"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 18 de julho de 2015

32

PESQUISA APONTA NALDO BATISTA COMO FAVORITO EM BURITI E DESAPROVAÇÃO DO ATUAL PREFEITO CHEGA A 80%

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Presidente da Câmara, vereador Jorge do Sindicato, aparece em 3º lugar com 16,62% na preferência para disputa da prefeitura em 2016.
*Com a colaboração do Blog do Diego Emir
O INOP realizou uma pesquisa de intenção de votos no município de Buriti. Os números da pesquisa estimulada apresentam Naldo Batista como favorito na disputa pela prefeitura, com 37,09% da preferência do eleitorado. Em segundo lugar aparece o prefeito Rafael Mesquita com 17,51% e, em terceiro lugar, o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge do Sindicato, com 16,62%.
Nesse cenário estimulado, ainda aparecem Zuca Marques com 10,39%; Antônio Flora com 6,82%; Zé Vilar com 6,32%; Aurilânia Barros e Jenilson Gouveia com 0,30% cada um. Não souberam ou não opinaram representam 4,45%.
Na pesquisa espontânea, quando nenhum nome é apresentado ao entrevistado, os números dos primeiros três colocados não diferem muito. Naldo Batista aparece com 33,83%; Rafael Mesquita vem em seguida com 13,85%, em 3º colocado, Jorge do Sindicato tem 8,61% e, em 4º, vem Zuca com 6,82%. Os demais são: Zé Vilar, 5,64%; Antônio Flora, com 5,34%; Neném Mourão, com 4,75%; Raimundo Camilo, com 1,78%; não opinaram ou não souberam 18,40% dos entrevistados.

Popularidade do atual prefeito
O Instituto INOP também ouviu os buritienses para avaliar a popularidade do atual prefeito, Rafael Mesquita Brasil.
Os resultados indicam que a administração do prefeito é desaprovada por 80,12% da população. Apenas 18,99% disseram aprovar seu governo. Não souberam ou não opinaram representam apenas 0,99%.
Foram realizadas 337 entrevistas no município de Buriti. A planilha do INOP repassada ao blog não indica o período em que foi feita a pesquisa e nem quem teria encomendado.
Aguarde a partir de amanhã (19) mais dados exclusivos da Pesquisa INOP em Buriti sobre vários outros temas pesquisados. Não perca.
← Anterior Proxima → Página inicial

32 COMENTÁRIOS:

  1. ZUCA!!!!! INEXPRESSIVO!!!! ACHO QUE È PORQUE ELE NAO GOSTA DE APARECER VIVER DE APARENCIA EU VEJO ELE COMO UM GRANDE ADMINISTRADOR FELIZ NÒS BURITIENSES TIVESSE A OPORTUNIDADE DE TER COMO NOSSO PREFEITO, ESPERANÇA,ESPERANÇA,ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apareceu quando se VENDEU pro Rafael, agora diga ai onde está essa GRANDEZA administrativa que só você conhece?

      Excluir
  2. Parabéns Buritiense, o Naldo é filho de Buriti com certeza ele quer o melhor para cidade dele. Já quem é de fora só quer uma coisa acabar com a cidade a prova estar ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E filho de buriti mas não respeita o buritiense não gosta de pessoas amiúde não fala com pobre

      Excluir
  3. Buriti agora tem a chance de voltar crescer com o Naldo ele é de Buriti, é só lembrar que Buriti só começou crescer quando Naldo e o irmão dele acreditaram e começaram investir na cidade. É só comparar Buriti antes e depois da família Batista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara de bolo chegasse a pegar a prefeitura ele ia ser mas emitido do q ele já é

      Excluir
  4. EU VOTEI E SEMPRE VOTO NO NALDO, SE ELE FOSSE O PREFEITO BURITI HOJE SERIA BEM DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que com o NALDO prefeito Buriti volta a crescer, pois foi através dele e dos irmãos que Buriti andou para frente e muito rápido.

    ResponderExcluir
  6. Falta gente nesta lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade: O Adarias, o Antonio Velha, o Edvaldo Pimentel, a Erinalda, a ex cozinheira de Ivonilce dona Roberta, a própria Ivonilce, o advogado Evandro come e dorme, o chiquin bombom, o Geraldinho, o Teordorinho, o chico da loja, o Maranhão, o Alex secretário.... se for colocar o nome de tanta gente boa, só magnata... vai precisar uns dias.

      Excluir
  7. Rafael é sem dúvida o pior prefeito que eu já vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, se algum dia ele for prefeito com certeza ele será o pior... Isso é jumento ladrão.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Esse Rafael é um corrupto !!! Acabou com a nossa cidade . vindo correndo de Matosinhos e se hospedou aqui como um parasitas. Fora seu já!!! Seu parasita.infeliz. você acabou com a vida de muitos buritienses.

      Excluir
    2. Esse povinho fala, fala, mas quando chega as eleicoes vendem o voto. Corrupto sao voces povo burro, que passam 4 anos esperando por 50,00$ . No Buriti de Inacia burro ganha quem gasta mais.o proximo prefeito de buriti sera quem tiver disposto a gastar mais.

      Excluir
  9. Algo esquisito com essa pesquisa, não descreve o período e nem o registro, certamente a margem de erro deve ser 50% pra frente e 50% pra trás.

