"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MORRE, AOS 76 ANOS, O EX-DEPUTADO JÚLIO MONTELES

*Com informações do blog do Foguinho
Morreu, na manhã de hoje, 1º de julho de 2015, por volta das 10h, na data do seu aniversário, o ex-deputado Júlio Monteles, esposo da Prefeita de Anapurus (45km de Buriti) ,Tina Monteles. 
O ex-deputado estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital UDI, em São Luis, e não resistiu ao tratamento. O corpo chega ainda hoje em Anapurus onde será velado, ao lado de amigos e familiares.
Júlio Monteles teve cinco mandatos consecutivos de deputado na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão (ALEMA).
Em 2000, ele colocou sua esposa, Tina Monteles, como candidata a prefeita da cidade de Anapurus e a elegeu. Pouco mais de 30 dias da vitória de Tina, em 06 de novembro, o deputado sentiu uma forte dor de cabeça na Assembleia Legislativa do Maranhão, e foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que deixou o deputado impedindo de continuar o seu trabalho legislativo. Nos últimos 15 anos, ele vivia sob cuidados médicos permanentes em sua casa.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Menos um canalha na terra !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Essas pessoas que tem traumas deviam não postar comentários,pois se trata de um perda de um ser humano não um desabafo frustado.

      Excluir
    2. Um ser humano canalha .
      Enquanto ele vivia em seu palacete, o povo ao redor vive às consequências dos seus crimes . Ainda tem gente que nunca cagou em um vazo sanitário e nunca banhou de chuveiro, por que esse canalha e sua família de abutres roubaram o dinheiro para a construção dos kits sanitários . Enquanto ele teve um tratamento digno nos melhores hospitais, o seu povo morre a espera de um tratamento mínimo possível . Só falta agora o seu chefe, que parece que tem vida eterna . Mas ele morre, também !!
      Já foi tarde .

      Excluir
  3. Para mim foi um grande homem,meus sentimentos aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Ou terrinha de pessoas má,não respeita nem os mortos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos respeitar os mortos, mas sim os vivos . Não sejamos hipócritas !!
      Tenho pena do povo miserável daquela cidade, que morre por causa dos crimes praticados por esse aí .

      Excluir
  5. Aliandro, meu amigo mande aqui seu endereço completo pois tenho um material bombástico pra mandar pra você e quero mandar por sedex. Fico aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... eu também tenho. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 4 - Enquanto isso o novo hit de Buriti: Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando...Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando...

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."