"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 14 de junho de 2015

72

BASTIDORES DA POLÍTICA DE BURITI: Obsessão por poder faz ex-prefeito Neném Mourão partir para o ataque contra o prefeito Rafael

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



O clima esquentou na reunião de lideranças partidárias do grupo governista, na noite de sexta-feira 12, no comitê central, em Buriti.
Na presença de vários vereadores, lideranças e presidentes de partidos da coligação governista, o ex-prefeito Neném Mourão, bem ao seu estilo truculento, partiu para o ataque contra o atual prefeito de Buriti, Rafael Mesquita (PRB). O motivo do “fogo amigo”, claro, está relacionado às disputas para prefeitura municipal em 2016.
Sempre agarrado ao poder, o ex-prefeito não poupou impropérios ao atual a quem acusa de traição por querer ser candidato à reeleição.
Na dura reunião, cujo a intenção de humilhar e emparedar o prefeito Rafael foi percebida por todos presentes, Neném disse, aos berros, explicitamente, que será candidato nas próximas eleições “nem que der sangue nas canelas”. Rafael Mesquita alfinetou o ex, afirmando que “para aqueles que querem acompanhar está pronto. ”
Chega a ser um verdadeiro descalabro um político com ficha suspeitíssima como a dele, inclusive com bloqueio parcial dos bens no valor de quase 3 milhões de reais, e com parentesco direto com o atual prefeito, de quem é sogro, pretender desbancar sua própria criatura para fazer valer seu desejo de domínio do município, que há mais de 10 anos sofre com os efeitos nefastos da forma de fazer política do seu grupo.
O principal ponto de guerra entre o ex e o atual prefeito está no controle do PRB (Partido Republicano Brasileiro), que por uma manobra de Neném tem seu filho Evandro Mourão, desafeto explícito do prefeito Rafael, como presidente municipal do partido. Não precisa ser gênio para compreender as intenções do ex-prefeito, que hoje está sem partido.
O jogo político para manter viva sua obsessão de voltar ao Palácio Bernardo Costa Almeida não poupou nem mesmo um dos mais antigos líderes políticos de Buriti, o seu pai Mourão. Na surdina, Neném tomou o PRTB de Mourão e passou o controle ao vereador Arnaldo Cardoso, o que causou mais um racha no grupo.
Com os ânimos exaltados, Rafael Mesquita e os vereadores ainda tentaram contemporizar, mas se depararam com o descontrole do ex-prefeito.
O Correio Buritiense ouviu várias lideranças que estavam na reunião, e todos foram unânimes em reconhecer o desespero do ex-prefeito em derrubar o atual para manter-se no poder por mais tempo.
No final, Rafael Mesquita se retirou da reunião e logo foi seguido pelas lideranças e vereadores, ficando apenas o ex-prefeito e mais três auxiliares seu, o que em si já mostra que na política, diferentemente da matemática, uma equação pode ter várias raízes ou resultados. Mas, sobretudo, que quem está no poder é que tem as cartas na manga.
Estavam na reunião os vereadores Laudelino Mendes, Benedito Caetano, Arnaldo Cardoso, Rosim, Renato Barros; as lideranças partidárias César Costa, Xexê Mourão, Luizinho Caetano, Zé Dionísio, Edivaldo, Chico Rosa, Otamar, entre outros.
A oposição, combalida pelos acontecimentos deste ano, acompanha com cautela as disputas internas do governo na tentativa de lucrar com o racha na coligação governista.
Vamos aguardar o desenrolar dos capítulos dessa disputa política que visa unicamente o saciar da sede de poder, enquanto as melhorias para população de Buriti ficam em último plano.
← Anterior Proxima → Página inicial

72 COMENTÁRIOS:

  1. a pessoa por poder e dinheiro é capaz de tudo passa por cima até dos próprios familiares.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem observa e convive ,em Buriti, acompanhando essa "politicagem " .......ñ é de se surpreender com o que aconteceu e que ainda poderá acontecer nessa luta pelo poder ..um vez ouvi ..que pelo poder seriam capaz até haver morte....mas também ponham os dois pés atrás..o Neném quer ser candidato, mas o dinheiro da prefeitura quem controla , querendo ou ñ é o prefeito Rafael...e ñ temos política sem dinheiro ....até lá muita água ainda vai rolar....Qto aos vereadores Neném...todos serão corrompidos pelo dinheiro ..".todos" do seu grupo partidário.....espero que o povo lembre de tudo que aconteceu nesses quatro anos e NÃO reeleja nenhum deles,pois nenhum presta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem dito, os vereadores serao corrompindos mais uma vez pelo dinheiro que nenem ja conseguiu desbloqueio na justiça.

