"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 14 de julho de 2015

18

CONVITE A PAZ: Caminhada pela Segurança será realizada amanhã (15), em Buriti/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Amanhã, dia 15 de julho, a partir das 7h, ocorre no Centro da cidade de Buriti/MA a "Caminhada pela Segurança Pública".
O evento é apartidário, fruto de várias audiências públicas já feitas no município, e organizado por diversos setores da sociedade buritiense, como empresários, comerciantes, professores, alunos, associações de moradores de bairros e de povoados, organizações religiosas, sindicatos e entidades da segurança pública.
A caminhada terá concentração na Praça da SEMED (secretaria de educação) e seguirá até a Praça Matriz, onde, no final, representantes dos setores envolvidos na organização deverão falar.
A iniciativa, que contou com o apoio da Comarca Local, por meio do Juiz de Direito Dr. Jorge Sales Leite, é uma reação conjunta aos alarmantes casos de violência que crescem na cidade.
← Anterior Proxima → Página inicial

18 COMENTÁRIOS:

  1. O Pessoal que estão no poder em Buriti estão atolado até o pescoço dentro do crime.Temos uma Policia "FRAÇA".Um polical Civil hoje recebe mais de quinhentos reais de vale alimentação.Não a necessidade de pedir comida para o Prefeito.O Prefeito dar comida e hotel(Pousada Batista) mais quer a contrapartida "MANDAR NA POLICIA" .A Polícia Militar e outra não deixa para trás a Polícia Civil, também são pidões.não todos, tem policiais militares que são exemplos um numero reduzido.Enquanto não tivermos um policia independente em Buriti a tentencia é aumentar a crimilidade.Quando alguem comete um crime que é do lado do Rafael e do Ex- Prefeito Nenen Mourão a policia não prende e nem investiga,isto gera impunidade e aumente a criminalidade.Estar explicado.È BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  2. BURITI ESTAR DO GEITO DO QUE O EX-PREFEITO ZÉ VILAR QUERIA E SEUS VEREADORES '' SÓ VIOLÊNCIA E ASSALTOS " TIRARAM O GERALDINHO PORQUE NÃO ADMITE MOLECAGEM . NÃO SOLTA PRESO A PEDIDO DE POLITICOS E NEM ENGAVETA PROCESSOS.

    ResponderExcluir
  3. Buriti de Inacia Vaz. Terra sem Lei.Terra da criminalidade. Terra dos Assaltos,Terra de Políticos ladrões,Terra sem Banco do Brasil sem funcionar.Terra Sem Banco Postal.Terra que queimaram os processos do Fórum e tentaram matar e amarrar o Juíz.Terra sem Ministério Público atuante(de olhos vedados).Para terminar de esculhambar só falta trazerem de Volta o Sargento Florismar e o Delegado Sergio Rego.Somando tudo isto só dar "CRIME".Que tal um bom prato para quem tem o estômago de " URUBÙ. '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês não tem vida propria vagabundos,nem o comentario qui se aproveita seu revoltado.pois sai de Buriti carniça...kkkkk

      Excluir
    2. Anônimo quer o Sargento Florismar é pra te? Pois enquanto está se preocupando com ele, ele está muito bem longe dessa capoeira.Era bom viver aqui,agora toma o lugar do prefeito e administra é pobrezita cidade ver se te manca ótario(a).

      Excluir
    3. Tá bom,hoje você chama Buriti de capoeira ,logico depois que o Sargento comeu os melhores "CAPÕES" dos motoqueiros.Realmente ficou uma capeira.

      Excluir
    4. E tú com inveja dele te cuida que inveja é um pecado,o que a polícia ganha não precisa de esmola que nem tú que deve ser alguém que vive de babar por quase nada,vai fazer concurso e passa, assim como eu passei.

      Excluir
    5. Terra de assaltante a mão armada e depois se diz inocente.

      Excluir
    6. Tem policial até ó pescoço no assalto do BB e pensam que não irão presos.É melhor ser inocente.

      Excluir
    7. É melhor ser acusado de assalto ser ter praticado e inocentado,depois indenizado, do que ser policial involvido em assaltos.

      Excluir
    8. BURITI TERRA DE POLICIAIS CONIVENTES NA HORA DO ASSALTO DO BANCO DO BRASIL ENTRARAM NA FARMACIA DO ZÉ ORLANDO,DEIXANDO A VIATURA E SAIRAM CORRENDO POR DENTRO DO CERCADO SAINDO NA RUA DA BOSTA E DE LÁ SAIRAM PARA RUA DA BANDEIRA.ESTAR EXPLICADO A INSEGURANÇA EM BURITI.NÃO SÃO POLICIAIS SÃO OS VESTE FARDA E COVARDE.

      Excluir
  4. É SÓ PEGAR OS CHEFÕES DO CRIME E DAS DROGAS QUE TODO MUNDO SABEM QUEM É AÍ NESTA CIDADE DE BURITI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a) concordo com seu comentário todo mundo sabem quem são os Chefões das drogas.Os unicos que não sabem é o Delegado Josimar , os Polícais Civis e Militares.Se sabém não irão prende-los porque são amigos do Ex-Prefeito Nenen Mourão amigo do Superintendente de Polícia Civil do Interior,Dr,Dircival.Menen Mourão foi quem deu posse ao Delegado Josimar com aval de Dircival.É BOM VIVER AQUI.

      Excluir
  5. Maranhão Chico LOIJA Edivaldo Pimentel
    Na frente da caminhada kķkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deveriam divulgar, que hoje o Nego Léo foi preso por agredir a ex-esposa, fiança de 12 mil e vereadores, isso VEREADORES foram pedir pro delegado baixar a fiança. Investiguem isso...saberão que é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi as autarquias que ajudaram nego Léo ? eles esses vereadores deveriam era criar vergonha na cara .aí depois eles querem falar de segurança querendo ajudar umeliante desse que todo mundo já conhesse a ficha dele esses vereadores devem ter o nome divulgado

      Excluir
  7. BURITI DE INACIA VAZ SEGURANÇA ZERO.SÓ RESOLVE SE TIVER OUTRA POLICIA PARA PRENDER OS POLICIA QUE ESTÃO EM BURITI.

    ResponderExcluir
  8. sem que ser uma ação do povo,não tem prefeito,vereador a maior parte come na mão do Rafael,Justiça nem se fala.mataram jovem no bacuri,nunca pegaram o criminoso,e assim a impunidade reina entre outros casos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online