"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 4 de junho de 2015

0

CASA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTA QUITÉRIA FOI ALVEJADA DE TIROS NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (3/5)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foram vários tiros durante o ataque criminoso contra a casa do professor.

*Com informações do Blog do Foguinho
 O professor e presidente do Sindicato dos Professores de Santa-Quitéria - MA, José Augusto Ribeiro, foi vítima de um ataque criminoso em sua própria residência.
A ação criminosa ocorreu na noite de ontem (3/5), quando atiradores deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a casa do professor. Os tiros acertaram a parte traseira de um veículo que estava na Garagem. No momento estava todo mundo em casa, mas ninguém saiu ferido.
Não se sabe ainda a motivação dos disparos, porém é sabido que o professor é uma das principais lideranças de uma greve da categoria contra o governo municipal.
A Polícia Civil de Santa-Quitéria esteve no local onde foi realizada uma perícia no veículo. A polícia vai iniciar uma operação para chegar aos principais atiradores.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online