"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 23 de julho de 2015

37

CORPO DE UM JOVEM É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NO POVOADO MORRINHO, EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A polícia localizou, nesta tarde de quinta-feira (23/7), o corpo de um jovem, já em decomposição, no povoado Morrinho, embaixo de uma ponte depois do Saquinho, em trecho da MA-034, que liga Buriti a Duque Bacelar. Junto a ele foi encontrado também um punhal de aproximadamente 35 cm.
De acordo com as informações repassadas ao CORREIO BURITIENSE, o corpo foi identificado como sendo de um menor da família dos Crioulas, do bairro Bacuri.
O rapaz era conhecido da polícia por várias vezes já ter sido apreendido sob a acusação de furtos e roubos na cidade. Muitas queixas contra ele também já foram apresentadas por invasão de residências para furtar.

A causa do assassinato do menor, que pelo estado putrefato do corpo certamente não ocorreu hoje (23), ainda será investigada pela polícia.
← Anterior Proxima → Página inicial

37 COMENTÁRIOS:

  1. Descanse em paz...... SÓ DEUS PODE LHE JULGAR... . QUE DEUS POSSA CONSOLAR O CORAÇÃO DA FAMILIA.
    ALEX CRIOULA .

    ResponderExcluir
  2. E ASSIM FOI MAIS UM... AONDE VAMOS PARAR COM ISSO BRASIL? PRIMEIRO FOI O "PANTA" AGORA O "ALEX CRIOLA" ;
    BURITI DECRATA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM TUDO... SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA EM TUDO.
    JOVENS E CRIANÇAS DE HOJE EM DIA JÁ SÃO DONOS DE SE PROPRIO FAZEM O QUE BEM ENTENDEM E INFELIZMENTE TERMINA NISSO NA PIOR DE TODAS AS COISAS A MORTE .

    ResponderExcluir
  3. BURITI; É BOM VIVER AQUI...

    ResponderExcluir
  4. É uma situação bastante delicada. É um fato de muitos argumentos, tópicos. Algo que por mais que exista discusoes em relação do fato do que ele era ou do ele fazia todos nós somos seres humanos. Ninguém tem o dever de tirar a vida de uma outra pessoa por mais que ela seja errada. Deus é o unico capaz de de dar um destino. Cabe a pessoa escolher qual destino ela quer. Eu posso achar o assassinato deste rapaz um absurdo injusto, por mais errado que ele era, existe 100 pessoa que possa ser a favor, assim virce versa. Um assunto que será discutido por muito tempo e não será resolvido. Desde que a justiça, o poder politico tome medidas severas que reduza a pena menor por de idade.

    ResponderExcluir
  5. Que pena ...podia ter seus erros mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém....so acho .

    ResponderExcluir
  6. Uma criança !!tantas maneiras de reabilitar um jovem.isso estimula ainda mais a violência em buriti

    ResponderExcluir
  7. Matar uma criança é fàcil enquanto os assassinos estão soltos.como o que matou o filho da dona Maria joana

    ResponderExcluir
  8. Kaique castro24/7/15 01:52

    A vida bandida é sem futuro.,,
    Sua cara fica branca desse lado do muro,..q Deus tenha piedade., pêsames a família Criola.

    ResponderExcluir
  9. Kaique castro24/7/15 01:53

    Pêsames

    ResponderExcluir
  10. Veja se a policia fez uma pericia a vitma tá aparentando ter cido estuprado a roupa dele parece estar baixa proximo ao joelho tem que ter pericia antes de ser removido do local e a população tem que entender que não podem bagunçar o local da sena do crime a policia tem que isolar o local até a retirada do corpo isso não acontece tinha que ver se o lugar que o corpo estarva tinha outraa pisadas alem da vitma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Antonio Santana de Souza,não poderia ficar inerte,sem não apludir seus conhecimentos tecnicos.Hoje no Estado do Maranhão temos os piores Inquéritos Políciais em termo de destruição de provas por falta de conhecimento de Políciais Civis e Militares que destroem vistigios de crimes ao chegarem no local em que encontraram um carro roubando ou achado de cadaver e outros objetos que podemos fazer uma pericia tecnica com eficaz e chegando ao autor ou autores do crime.A primeira coisa quando encontraram um cadaver ou um carrro fazem arrobamento das portas e conduzem para Delegacia como perito fossem ou em caso de cadaver fazem a remoção.Isto atrapalha a investigação da Polícia Tecnica e cientifica,isto é uma lastima no Estado do Maranhão.Eu poderia mi alongar mais sobre este assunto de que deveriam as autoridades policiais orientarem os policiais não destruirem provas.dificultando um trabalho sério que policia Judiciário poderia fazer se tivesse no minimo a responsabilidade de orientar estes maus policiais em não mecherem no local do crime.Deveriam isolar a aréa até a pericia chegar ou pessoas habilitada para atender a demanda.Deixo a qui Marcos meus parabéns pelo o seu conhecimento tecnico que tem e espero que o dia seja um policial com responsabilidade e com compromisso com a sociedade.

