"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

terça-feira, 9 de junho de 2015

12

PREFEITO RAFAEL MESQUITA É ELEITO PARA CONSELHO FISCAL DA CONLESTE MARANHENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Cerimônia de Posse da nova diretoria da CONLESTE Maranhense ocorreu em abril.
O CONLESTE Maranhense empossou no dia 17 de abril de 2015, seus novos dirigentes e conselheiros para o Biênio 2015/2016. A Cerimônia de Posse foi realizada na sede da FAMEM, e contou com a presença de autoridades, prefeitos e prefeitas de diversos municípios do estado. O novo presidente da entidade, eleito com Chapa Única, é Léo Costa, prefeito de Barreirinhas. 
O prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil (PRP), fez parte da chapa e compõe, como membro efetivo, o conselho fiscal do consórcio.
O Consórcio Público Intermunicipal das Mesorregiões Norte e Leste Maranhense (CONLESTE Maranhense) é uma associação pública dos municípios dessas duas mesorregiões, criado em 2005, com o objetivo de definir estratégias e atuação conjuntas, visando discutir políticas públicas de apoio à educação, de  atividades de saúde, serviços culturais e sociais, focando sob a perspectiva das questões da região, e interferindo sob a forma de um consórcio público intermunicipal e pela articulação política regional para planejamento e a gestão de políticas públicas dos municípios consorciados.
O CONLESTE Maranhense está inscrito no CNPJ sob nº 07.387.311/0001-02, com sede e foro no município de Icatu/MA, e escritório de apoio localizado na Rua 19 (Rua Apolinário Carvalho), Quadra 30, Casa 8, COHAMA - São Luís/MA. CEP: 65.074-370, na forma de associação pública com personalidade jurídica de direito público e natureza autárquica, com atuação multifinalitário, regendo-se pelos dispositivos da Lei Federal nº. 11.107/2005, de 06 de abril de 2005, Decreto nº. 6.017/2007, e pelo seu Estatuto Social.

Municípios da área de atuação do CONLESTE
Axixá, Afonso Cunha, Anapurus, Anajatuba, Água Doce do Maranhão, Araioses, Bacabeira, Barreirinhas, Belágua, Brejo, Buriti, Cachoeira Grande, Chapadinha, Duque Bacelar, Humberto de Campos, Itapecuru Mirim, Icatu, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Morros, Nina Rodrigues, Paço do Lumiar, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Presidente Vargas, Primeira Cruz, Rosário, Raposa, Santa Quitéria do Maranhão, Santa Rita, Santana do Maranhão, São Bernardo, São Benedito do Rio Preto, São José de Ribamar, São Luís, Santo Amaro do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande. (Coelho Neto com diálogo para integração futura).
O CONLESTE maranhense é subdividido dentro do recorte territorial de sua abrangência e atuação política/administrativa, estrategicamente e geograficamente em núcleos consorciados.

VEJA COMO FICO A DIRETORIA DA CONLESTE BIÊNIO 2015-2016:

Presidente:
LEO COSTA
Prefeito de Barreirinhas

Vice-Presidente:
ROCHA FILHO
Prefeito de Água Doce do MA.

Gerente Executivo:
OZENILDO CORREIA

CONSELHO FISCAL
Efetivos:
JOSÉ MAURICIO CARNEIRO FERNANDES
Prefeito de São Benedito do Rio Preto

JOSÉ RIBAMAR MOREIRA GONÇALVES
Prefeito de Icatu

RAFAEL MESQUITA BRASIL
Prefeita de Buriti

Suplentes:
JOSÉ AUGUSTO CARDOSO CALDAS
Prefeita de Milagres do MA

RAIMUNDO DE OLIVEIRA FILHO
Prefeito de Paulino Neves.

ADALBERTO DO NASCIMENTO RODRIGUES
Prefeito de Belágua

← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/6/15 20:40

    Grande balde de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense9/6/15 22:47

      Pronto ! Estamos fu...

      Excluir
  2. Anônimo9/6/15 22:26

    Prefeito?que perfeito?nós não temos prefeito assim como nós não temos secretário de saúde e nem diretor. Um exemplo é que nós não temos nem papel higiênico nem saco de lixo e muitas vezes nen copos descartáveis . agora pede pro secretário pra ver se ele tem moral de mandar buscar no comercio é mais fácil o comerciante mandar pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO TEMOS SIM SECRETÁRIO DE SAÚDE TEMOS SIM DIRETOR TEMOS SIM PREFEITO O QUE NÃO TEMOS MESMO É VEREADORES QUE SE ELEGERAM PARA REPRESENTAREM O POVO E O QUE FASEM É REPRESENTAREM OS SEUS BOLCOS POIS TE DIGO ANÔNIMO SE OS VEREADORES FOSSE A SECRETARIA DE SAÚDE E COBRASSEM DO PREFEITO O TUDO Q ESTA FALTANDO COM CERTEZA AS COISAS MUDARIAM AGORA SECRETARIO E O DIRETOR NAO TEM COMO TRABALHAR SE A DONA FRANCINILCE É QUEM TEM O CONTROLE DAS FINANÇAS

      Excluir
    2. Aí é onde você se engana anônimo, pura desculpa para não fazer nada na saúde.
      O secretário tá igual o edvaldo na época, abre o olho prefeito se não o próximo a montar um posto de gasolina será o secretário.
      Pior que o mesmo não tem moral de um cachorro na saúde porque quer tratar todo mundo mal e gritar todo mundo, o poder subiu a cabeça dele meu povo.

      Excluir
  3. Cidadão Buritiense9/6/15 23:27

    O apartamento que ele comprou no Jardins, está ficando lindo !!
    Enquanto tivermos orgulho dos canalhas é assim que as coisa continuarão .

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores tem conversado com prefeito Rafael Mesquita para esta mudança na Saúde q tanto os buritienses querem, pq o secretario de Saúde além de nao ter o conhecimento é realmente manipulado pela a ex secretaria,Francinilce; mais a culpa mesmo eh do prefeito q nao aguenta a pressao do ex prefeito nenen mourão e ex primeira dama.ivonilce. segundo eu ouvir o prefeito est´s tão chateado q vai entregar para o Nenem pq tudo q Ele quer fazer eh barrado por estas pessoas ambisiosas q eu citei.como essse povo tem a capacidade de atrapalhar uma gestao q é tao facil de se administrar é só ser honesto e colocar assesores honestos para as coisas andares, Rafael este teu pessoal ai q chama de sogro e sogra são q nem urubu na carniça qd ver dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. esse Prefeito DENOREX não sabe nem para que lado fica o leste e foi eleito para conselho fiscal da CONLESTE,

    ResponderExcluir
  6. esse Prefeito DENOREX não sabe nem para que lado fica o leste e foi eleito para conselho fiscal da CONLESTE,

    ResponderExcluir
  7. Prefeito de buriti e merda ,so não da no mesmo é porque pelo menos merda serve de estrume.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito de buriti RM e vômito é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Só faltava essa palhaçada agora, colocar esse prefeito rudela pra fazer parte do concelho fiscal. Agora e que vai meter a mão mesmo.brincadeira.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online