      Excluir
    2. Anônimo(a) discordo de você postar e citar em um trecho que não existe politica sem dinheiro.Existe sim, o NENEN MOURÃO quando ganhou a eleição em Buriti era um "LASCADO" não tinha nenhum real , comia angu de farinha com os caboclos do interior dizendo que era honesto e depois que se elegeu mandou os povo de Buriti tamar no @ e agora vem com a cara de Santa Femia dizendo que é gente boa.Tatinho do povo.Não Acredita mais Nenen Mourão vai devolver tudo que roubou e não vai eleito.Aguardem uma maioria do povo de Buriti tem vergonha na cara.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. É O FIM DA ERA DOS MOURÕES, ASSIM COM FOI DOS MACHADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/7/15 07:30

      Todos incompetentes, e já foi mostrado isso. Temos q elejer uma pessoa q não esteja contaminada...

      Excluir
  4. Rafael, sair enquanto há tempo porque vc vai ficar igual o Naldo sem nada vc pode é fazer chover dinheiro aqui em buriti mais vc não vai ganhar aqui não tem ninguém mais besta. Vc deveria levanta as mãos pro céu vc antes não tinha nada sua família era lascada agora tão bem de vida. Sair enquanto há tempo vc é muito ambicioso cara poxa. O que o Nenem fez por vc e vc fazendo isso com ele.Sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÕNIMO(A) DISCORDO DE VOCÊ RAFAEL NÃO TEM QUE SAIR DO PODER APESAR DE NÃO CONHENCER E NÃO TEMNHO PLETENÇÃO SE ESTAR NO PODER FOI O POVO QUE BOTOU.SE ERA UM LASCADO O NENEN ERA UM LASCADO E MEIO.TODOS IGUAIS SÓ SÃO RICO PORQUE ROUBARAM NOSSO DINHEIRO(DA PREFEITURA),SE NÃO TIVESSE ROUBANDO A NOSSA CIDADE ESTARIA UMA PRINCESA.

      Excluir
    2. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL15/6/15 15:54

      O EX-Prefeito teve metade do dinheiro desbloqueado mas no Poder Judiciário o jogo é pesado além de pagar os advogados.Existe o 'CABO RACHA",pois a metade para Ex-Prefeito é lucro nunca trabalhou para ganhar.Lá e igual a Lei de talião olho por olho dente por dete e povo é que aguente para não repetir no futuro. A divisão do nossso dinheiro que vem para ser aplicado na cidade e,m prol de todos nós, serve para os ladrões do Poder Judiciário e restante para ladrão do Ex-Prefeito,pois a metade do perdido é lucro, conforme transcrito acima.

      Excluir
    3. ANONIMO VC TEM RAZÃO, O RAFAEL ESTAR SENDO ( TRAÍRA ) COM NENÉM MOURÃO, E DISCORDO DO ANONIMO ABAIXO, QUE DIZ QUE O TRAÍRA FOI ELEITO PELO O VOTO DO POVO, ELE ESQUECE QUE O POVO VOTOU NO TRAÍRA EM CONSIDERAÇÃO A NENÉM MOURÃO, MAS EM 2016 VAMOS DAR O TROCO QUE ELE MERECE, A GENTE VER QUE A OPOSIÇÃO ESTAR SE JUNTANDO AO RAFAEL,SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO POR QUER ELES NÃO TEM DINHEIRO PRA BANCAR UMA CAMPANHA, MAS O NENÉM AINDA TEM MORAL DE BOTAR TODOS NO BOLSO.

      Excluir
    4. Anônimo1/7/15 07:32

      Melhor votar pra um cachorro.

      Excluir
  5. Antes das eleições os dois vão estar nas grades, dois bandidos roubando juntos e agora querem se matar pelo poder.

    ResponderExcluir
  6. A cachorreira só tá começando.

    ResponderExcluir
  7. Agora quero ver a briga dos dois kkkk

    ResponderExcluir
  8. 2016 é Jorge Lima na Prefeitura! Caráter em pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk caráter é kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele tem muito caráter sim, tem planos pra Buriti, é um guerreiro, e ele será prefeito dessa cidade. Vai fazer a diferença!

      Excluir
    3. o jorge enganou até o seu antonio flora..alisou o naldo e agora ta esperando o próximo..

      Excluir
    4. Você está equivocado, foi exatamente ao contrário, Jorge é humilde, batalhador, honesto e tem muitos planos pra nossa querida Buriti. Se ele tivesse enganado o senhor Antonio Flora pq eles ainda andam juntos??? Eu acredito muito nele, irá fazer a diferença. Como ele mesmo diz, se não for em 2016, será nas próximas, mas será!

      Excluir
    5. Anônimo o Jorge eh um cara de pau e safado

      Excluir
    6. Quanta inocencia numa só pessoa.

      Excluir
  9. Jorge do sindicato na cabeça! Vai fazer a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darei esse voto de confiança a meu amigo Jorge. Conte comigo parceiro

      Excluir
    2. Jorge como prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Buriti ta é ferrado!

      Excluir
    3. SABE QUANDO ESSE TAL DE JORGE VAI SER PREFEITO DE BURITI, QUANDO ELE FOR O CANDIDATO ÚNICO E SE ELE COMPRAR VOTO, COMO FEZ PRA VEREADOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Acredito quem entrar fará tudo do mesmo jeito. So rouba rouba rouba porque no brasil so funciona contra pobres. E assim é a verdade

    ResponderExcluir
  12. jorge,Neném,Rafael,são Farinha do mesmo saco,dar o mesmo qui cagar é limpar,o cu com a merda,desculpa gente,só gostei,qui deixaram o Neném rodado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O neném acha que e dono da cidade o Rafael foi pior de anos, cogitar Jorge vão se catar, este cara e mau carácter, não era nada e agora que ta politica ficou se achando. Não se iludem pois este ai tem ganhar para ser prefeito de pobre ficar rico, você sabem histórico dele sindicato e outras coisas que faz naquele escritório. Este dois ai brigando junto com o ambicioso Flora e companhia, Deus nos livre!

      Excluir
    2. Gente deêm oportunidade para o Jorge, ele é honesto, com tantas tentações ele ainda não se vendeu, e nem irá, pq tem muito caráter

      Excluir
    3. Pode até ser que o Jorge seja prefeito dessa cidade, mas acho que dessa vez ainda não.
      Gosto do jeito dele, é jovem e tem muita ambição, e gosta muito da nossa cidade. Como político, acredito nele, tem grandes planos pra Buriti, é um cara do bem e admiro ele por ainda não ter se vendido.

      Excluir
    4. Agora da teu c* pra ele. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Buriti mais uma vez está ferrado...

    ResponderExcluir
  14. O Jorge é o pior safado da história política de buriti ja traiu todo: os froras, Naldo, e até os companheiros tudo pelo poder bandido

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cita amigo anônimo alguma traição do Jorge, vc não o conhece mesmo. Não fale o que vc não sabe

      Excluir
    2. Traição? Se vendeu para o neném para chegar a presidência da Câmara traindo assim caitano e Andreia que iam encabeçar a chapa junto com a oposicaot

      Excluir
    3. Cria vergonha na cara o Jorge fez uma negociação para presidência,agora quer dizer qui é santo a vá!!!!

      Excluir
    4. Ele não se vendeu para Neném o esquema foi outro.

      Excluir
    5. Vcs não sabem de nada! Vão estudar política!

      Excluir
  15. este Rafael e muito ingrato nunca seria nada na vida se não fosse o neném,quem o conhecia deus esta vendo a maldade dele não ajuda quem ele mais prometeu de ajudar hoje esquece da onde veio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão Buritiense15/6/15 16:16

      Deixa de ser idiota !!
      O Rafael só foi escolhido pelo canalha do neném, porque não restava outra alternativa . Se existisse, não seria o genro .
      O Rafael só está aproveitando a melhor parte . Brigar com o sogre, só mostra maturidade . Pena que isso não vai muito longe . Mas o Neném deve agradecer ao seu genro, pois foi ele quem o tirou de várias enrascadas . Se não fosse o Rafael, provavelmente o neném já estaria preso . O neném só está ainda vivo politicamente, porque o Rafael ainda não se separou dele em definitivo . O Rafael só terá o meu respeito, só na hora em que ele demitir todos os babões e parasitas, junto com o Neném .
      Enquanto isso não acontecer, tanto um como o outro são canalhas .

      Excluir
  16. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL15/6/15 08:26

    Estive lendo o desespero de um 'EX-MECÃNICO" que antes parecia humilde mas sempre foi arogantizinho e besta e conseguiu enganar uma maioria dos Buritienses se elegendo "PREFEITO DE BURITI".Foi um caos dois mandatos por este desequilibrando pela ganancia de roubar dinheiro publico.Me deixou perplexo pois quando era mecânico não deixava transparecer que queria ser "FAZENDEIRO",isto se concretizou deixou a mecânica pra ser fazendeiro,comprando muitas fazendas,apartamentos,carros etc,acomulando uma "FORTUNA "INCALCULAVEL" roubamdo o dinheiro da Prefeitura(nossso dinheiro).Em decorrência desta roubalheira nossa cidade estar acabada.Não foi especificar porque estar na vista de todos nòs.O Ex-Prefeito Nenen Mourão pensa que é dono de todos Buritienses como se fossemos os gados encorralados nas fazendas dele.Estais enganado Ex-Prefeito Nenen Mourão e outros Políticos iguais a você que são costumaz em nos vender e lograram êxito em suas vendas.O Povo de Buriti estão atento com estas "MOLECAGENS" de voces aguardem o troco que o povo vai dar a você "EX-PREFEITO NENEN MOURÃO" .Sobre o teu deboche em dizer que se 'CANDIDATASSE UMA CANETA EM BURITI VAI ELEITA",espera a pancada na tua cara para aprender respeitar o povo.Você 'EX-PREFEITO NENEN MOURÃO" não se elege nem a ""'VEREADOR EM BURITI".Sobre o Prefeito Rafael Mesquista Brasil agiu certo, elé tem o dever de Mostram "SERVIÇOS" nesta cidade o que não aconteceu até o Momento não conheço uma "OBRA" feita por Este Prefeito Rafael.Intendo o porque de nunca ter feito é porque o dinheiro que vem é muito e se torna pouco é 'IGUAL CARNIÇA POUCA", porque tem 'MUITOS ÚRUBUS PARA COMEREM" ,sempre ficam com fome.É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça justa e imparcial ??? Só se for em outro planeta.

      Excluir
  17. Isso é só teatro, daqui a pouco eles estão cheirando tabaco juntinhos, que nem um ex-prefeito de Buriti com o finado Arlindo, descrito em um poesia do livro do saudoso poeta Lili Lago.

    ResponderExcluir
  18. Eu não votarei em nenhum deles, aliás meu voto é nulo

    ResponderExcluir
  19. Sai tds fodas

    ResponderExcluir
  20. Farao vs imperador!

    ResponderExcluir
  21. Renardo Almeida15/6/15 12:59

    Só eu indo ser prefeito de Buriti pra acabar com essa brigaiada toda e cuidar de quem realmente precisa. O POVO!

    ResponderExcluir
  22. E PIOR QUE TODOS QUI QUEREM SER PREFEITOS SÃO TODOS MERCENÁRIOS,VEJA QUI TODOS SÓ QUEREM PODER E PODER E DINHEIRO FÁCIL,VEJA LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO DO SEU NENÉM MOURÃO,A JUSTIÇA TÁ É CEGA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL16/6/15 08:05

      Alice você estar certa em sua postagem a Justiça é Cega.Ela só enchegar para punir "POBRE,PRETO E PUTA" .Os demais são igual e ela.Ademais o nome Justiça é empolgante significa ,justeza,direito para quem tem,que comete crime é preso e punido e outros conflitos todos resolvidos na imparcialidade dos operadores do direito fazendo Justiça.Nada disso a Justiça de nosso país(Brasil) e mais desmoralizada do mundo.

