"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

sexta-feira, 17 de julho de 2015

3

CONCURSADOS DE 2012 TOMARAM POSSE NESSA QUINTA-FEIRA (16/7)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Enfim, encerra-se o capítulo final da novela do último concurso público de Buriti, realizado em 2012: os aprovados tomaram posse na manhã dessa quinta-feira (16/7) no auditório do CAP (Centro de Apoio Pedagógico Professora Bernadete Cunha).

A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Rafael Mesquita Brasil, do Promotor de Justiça da Comarca de local, Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo, do presidente da Câmara Municipal, Josimar Alves (Jorge do sindicato), do Secretário Municipal de Educação, Romildo Júnior, do presidente do Sindicato dos Servidores de Buriti (SINTASP), Alex Borges, além de vereadores e secretários municipais.
O Blog Correio Buritiense, que desde o inicio se opôs ao decreto de nulidade do ex-prefeito Neném Mourão, parabeniza a todos os concursados por esta conquista que foi meritória, e também reconhece o papel fundamental do promotor Dr. Clodoaldo Nascimento, que desde o princípio se empenhou em derrotar o nefasto decreto, favorecendo os aprovados no concurso. Também não se pode deixar de agradecer ao Juiz de Direito Dr. Jorge Sales Leite que, ao chegar a Comarca de Buriti, deu celeridade aos processos em atraso ou/e paralisados, o que culminou com o resultado em favor da validade do concurso. Não é possível também deixar de reconhecer a disposição do prefeito Rafael Mesquita em resolver a questão da melhor forma possível, ao celebrar um acordo em juízo que validou o concurso e, assim, derrubou o decreto, acabando por desmoralizar, publicamente, o ex-prefeito de Buriti.
Promotor de Justiça,Dr.Clodoaldo Nascimento
Prefeito Rafael Mesquita
Presidente do sindicato, Alex Borges
Presid. da Câmara, Josimar Alves
E principalmente, não se pode deixar de enaltecer a persistência e a confiança dos candidatos que foram aprovados e lutaram até o fim para receber nessa data suas portarias de posse.
VEJAM AS IMAGENS DA POSSE
















← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. O blog sabe repassar alguma informacao referente aos suplentes no cargo de professor?
    Ha alguma possibilidade de serem chamados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse dia o promotor disse q iria sentar c prefeito p conversar sobre as chamadas dos excedentes

      Excluir
  2. A surpresa nessa pesquisa é o Zuca aparecer com um percentual acima do Flora, O Zuca é inexpressivo social e politicamente, sem nenhum trabalho prestado em Buriti, o que faz cobra já o Flora, com todos os seus defeitos, é capaz de ficar sem comida em casa, mas não deixa de ajudar que precisa além do trabalho prestado dentro do Sindicato.
    A Aurilânia já era de se esperar, com o marido que tem na proxima não vai aparecer nem esse voto.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online