"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 7 de junho de 2015

0

SINDICATO DOS PROFISSIOAIS DE EDUCAÇÃO DE BREJO EMITE NOTA DE REPÚDIO À ATENTATO CONTRA SINDICALISTA DE SANTA QUITÉRIA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Sindicato dos Profissionais da Educação Pública do Município de Brejo–MA (SINPROEMB) publicou nota de repúdio ao atentado sofrido pelo professor e presidente do sindicato dos profissionais da educação do município de Santa Quitéria, José Augusto Ribeiro.
Na última quarta-feira (3/5), atiradores deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a casa do professor. Os tiros acertaram a parte traseira de um veículo que estava na Garagem. No momento estava todo mundo em casa, mas ninguém saiu ferido. Não se sabe ainda a motivação dos disparos, porém é sabido que o professor é uma das principais lideranças de uma greve da categoria contra o governo municipal. (Clique aqui para saber mais).
LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA.





← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online