"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SINDICATO DOS PROFISSIOAIS DE EDUCAÇÃO DE BREJO EMITE NOTA DE REPÚDIO À ATENTATO CONTRA SINDICALISTA DE SANTA QUITÉRIA

O Sindicato dos Profissionais da Educação Pública do Município de Brejo–MA (SINPROEMB) publicou nota de repúdio ao atentado sofrido pelo professor e presidente do sindicato dos profissionais da educação do município de Santa Quitéria, José Augusto Ribeiro.
Na última quarta-feira (3/5), atiradores deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a casa do professor. Os tiros acertaram a parte traseira de um veículo que estava na Garagem. No momento estava todo mundo em casa, mas ninguém saiu ferido. Não se sabe ainda a motivação dos disparos, porém é sabido que o professor é uma das principais lideranças de uma greve da categoria contra o governo municipal. (Clique aqui para saber mais).
LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA.





0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores