"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 11 de junho de 2015

3

NOTA DE PESAR: MORREU, NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (11), O BURITIENSE CHICO LIMA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Aos 60 anos de idade, morreu, em São Luís, por volta das 3h30 desta quinta-feira (11), o buritiense Chico Lima, conhecido proprietário da Calçadeira Lima.  Ele vinha lutando contra um câncer de pulmão, em hospital da capital maranhense. Debilitado, ele não resistiu ao tratamento e faleceu nesta madrugada.
O velório está sendo na Igreja Assembléia de Deus, localizada na Avenida Governador Nunes Freire (Avenida Nova) e o enterro será amanhã (12), no Cemitério Municipal São José. 
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Um grande amigo e cidadão buritiense. Deus cuida de você.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que nos conformar com a dor da despedida...fico triste com o falecimento de um cidadão...que era exemplo na cidade de Buriti por nunca ter o seu nome em Escândalo e nem o de seus filhos...conheci e convivi com ele durante muitos anos,,,que pena que não posso tá junto nesse momento de Dor pra família e se despedi pela a ultima vez...desse senhor, Chico Lima descanse em Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa muito boa, que Deus o tenha em um bom lugar. Pena que os filhos dele não sejam igual ao pai. Principalmente os dois que moram em buriti os dois homens.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online