local, a vítima era da cidade vizinha de Coelho Neto ( a 44km de Buriti) e havia chegado com a mãe e amigos, ainda nesta tarde de segunda-feira (20), para conhecer a piscina por pedido dela mesma à mãe.
Numa rápida distração da mãe, a menina acabou entrando na piscina na área mais profunda, próximo à entrada de água, na divisa entre as duas áreas de banho.
A criança foi resgatada pelo buritiense Hélio Freitas, mas já estava morta. Ela engoliu muita água e areia. A Samu ainda chegou a ser acionada e estava no local.
A Polícia Civil chegou para investigar o caso. Só agora por volta das 18h o corpo foi liberado.
A mãe chorava muito e estava em desespero.


← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. Já é hora do poder público pensar em um controle de acesso de menores desacompanhados nesse balneário para que se evite outras tragédias. Que Deus conforte seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois er, mais se tratando d ' Buriti ' esse so vai ser mais um caso, ou melhor, decaso, pq essa medida ja devia esta sendo feita. Enfim, q Deus conforte msm essa família..

      Excluir
  2. q pena......

    ResponderExcluir
  3. Visite blog da paroquia de buriti BLOG DA PARPQUIA DE SANTANA DE BURITI MA

    ResponderExcluir
  4. Balneário não, chiqueiro. É vergonhoso um local que deveria ser um dos lugares mais bonitos de Buriti está no estado precário em que se encontra. Meu Deus até quando vamos viver em um lugar sem lei? Uma cidade onde não existe estrutura nem uma. Uma cidade largada, humilhada, desgastada. Muito triste o que aconteceu. Em que estado se encontra a mãe dessa menina? A familia? Que Deus conforte o coração de todos. Os politicos de Buriti são todos uns bandos de vagabundos, corruptos. Nem um presta, todos farinha do mesmo saco. Tudo bosta do mesmo fato. Um nandos de vermes, de bacterias. Começando por essa porcaria que se diz prefeito. A cidade se encontra em um caos, destruida, acabada. E os vagabundos desses vereadores e prefeito o que fazem? Porra nem uma, só recebem dinheiro pra nada, pra fazer nada. Miseraveis, desgraçados, filhos de uma puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Raposa22/7/15 09:07

      Faço de minhas as suas palavras.

      Excluir
  5. Se não estou errado existe uma lei que proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas em áreas de banho onde riscos de acidentes. Deveria haver também um socorrista de plantão nas laterais da piscina. Claro que tudo isso surge depois de uma fatalidade, mas não é a primeira vez que isso ocorre. O poder público deve agir e não somente em relação a esse acidente mas também atuar corrigindo um número absurdo de motoqueiros que andam nas ruas sem respeitar lei alguma. Meus sentimentos à família pela perda trágica e que essa perda sirva para evitar outras.

    ResponderExcluir
  6. Q pena...Gente também tem q tirar aquela bomba de dentro da piscina, pois se ela dar um curto circuito todos que estiverem dentro das piscinas morrerão...Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é bomba.é porque,nessa parte da piscina,é funda realmente.é bom ter sobre a aviso para quem não sabe nadar,não é primeira vez qui morre gente nela.

      Excluir
  7. O mais certo e ter um Salva Vidas ou mais dependendo do movimento.. e Sempre bom ter um Salva Vidas ..

    ResponderExcluir
  8. E ainda tem uma bomba dentro da piscina,errado isso

    ResponderExcluir
  9. que triste perda dessa criança nunca gostei tenho pavor dessa piscina nova suja.sou mais a piscina velha mesmo esquecida.

    ResponderExcluir
  10. Muito triste aqui podia ter pelo menos salva vida na piscina

    ResponderExcluir
  11. Impossível acreditar que de tudo que acontece pra vcs povo de buriti é culpa da política acordem deixem de serem alienados não se vive só de política o político e ser humano também como todos nós somos poupem os familiares desse ultraje acontecimento e façam uma nota de pesar e não de arma para direcionar a FACÇÕES políticas. Buritienses vivam ao menos um dia sem pensar em política. Pensem nos familiares e amigos que estão desolados desamparados sentindo a sensação ruim da dor. Que DEUS conforte a família.

    ResponderExcluir
  12. Deus dê o consolo a essa família.

    ResponderExcluir
  13. Gente por favor,quem souber o nome da menina q morreu pode me responder,tão falando que essa menina que morreu estudava comigo que era minha amiga,mas,eu não to acreditando,mas quem souber eu peço por favor me responde dizendo o nome dela.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online