    ResponderExcluir
  10. DR. JNUNIOR

    SENHOR REDATOR ALIANDRO NÃO QUERENDO QUESTIONAR O RESULTADO DA PESQUISA, VALE MUITO SER ESCLARECIDO ALGUNS PONTOS PARA NÃO DEIXAR DUVIDA SOBRE SUA AUTENTICIDADE, E VOCE COMO QUE A TORNOU PUBLICA DEVE SABER RESPONDER ESSES QUESTIONAMENTOS COMO QUEM PAGOU A PESQUISA, QUEM LHE ENTREGOU, QUANTO CUSTOU, SE FOI REGISTRADA E QUAL O LOCAL QUE FOI REALIZADA.
    SABEDOR QUE RESULTADO DE PESQUISA PODE REPRESENTAR A INTENÇÃO DE UMA DETERMINADA REGIÃO E MOMENTO, ENTÃO É NECESSÁRIO TAIS INFORMAÇÕES JA QUE BURITI É MUITO LOCALIZADO ESSA PREFERENCIA.
    E ME ADMIRA O ZUCA FIGURAR APARECENDO BEM COLOCADO DEPOIS DE UMA TRAIÇÃO DA OPOSIÇÃO E SEUS ELEITORES FAZENDO PARTE DE UM GOVERNO DESGASTADO AO EXTREMO.
    GOSTARIA ASSIM DE OBTER ESSAS RESPOSTAS.
    ABRAÇOS dr. junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, prezado Dr. Junior!
      Questionamentos pertinentes. Ressaltei no penúltimo parágrafo (que aqui transcrevo: "Foram realizadas 337 entrevistas no município de Buriti. A planilha do INOP repassada ao blog não indica o período em que foi feita a pesquisa e nem quem teria encomendado.") que nas planilhas repassadas ao blog não havia indicação do período em que a pesquisa foi feita e nem quem teria encomendado. Obtive as planilhas em parceria com o blogueiro Diego Emir, quem, inclusive, primeiro divulgou o resultado (a informação consta lá em cima no inicio da matéria). Todos os dados referentes a Buriti, que vão da página 146 a 160 do INOP, tive acesso. A pesquisa foi feita em vários municípios. Quanto ao registro da pesquisa, de fato consultei, mas não encontrei. Pelas minhas investigações antes de publicar a matéria, a pesquisa teria sido feito no inicio do ano (conheço pessoas que foram ouvidas nessa pesquisa), sob encomenda de um deputado federal. A pesquisa foi feita tanto na zona rural quanto na cidade. Não consegui confirmar o registro da pesquisa. Quanto ao resultado, evidentemente, que representa um momento e, em política, até mesmo um dia é suficiente para mudar os rumos. O RESULTADO (DADOS DA PESQUISA) NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG, PORÉM DE POSSE DAS INFORMAÇÕES NÃO AS PODERIA OMITIR, AINDA QUE NÃO AGRADE A MIM OU A OUTROS. Att., ALIANDRO BORGES, redator-Chefe do blog.

      Excluir
  11. ESSA PESQUISA NÃO PASSOU NA MINHA RUA,TEM ATÉ VÉIO CAMILO RSRS..ZUCA NEM GRUPO TEM.AH TÁ FÁCIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZUCA NUNCA GOSTOU DE LADRAO. POR ISSO SUA DIFICULDADE DE FORMAR GRUPO POLITICO EM BURITI.QDO ELE TIVER DINHEIRO PRA COMPRAR SEU VOTO,ANINHA, COM CERTEZA VC ESTARA AO LADO DELE!!

      Excluir
    2. não cheguei a tão baixo de vender meu voto anônimo(a)vivo honestamente,tenho nada haver,com Políticos fora do patrão!! do tipo dele e outros.

      Excluir
    3. eu não vendo meu voto seu palhaço corrigir meu erro falei ele ta fora do padrão político daqui,nunca faz nada,pra piorar é aliado do Rafael,esse voto bando de jumento é pra quem.

      Excluir
  12. Esse INOP é da mesma dona da IOP e IPOP, mãe e duas filhas que fazem a pesquisa sob encomenda de um candidato e vende pra outros com o nome da empresa trocado. Pensa que é só político que é bandido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O mais novo imperador! Bem-vindo. 2016

    ResponderExcluir
  14. Eu voto Dr. INACIO CARVALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse Dr. Tiver bastante dinheiro pra comprar o voto desse povo corrupto com certeza ele ganha.

      Excluir
  15. de onde saiu esse DR. INACIO CARVALHO,

    ResponderExcluir
  16. Vejo muita discussões, mas o certo meu povo é vc não votar em ex, porque quem já ganhou uma vez e não fez nada, não vai fazer mais nada porque já sabe das maracutaias. Procure saber direitinho quem são os novatos, o que eles têm em patrimônio, como é o histórico da família, se antes sempre respeitavam as pessoas e vote. Se ele não corresponder as suas expectativas vão às ruas e tire do poder. O povo tem força de botar e tirar quem não trabalha direito.

    ResponderExcluir
  17. buriti chegou sua vez . aguarde! ela vem aí.

    ResponderExcluir
  18. cabeça de fenda

    ResponderExcluir
  19. Vem air é meus zovos kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online