"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

terça-feira, 7 de julho de 2015

1

GOVERNADOR FLÁVIO DINO SAI EM DEFESA DA PRESIDENTA: “Impopularidade Não Legitima Cassação”

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) defendeu a presidente Dilma em meio à onda golpista por parte da oposição; “No presidencialismo, impopularidade não legitima cassação de mandatos”.
*Site Brasil 247 
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), defendeu a presidente Dilma Rousseff (PT), alvo de políticos oposicionistas, que desejam um impeachment por conta de possíveis rejeições das contas do governo pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e da prestação de contas da campanha de 2014 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
"No presidencialismo, impopularidade não legitima cassação de mandatos. Até porque os 3 Poderes são "impopulares" hoje. Basta ver pesquisas", afirmou Dino, pelo Twitter.
O chefe do Executivo maranhense fez referência à baixa popularidade do governo Dilma - pesquisa do Ibope apontou aprovação de 9%, conforme divulgação feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no último dia 1.
Segundo o levantamento, 21% dos entrevistados consideram a gestão da presidente regular, e 68% que consideram a gestão ruim ou péssima. A pesquisa mostrou, ainda, que 15% aprovam a maneira de governar da presidente Dilma Rousseff, contra 83% que desaprovam.

"Todos os Governos pós-1985 passaram por impopularidade. E por denúncias de corrupção. Mas a eles foi dado tempo para tentar recuperação", disse Flávio Dino.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo8/7/15 01:26

    ele até parece que tem vontade de lutar por um maranhao melhor... mas ao lado da DILMA? aí lasca tudo!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online