      Excluir
    2. ESTUPRO É O CARALHO !!!!!!!!!!!
      VÁ PROCURAR O QUE FAZER......

      Excluir
    3. Anônimo(a) respeite os leitores deste Blog.Usando termo "ESDRÚZULOS", chamando 'CARALHO". Respeito é bom e conserva dos dentes.

      Excluir
  11. Sou investigador e Perito criminal Particular contatoa (98)983032212Tim (99)991878901 Vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREMOS PRA VOCÊ INVESTIGAR PRA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DO MUNICÍPIO E DE ONDE UNS LIGADOS AO GORDINHO PATROLAO ESTÃO ACHANDO TANTO DINHEIRO PRA COMPRAR BENS E OSTENTAREM EM BURITI.

      Excluir
    2. Anônimo3/8/15 12:21

      Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk coitado tenho é pena de vc cria vergonha na cara!

      Excluir
    3. Anônimo3/8/15 12:31

      Nunca nem terminou os estudos kkkkkkk investigador e perito criminal kkkkkk kkkkkk nem em sonhos kkkkkk kkkkkk tá mais pra macumbeiro kkkkkkk

      Excluir
    4. Anônimo3/8/15 14:07

      quem tá falando q o marcos é macumbeiro é porquê já procurou ele como pai de santo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Pericia pra q ??quem morreu foi um pobre.aqui em buriti funciona assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buriti de mentirinha não temos Polícia e Nem Justiça.Aqui é a lei do mais forte.Ficam felizes quando mato uma pessoa.Percebe-se no comentários do Blog.Não desejo mal a ninguem um dia voces irão saber quando bater na porta de vocês.

      Excluir
  13. Marcos Antônio "investigador criminal"estudou comigo esse picareta rsrsr.

    ResponderExcluir
  14. q deus o guarde e pedoi seus pecados. eq e justiças seja feita e q a pessoa q fez isso cm o kra pague.eu conheci ele desde criança ele era uma pessoa legal. Tinha seus erros afina ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir
  15. lamentável pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião a policia já deu caso encerrado! primeiro pq ele era um velho conhecido da policia e segundo era filho de pobre...
    BRASIL UM PAÍS SEM LEI.

    ResponderExcluir
  17. E a vida gente

    ResponderExcluir
  18. Quem foi que postou que ele era gente boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for matar ladrão em Buriti.Vai escapar muita pouca gente meu irmão.

      Excluir
  19. Meu amigo lembro da noite em que o Alex o falecido roubou o celular do todo poderoso Evandro MOURÃO e Evandro indignado colocou Alex em seu carro e foi dar uma pista muito grande, será que não tem uma coisa haver com a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É TRISTE A SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO MARNAHÃO E FALIDA PORQUE ESTAR ADMINISTRADA POR ALGUNS MARGINAIS POLICIAIS QUE JÁ RESPODEU POR 20 PROCESSOS ADNIMISTRATIVOS POR EXTORSÃO.FOI EXPULSO EM 2004.DEU CHEQUE SEM FUNDO DA COTA PODERES PÚBLICOS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA,DEIXANDO O NOME DA MESMA NO SERRASSA.FICANDO IMPOSSIBILITADA DE MATER SEUS CREDITOS E UM INDIVIDUO DESTE AINDA DIZ QUE É HONESTO.

      Excluir
  20. soube um comentário tinha rastro de pneus de carro recente no caminho... se fosse um corpo de um rico tinha pericia criminal.

    ResponderExcluir
  21. Pelo que entendir esse cara era um baita ladrão, então ta esplicado o Porquer da polícia não fazer conta, pra ir Vcs gostam de ladrão é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia não foi apurar o crime é porque quem foi assassinado foi um ladrão pobre.Esquecendo ou não sabendo que estão comento crime.Podendo serem responsabilizados também por crime de homicidio por tem o dever de apurar a prender o criminoso.Até porque já tem um suspeito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  22. Anônimo2/8/15 10:51

    senhor BLOGUEIRO ... ponha meu comentário a respeito da morte do MENINO ALEX E DOS ENVOLVIDOS NO CASO, CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? POR FAVOR.... GRATA.

    ResponderExcluir
  23. A "MORTE" do ALEX CRIOLA,ficou por isso mesmo né,o bandido(a)matou ele anda impune.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A omisssão do Estado em achar se a vítima foi assassinada e tinha cometido o mesmo crime não deve ter uma apuração pois foram punido com morte,assim prevalecendo "VIGANÇA PRIVADA" e o estado de braços cruzados de olhos vedados como se não tivesse nenhuma resposabilidade do dever de cuidar da criminalidade e punir os culpados.Não espero que um mal maior não aconteça.Mas ha comentários fortes na cidade por esta omissão do Estado é possivel terem um confronto armado.A maioria dos menores Infratores percebe-se que andam ostencivamento armados em um afronta a sociedade.Deixando transparecer que o Estado perdeu o controle no combate a criminalidade,nesta cidade Buriti de Inácia Vaz.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online