"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quarta-feira, 8 de julho de 2015

19

TRIBUNAL ELEITORAL ADIA JULGAMENTO DE PROCESSOS DE CASSAÇÃO DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


TRE/MA adiou julgamento dos processos 253 e 338, que corre em segredo de Justiça, que pedem a cassação de diploma do prefeito Rafael Mesquita Brasil. A nova sessão para análise do plenário está prevista para mês de agosto.


← Anterior Proxima → Página inicial

19 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/7/15 00:41

    Deus não dorme esse rapaz está sendo vitima de perseguição ,calúnias ,inverdades .se ele ainda não saio e porque deus quer ele no mandato os fofoqueiro s não mais mentiras por si se destrói .q deus ti guie nesse mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar o nome de DEUS pra defender quem tenta contra a vida do próximo para se manter no poder é certamente um grande pecado Irmã (o), troca a Biblia ou muda de igreja, esta fazendo mal pra vc !

      Excluir
  2. Anônimo9/7/15 11:08

    CALMA GENTE! É SÓ O TEMPO DE ARRECADAR MAIS DINHEIRO PARA PAGAR LIMINAR E CONTINUAR NO CARGO DE PREFEITO.
    E SABEM POR QUE ELE RAFAEL MESQUITA BRASIL PRECISA CONTINUAR NO CARGO DE PREFEITO?
    PARA CONTINUAR CAGANDO O POVO DE BURITI.
    FAÇA ISSO MESMO PREFEITO RAFAEL. PORQUE QUEM ELEGE BOSTA É PARA SER CAGADO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/7/15 11:47

    E pena que estes que estão para se fazer lei não de razões a população que sofre com este corrupto no poder a nossa cidade está sem nada ,infelismente o que desejo que Deus toque no coração destes magistrados e que se faça lei ser cumprida.E que sonhamos que está cidade possa ter algum futuro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/7/15 14:50

    Ô situação miserável que a população de Buriti está passando por conta de um ex-prefeito que não quis perder a vaquinha que dar leite para suas crias e regalias, que chegando a eleger seu genro, mesmo que com isso sua filha não tenha se casado oficialmente porque o que importa é o sustento de todos da família e não a honra. Isso não poderia dar outra,o povo na sua maioria de baixa consciência por necessidade vira puta de 5ª categoria, que por R$50,00, R$100,00 reais vai logo abrindo a pernas ou melhor dizendo, vai logo vendendo o título e conseqüentemente sua dignidade e sua cidadania. As vezes a atitude impensada de um dia nos rende a desgraça de 4 anos de abandono. Pois é povão, quem compra voto é criminoso e sempre sai livre de algemas, mas quem vende seu voto é preso pelas algemas do abandono, talvez por um longo período, como é o tempo em que vivemos no passado e que estamos vivendo no momento. Se não vendermos nosso voto teremos uma chance maior de não vermos prefeito bandidos usando nosso dinheiro para livrar-se de processos de diversas naturezas. Porque nosso dinheiro é usado para bandidos livrarem bandidos, pois no judiciário, também existe a banda podre que pouco se importa o que a cidade e o povo esteja passando por conta de suas conivências arbitrária à conduta ética e moralista que deveriam ter. Esses sujeitos para o dinheiro são como hienas esfomeadas por carniças.
    Sei que nesse nosso Brasil quando se fala em políticos, a primeira coisa que nos vem na mente é corrupção, e isso é uma verdade, não existem políticos honestos. Mas não existem políticos honestos porque também não existe eleitor honesto, assim como também não existe punição para bandidos do colarinho branco. Mas nós podemos mudar essa triste realidade, votando com mais consciência, e fiscalizando nosso próprio dinheiro, denunciando irregularidades, desvios etc. Quando as denuncias não sofrerem efeitos pela falta de compromisso de quem deveriam ter, vamos nos organizarmos e fazer protestos em público, chamando a atenção das grandes mídias até que o problema seja solucionado. Sei que não vivemos em uma Suécia, mas não devemos deixar a coisa ficar como está se quisermos termos o mínimo de dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/7/15 15:04

