"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quarta-feira, 1 de julho de 2015

10

MORRE, AOS 76 ANOS, O EX-DEPUTADO JÚLIO MONTELES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Com informações do blog do Foguinho
Morreu, na manhã de hoje, 1º de julho de 2015, por volta das 10h, na data do seu aniversário, o ex-deputado Júlio Monteles, esposo da Prefeita de Anapurus (45km de Buriti) ,Tina Monteles. 
O ex-deputado estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital UDI, em São Luis, e não resistiu ao tratamento. O corpo chega ainda hoje em Anapurus onde será velado, ao lado de amigos e familiares.
Júlio Monteles teve cinco mandatos consecutivos de deputado na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão (ALEMA).
Em 2000, ele colocou sua esposa, Tina Monteles, como candidata a prefeita da cidade de Anapurus e a elegeu. Pouco mais de 30 dias da vitória de Tina, em 06 de novembro, o deputado sentiu uma forte dor de cabeça na Assembleia Legislativa do Maranhão, e foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que deixou o deputado impedindo de continuar o seu trabalho legislativo. Nos últimos 15 anos, ele vivia sob cuidados médicos permanentes em sua casa.

← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Sua vítima1/7/15 14:39

    Menos um canalha na terra !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/15 19:57

    Chifre mata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/7/15 00:51

      Essas pessoas que tem traumas deviam não postar comentários,pois se trata de um perda de um ser humano não um desabafo frustado.

      Excluir
    2. Sua vítima II6/7/15 12:08

      Um ser humano canalha .
      Enquanto ele vivia em seu palacete, o povo ao redor vive às consequências dos seus crimes . Ainda tem gente que nunca cagou em um vazo sanitário e nunca banhou de chuveiro, por que esse canalha e sua família de abutres roubaram o dinheiro para a construção dos kits sanitários . Enquanto ele teve um tratamento digno nos melhores hospitais, o seu povo morre a espera de um tratamento mínimo possível . Só falta agora o seu chefe, que parece que tem vida eterna . Mas ele morre, também !!
      Já foi tarde .

      Excluir
  3. Anônimo2/7/15 00:44

    Para mim foi um grande homem,meus sentimentos aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/7/15 01:13

    Ou terrinha de pessoas má,não respeita nem os mortos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos respeitar os mortos, mas sim os vivos . Não sejamos hipócritas !!
      Tenho pena do povo miserável daquela cidade, que morre por causa dos crimes praticados por esse aí .

      Excluir
  5. Anônimo6/7/15 11:56

    Aliandro, meu amigo mande aqui seu endereço completo pois tenho um material bombástico pra mandar pra você e quero mandar por sedex. Fico aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/7/15 15:34

      Isso... eu também tenho. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo6/7/15 15:37

      4 - Enquanto isso o novo hit de Buriti: Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando...Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando... Só o gordinho roubando...

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online