"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 11 de julho de 2015

1

ACIDENTE: Carreta Transportando Soja Tomba na BR 222, Próximo a Chapadinha

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A via sendo liberada. Foto/divulgação: Blog do Alexandre Cunha. 
Uma carreta bi trem, modelo  FH 540, transportando Soja, tombou, na manhã deste sábado (11), em trecho da BR 222, na saída de Chapadinha, em uma ponte perto do bar do Baixão, sentido Chapadinha-Vargem Grande, 
Segundo informações do Blog do Alexandre Cunha, a carreta teria tombado após o motorista desviar de buracos que existem no local. O veículo tombou em cima de uma pequena ponte que passa sobre a via, o trânsito ficou paralisada por cerca de duas horas no local e só foi liberado por volta das 10h. Não há informações de feridos, apenas danos materiais. 
Grande parte da carga derramou sobre a BR. Uma retroescavadeira  ajudou na remoção da carreta da via para liberar o trânsito.


← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. 10 - Enquanto isso: só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho roubando...só o gordinho

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online