"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 13 de junho de 2015

11

POLÍCIA DE COELHO NETO ENCONTRA CARRO USADO EM SUSPEITA DE SEQUESTRO A ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Com informações do Portal Coelho Neto
As Polícias Civil e Militar do município de Coelho Neto, encontraram no final da tarde dessa sexta-feira (12), em um povoado do município de Caxias, o veículo Ford Ecosport de placa OVT 4062, cor Branca de Brasília/DF, usado no último sábado (06), em Buriti, por bandidos que estariam na cidade para suposta tentativa de sequestro de um empresário local. (Clique aqui e relembre)
O carro que estava em um matagal, foi abandonado em uma estrada de terra, dentro dele foram encontrados, roupas, uma camisa similar ao uniforme do Exército Brasileiro, bebida, cordas, além de outros apetrechos. Também estava no veículo documento do carro, e a chave de ignição no contato.

As informações iniciais da suspeita de sequestro contra o empresário, e atual adjunto da secretaria de saúde, mobilizaram dezenas de policiais de várias cidades para tentar prender os bandidos, mas os mesmos conseguiram lograr êxito na fuga.
O caso está sendo tratado com extremo sigilo pelo distrito de polícia civil de Buriti. Isso porque a hipótese do sequestro ainda não foi confirmada publicamente e não está descartada, inclusive, a possibilidade de ser apenas uma tentativa de assalto ao Posto de Gasolina Br, administrado pelo empresário.
O caso poderá tomar outro rumo no final das investigações. O carro, que na ocasião não constava no sistema de roubo, agora já consta. O mesmo se encontra apreendido no distrito policial de Coelho Neto.
Participaram da operação de apreensão do veículo a Sgt Vânia, o cabo Jeias e os policiais civis Albino e Durlan.


← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. CONFUSÃO E BAIXARIA NA REUNIÃO PARTIDARIA DO EX PREFEITO NENÉM MOURÃO E DO PRECEITO RAFAEL MESQUITA PELA DIREÇÃO DO PARTIDO PRB PARTIDO EM QUE O ATUAL PREFEITO FOI ELEITO, A BAIXARIA FOI TÃO BAIXA POR PARTE DO EX PREFEITO NENÉM QUE SE RETIRARAM O PREFEITO O VEREADOR LAUDELINO O VEREADOR CAITANO O VEREADOR RENATO BARROS E O VEREADOR ARNADO CARDOSO, SAIRAM TAMBEM CEZA COSTA LUIZINHO CAITANO XEXE MOURÃO OTAMAR E OUTROS SEGUIDORES , SAIRAM PARA DAR APOIO AO PREFEITO RAFAEL MESQUITA QUE FOI VITIMA DE UMA BAIXARIA DO EX PREFEITO NENEM MOURÃO QUE FICOU SOZINHO COM O ADVOGADO OSMAN E O SECRETARIO DE AGRICULTURA ADEMAR LAGO, NOVO CAPITULO VEM NESTA SEGUNDA QUANDO RAFAEL SEPARAR A AGUA DO LEITE.

    ResponderExcluir
  2. CONFUSÃO E BAIXARIA NA REUNIÃO PARTIDARIA DO EX PREFEITO NENÉM MOURÃO E DO PRECEITO RAFAEL MESQUITA PELA DIREÇÃO DO PARTIDO PRB PARTIDO EM QUE O ATUAL PREFEITO FOI ELEITO, A BAIXARIA FOI TÃO BAIXA POR PARTE DO EX PREFEITO NENÉM QUE SE RETIRARAM O PREFEITO O VEREADOR LAUDELINO O VEREADOR CAITANO O VEREADOR RENATO BARROS E O VEREADOR ARNADO CARDOSO, SAIRAM TAMBEM CEZA COSTA LUIZINHO CAITANO XEXE MOURÃO OTAMAR E OUTROS SEGUIDORES , SAIRAM PARA DAR APOIO AO PREFEITO RAFAEL MESQUITA QUE FOI VITIMA DE UMA BAIXARIA DO EX PREFEITO NENEM MOURÃO QUE FICOU SOZINHO COM O ADVOGADO OSMAN E O SECRETARIO DE AGRICULTURA ADEMAR LAGO, NOVO CAPITULO VEM NESTA SEGUNDA QUANDO RAFAEL SEPARAR A AGUA DO LEITE.

    ResponderExcluir
  3. CONFUSÃO E BAIXARIA NA REUNIÃO PARTIDARIA DO EX PREFEITO NENÉM MOURÃO E DO PRECEITO RAFAEL MESQUITA PELA DIREÇÃO DO PARTIDO PRB PARTIDO EM QUE O ATUAL PREFEITO FOI ELEITO, A BAIXARIA FOI TÃO BAIXA POR PARTE DO EX PREFEITO NENÉM QUE SE RETIRARAM O PREFEITO O VEREADOR LAUDELINO O VEREADOR CAITANO O VEREADOR RENATO BARROS E O VEREADOR ARNADO CARDOSO, SAIRAM TAMBEM CEZA COSTA LUIZINHO CAITANO XEXE MOURÃO OTAMAR E OUTROS SEGUIDORES , SAIRAM PARA DAR APOIO AO PREFEITO RAFAEL MESQUITA QUE FOI VITIMA DE UMA BAIXARIA DO EX PREFEITO NENEM MOURÃO QUE FICOU SOZINHO COM O ADVOGADO OSMAN E O SECRETARIO DE AGRICULTURA ADEMAR LAGO, NOVO CAPITULO VEM NESTA SEGUNDA QUANDO RAFAEL SEPARAR A AGUA DO LEITE.