    a cassação como todos já sabia não aconteceu, só não aconteceu porque o dinheiro não foi suficiente para comprar quem ia cassar o gordo. Buritiense se preparem para pagar mais esta conta, até o próximo julgamento quem sabe o gordo consegue roubar o suficiente. Esta cassação só vai acontecer de fato quando A REDE GLOBO for chamada para acompanhar caso contrario ele vai conseguir comprar quantas vezes for indicado votação para cassação. experimente chamar a REDE GLOBO DE TELEVISÃO para o que acontece.

    ResponderExcluir
  6. A oposição com sempre não se cansa de falar mal do nosso município .agora no festejos e a prova que nosso município e bom de se viver .o povo buritiense em festas ,bares piscina clubes tudo lotado mais alguns vereadores e os candidatos derrotados insistem em dizer q o buriti ta pobre sujo cambada de crápulas o povo ta cansado de ouvir críticas do nosso buriti oposição procurem fazer o que vocês são pagos para fazer o povo não paga vereadores pra ta com nigrinhagem.buriti e o que sempre foi uma cidade acolhedora lida pelas suas nascentes desnubramtes pelo povo festeiro. o povo está cansado de uma meia dúzia de oposicionista ficar falando abobrinhas da nossa cidade ta bom SG vagener francisca e Jorge da um tempo de conversa mole vocês três o povo de buriti na e mais besta não confunda conversa mole e nigrinhagem com POLÍTICA .muito obrigado .câmara municípal não e lugar de fofoca e sim de boas idéias para q nos possamos ter um município melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais imbecil que já li até hoje neste blog, meu deus quanta ignorância, resumir a situação de uma cidade pela quantidade de pessoas em bares e festas e o fundo do poço da ignorância, só compreensível pq vc que se prestou a escrever essa abobrinha certamente participa dessa sub-administração, volta pra escola si e que você um dia esteve lá !

      Excluir
    2. Kkkkk, como e hipocrita e cego este anonimo! Vc nao consegue ver q os buritienses nao tem nem o respeito e dignidade desse gestor q ai esta? Olha como essa cidade esta precaria de saude, de educacao ( veja q tem professor q nem mesmo e professor) e os q sao e que paga a conta desse problema q fica p o resto da vida. Abra os olhos e perceba as mazelas desse municipio. Fica ai a reflexao. Pense e encontre, q tem muitas.

      Excluir
    3. TIRA TUA CARA DO ANÔNIMATO MULHER FALSA,O POVO DAQUI TÁ CANSADO TE OUVIR MENTIRA..

      Excluir
  7. O cargo de imperador é cobiçado.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente querendo ser IMperador.

    ResponderExcluir
  9. atualizem a pagina do blog hoje já são 10/07/2015.....cada as novidades? de já estou no aguardo

    ResponderExcluir
  10. SENHOR REDATOR DO BLOG, INFORMO QUE A DATA ANUNCIADA PARA JULGAMENTO DOS DOIS PROCESSOS DE BURITI, SOBRE A CASSAÇÃO DE RAFAEL É O DIA 04 DE AGOSTO, POIS NO DIA 03 COMO INFORMA ESSE BLOG NÃO TEM JULGAMENTO. OK. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  11. O correio buritiense ta comendo mole

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito nao vale nada ,esta so roubando do povo Buriti nao tem saude educacao seguranca os bandidos estao fazendo o que quer na cidade .Alias nem e cidade e um buraco

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho medo de represaria.mas prefiro o anonimato pois gilbet esta sobre guarda federal ate hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que não quero levar um tiro fico no anônimo no correio..

      Excluir
    2. não me intimido em mostrar minha cara e sair do anônimato.Quem tem medo de morrer não deveria ter nascido

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online