A TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão,
esteve fazendo a cobertura da manifestação da população da cidade de Buriti.
Foram duas reportagens do jornalista David Peres que foram ao ar ainda no dia
da manifestação, em 15 de julho, nas edições do JMTV.
Por conta da repercussão, a Secretaria de Segurança
Pública do Estado teve de se manifestar por meio de nota à imprensa.
JMTV
1ª EDIÇÃO:
JMTV 2ª
EDIÇÃO:
quem foi os mentores da cortina de hipocrisia essa pra rir.como se violência fosse único problema em meio a população.faça uma reflexão,os mesmos que financia essa desgraça e corrupção,traficantes,políticos desonesto,o povo,qui também merece o chicote do carrasco.
ResponderExcluirEté que em fim alguém concorda comigo.
Excluirem todos lugares este bandos de urubús estão usando a fé e a fragilidade do povo,pra tirar proveito,se auto promover na mídia.Justiça,Políticos.até Igreja fazendo parte do show.ninguém fala em Saúde, Educação,nessa facção né.
ResponderExcluirNossa. até que em fim alguém concorda comigo.
ExcluirJente se vocês não querem contribuir com o bem estar dos cidadoes buritiense deixa quem quer em paz cambada de urubus fofoqueiros .vocês só querem ver a desgraça do município ????. Criem vergonha procurem o q fazer
ResponderExcluirBuriti tá igual a música do Bezerra da Silva " SE GRITAR PEGA LADRÃO , NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO"....A corrupção nesta cidade se estende desde sua administração até seus "empresários", o prefeito omisso, a cidade nunca "desevoluiu" tanto como nesses últimos anos, será que essa população é tão BURRA que não vê o desvio de verbas, aliás é um ciclo de retrocesso, o PÃO e CIRCO satisfaz a população buritiense.... Prefeito é ladrão, administradores ladrões. A crise atinge todos, menos um grupo restrito de empresários que a cada dia enricam mais, aparecem com carros avaliados em mais de 200 mil reais, tem casas de 300-500 mil reais nas capitais.....A policia não faz porra nenhuma. Buriti está com uma praga de bocas de fumo espalhadas pela área urbana da cidade e todos sabem onde se localizam cada uma mas se você ligar na delegacia não há viaturas nem policiais pra poder averiguar e ainda te mandam ligar outro dia. É triste vê que Buriti é uma dessas cidades que invés de evoluir faz é se retrair e a população só aceita e observa a tudo com naturalidade...
ResponderExcluirO curioso é que nenhuma das autoridades local foram cobradas por não cumprirem com suas obrigações.
ExcluirFiquei decepcionado ao ouvir a entrevista do Delegado JOSIMAR, da Delegacia de Policia Civil de Buriti-MA, concedida a um repórter da TV Mirante em 15/07/2015, dia da manifestação de vários buritienses sobre a insegurança pública que assola esta humilde cidade, por falta de compromisso e responsabilidade das Autoridades Incumbidas para combaterem a criminalidade. O delegado JOSIMAR foi infeliz ao se manifestar ao repórter dizendo que tem que deixar "algumas coisas de lado", sobre o combate a criminalidade. Autoridade que é autoridade tem que ter ação e decisão para combater a criminalidade e não deixar de lado o seu dever funcional. Ficou esclarecido a incompetência do Poder coercitivo do Estado para fazer valer a Autoridade Policial, sobre o combate ao crime e não ficar fazendo "Amém" para bandido, tornando-se uma Polícia fraca e incompetente para uma função tão árdua e de grande responsabilidade para o Policial de Verdade que tem compromisso com a sociedade.
ResponderExcluir