    ResponderExcluir
  4. CONFUSÃO E BAIXARIA NA REUNIÃO PARTIDARIA DO EX PREFEITO NENÉM MOURÃO E DO PRECEITO RAFAEL MESQUITA PELA DIREÇÃO DO PARTIDO PRB PARTIDO EM QUE O ATUAL PREFEITO FOI ELEITO, A BAIXARIA FOI TÃO BAIXA POR PARTE DO EX PREFEITO NENÉM QUE SE RETIRARAM O PREFEITO O VEREADOR LAUDELINO O VEREADOR CAITANO O VEREADOR RENATO BARROS E O VEREADOR ARNADO CARDOSO, SAIRAM TAMBEM CEZA COSTA LUIZINHO CAITANO XEXE MOURÃO OTAMAR E OUTROS SEGUIDORES , SAIRAM PARA DAR APOIO AO PREFEITO RAFAEL MESQUITA QUE FOI VITIMA DE UMA BAIXARIA DO EX PREFEITO NENEM MOURÃO QUE FICOU SOZINHO COM O ADVOGADO OSMAN E O SECRETARIO DE AGRICULTURA ADEMAR LAGO, NOVO CAPITULO VEM NESTA SEGUNDA QUANDO RAFAEL SEPARAR A AGUA DO LEITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É SÓ TEATRO. SE FOR VERDADE QUE VER O RAFAEL TIRAR DA SECRETARIA DE SAÚDE UM JUMENTO QUE ESTAR COMO SECRETÁRIO, QUE NINGUEM SUPORTA UM CARA QUE BRIGA COM TODOS, JÁ BRIGOU COM A REPORTER DO PREFEITO RAFAEL, JÁ BRIGOU COM UMA TAL DE ARACÉLIA E BRIGOU QUASE INDO AOS BOFETES COM O TAL DE LÁZARO (MÉDICO QUE QUASE BATE A POPULAÇÃO DO POVOADO CONCEIÇÃO).
      ESSE TAL DE ZÉ FILHO É MANTIDO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE POR ORDEM DO NENEM MOURÃO, IVONECE MOURÃO.

      TIRA ELE RAFAEL.

      Excluir
  5. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL14/6/15 08:49

    A verdade doi mais tem que ser dita.Gostaria de saber qual é o interesse dos Delegados que passaram pela Delegacia de Polícia de Buriti.Exeto o atual Delegado, em manterem dois Inquéritos que apuram um furto ,um roubo com tentativa de latrocinio,nas gavetas ou armários da Delegacia de Polícia Civil de Buriti.No meu entendimento é para proteger o mandante e os exercutores deste crime tão grave e o mais grave ainda que isto é publico notório na região e o MP continua inerte mediante um crime tão grave como este.MP tem poder oficializar ao Delegado o encaminhamentos dos Inquéritos a Justiça.Até porque ainda não prescreveram os crimes ou estão deixando o lapso temporal correr para isto aconteça.Isto é uma falta de vergonha das autoridades que foram autorgardas poder pelo o Estado para proteger a Sociedade(povo).É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL14/6/15 14:14

      A postem que fiz sobre os dois Inqueritos um por furto e outro por roubo seguido de latrocinio que estão na Delegacia de Polícia Civil de Buriti e não foram até hoje encaminhados a Justiça pelos os Delegados e por esquecimento deixei de citar o lugar do fato:Ocorreu no Posto de Saúde de Buriti-MA.

      Excluir
  6. Neném mourão já especula o nome de Procrecinho

    ResponderExcluir
  7. Se for verdade, meu voto e no procrecinho

    ResponderExcluir
  8. MUITO ESTRANDO ESTE SUPOSTO SEQUESTRO, JUSTO CONTRA O EMPRESÁRIO EDVALDO PIMENTEL. ELE DEVE SEMPRE DORMIR COM UM OLHO FECHADO E OUTRO ABERTO. SE O CASO FOR INVESTIGADO MINUCIOSAMENTE POUCOS IRÃO SE SURPREENDER, POIS A MAIORIA DOS BURITIENSES E A POPULAÇÃO DE VITORINO FREIRE TEM SUAS SUSPEITAS DE QUEM PODE ESTAR POR TRÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTRANHO DE MAIS. E POR QUE JUSTO ESSE SENHOR? SERÁ QUE ELE É O ÚNICO QUE TEM DINHEIRO AÍ EM BURITI?

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online