"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 15 de julho de 2015

0

FESTEJO DE SANTANA: IGREJA COMEÇA AMANHÃ (16) SUA PROGRAMAÇÃO COM INAUGURAÇÃO DO LARGO CULTURAL DE SANT'ANA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



-->

O Festejo de Buriti terá seu início amanhã (16), e contará com a inauguração do Largo Cultural de Sant'Ana, padroeira do município de Buriti/MA. O espaço fica localizado à margem esquerda da Igreja Matriz, no centro da cidade.


PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO DE SANTANA:

DIA 16 (QUINTA) - Abertura dos festejos com o levantamento do mastro saindo da comunidade Santa Helena.
DIA 17 (SEXTA) - Comunidades do Setor Lourdes, Apostolado da Oração e Legião de Maria. NOITANTES: Trabalhadores/as da Educação. Secretaria de Educação, Colégios Municipais, Estadual, Partícula, Estudantes e Sindicato dos Servidores Públicos.
DIA 18 (SÁBADO) - Comunidades do setor Nova Esperança e Comunidades do Setor Bananal. NOITANTES: Vaqueiros, criadores, proprietários e aposentados.
DIA 19 (DOMINGO) - Terço dos Homens. Comunidades do setor Matriz, setores missionários e círculos bíblicos das ruas do Sol, da Torre, Ayrton Carvalho, do Cajueiro, João Roberto e Santo Antônio. NOITANTES: Trabalhadores/as autônomos (motoqueiros, eletricistas, pedreiros, motoristas etc) e casas de peças de moto e carro.
DIA 20 (SEGUNDA) - Comunidades do setor Campo Comprido. Pastoral da Juventude. NOITANTES: Associativismo, STTR (Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais), Sindicato dos Pescadores, Colônia dos Pescadores (pescadores e pescadoras) e associações comunitárias urbana e rural.
DIA 21 (TERÇA) - Comunidades do setor Saquinho, Pastoral do Dizimo e Neocatecumenato. NOITANTES: Trabalhadoras e Trabalhadores das Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Desporto e Lazer.
DIA 22 (QUARTA) - Comunidades do Setor Alegre. Comunidades do setor Boca da Mata e Pastoral da Catequese. NOITANTES: Gabinete do Prefeito, Câmara dos Vereadores, Servidores do Fórum de Justiça, Servidores da Promotoria de Justiça, Polícia Militar e Civil e Servidores do Cartório Único de Buriti.
DIA 23 (QUINTA) - Comunidades do setor Fazenda e comunidades do setor Belém. NOITANTES: Comerciantes e agências financeiras (Casa lotérica, Correios, Banco do Brasil) Revendedoras de produtos cosméticos e Salões de Beleza.
DIA 24 (SEXTA-FEIRA) Comunidades do Setor Vargem. Comunidades do Setor Barra Nova e Comunidades do Setor São José. NOITANTES: Trabalhadoras e Trabalhadores na Saúde e Agentes Comunitários de Saúde.
DIA 25 (SÁBADO) - Pastoral da Liturgia. Pastoral da Criança e Pastoral do Batismo. NOITANTES: Romeiros, devotos, os artistas da terra e AMIB.
DIA 26 (DOMINGO) - Pastoral da Liturgia. Encerramento do Festejo. 07 horas (manhã) Missa. 09 horas (manhã) Missa Solene. 16 horas (tarde) Procissão. Batizados 11h (manhã).
NOTA DA IGREJA: Todos os dias haverá leilões e atividades culturais no Largo da Igreja e missa as 6:30 (manhã) e as 19 horas (noite) na Igreja Matriz.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online