      Excluir
    2. Anônimo aquir tem candidatos que so tem o voto da mãe, Veja só quem quer ser candidato:Geraldinho, ANTONIO FLORA, ANDREIA, NALDO, RAFAEL O TAL NENEN QUE NÃO PODE É TA SONHANDO E O ZUCA QUE TINHA UM ACORDO COM RAFAEL PRA IRMÃ SER SECRETARIA QUE ELE ABRIA PRA AJUAR RAFAEL MAIS O ATUAL SECRETÁRIO A MANDO DO NENÉM CHANTAGEOU O PREFEITO ASSIM:SE ME TIRAR EU DENUNCIO O DESVIO DOS DINHEIROS E OS FUNCIONARIOS FANTASMAS DA SAÚDE

      Excluir
  23. O NENÉM QUEBROU A CARA DESTA VEZ PORQUE ELE TEM QUE RESPEITAR AS CARAS, FICOU SOZINHO COM A CARA DE BUNDAO NAO SABIA SE SAIA OU SE FICAVA.

    ResponderExcluir
  24. Deixa só chegar mais próximo das eleições q vcs vão ver se os dois não estaram juntinhos novamente... agora achei muita cara de pau do Rafael roubar o partido de nenem, pois ele tem muito o q agradecer ao Sr. Nenem Mourão por mais q sejam farinha do mesmo saco..

    ResponderExcluir
  25. 90% dos comentarios que acabei de ler são de idiotas e merecem continuar na merda.
    um absurdo depois de tudo ainda defender politico sujo com a justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  26. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL17/6/15 21:13

    Em Buriti estamos de parabéns com o Blog.Corrreio Buritienses que tem como Redator-Chefe- Aliandro Borges.Dando exemplo de uma Impresa Livre sem descriminação em suas postagens sem decriminar A ou B.Se não tivessemos este veículo de comunicação muitos crime ficariam empunes.A Impresa é os olhos da Sociedade(povo).Imaginamos se não tivesse este Blog.Corrreio Buritienses que não nunca se omitiu em fazer as postagens acerca do Roubo dos Aparelhos do Posto Osvaldo Faria que motivou uma tentativa de homicidio contra o vigia "ZÉ RENATO".Mediante as postagens de informações de pessoas que postam cobrando "JUSTIÇA" e não se identificam com medo de serem "ASSASSINADAS',mas estão cobrando das autoridades quem tem o poder e dever de punir "CRIMINOSOS", poder este autorgado pelo o Estrado.Mesmo assim se fazem de desentendidas e desenformadas.Esquecem que estão sendo omissas e cometendo crime de "PREVARICAÇÃO" retardando e ocultando processos para proteger criminosos "RICOS" em Buriti-MA,isto é uma vergonha e uma lastima de autoridades que existem para gritarem com os pequenos.

    ResponderExcluir
  27. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL17/6/15 21:18

    Em Buriti estamos de parabéns com o Blog.Corrreio Buritienses que tem como Redator-Chefe- Aliandro Borges.Dando exemplo de uma Impresa Livre sem descriminação em suas postagens sem decriminar A ou B.Se não tivessemos este veículo de comunicação muitos crime ficariam empunes.A Impresa é os olhos da Sociedade(povo).Imaginamos se não tivesse este Blog.Corrreio Buritienses que não nunca se omitiu em fazer as postagens acerca do Roubo dos Aparelhos do Posto Osvaldo Faria que motivou uma tentativa de homicidio contra o vigia "ZÉ RENATO".Mediante as postagens de informações de pessoas que postam cobrando "JUSTIÇA" e não se identificam com medo de serem "ASSASSINADAS',mas estão cobrando das autoridades quem tem o poder e dever de punir "CRIMINOSOS", poder este autorgado pelo o Estrado.Mesmo assim se fazem de desentendidas e desenformadas.Esquecem que estão sendo omissas e cometendo crime de "PREVARICAÇÃO" retardando e ocultando processos para proteger criminosos "RICOS" em Buriti-MA,isto é uma vergonha e uma lastima de autoridades que existem para gritarem com os pequenos.

    ResponderExcluir
  28. É muito cara de pau um puleiro de pato desse acabou com a prefeitura agora vai subir em palanque,quer comprar cavalo vão trabalhar,sujo todo.

    ResponderExcluir
  29. Uma lastima tanta gente capaz em minha cidade pode nos representar,fica um monte de palhaços tudo doido pra ficar rico,estamos de olho agora, nenem foi uma grande lição.aguardem o povo seus malandros corruptos.

    ResponderExcluir
  30. procrecinho vai ser candidato em 2016

    ResponderExcluir
  31. PREZADOS LEITORES, NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (16/6), POR VOLTA DAS 21H, O CARRO DESTE REDATOR-CHEFE TEVE UM DOS SEUS VIDROS ARROMBADO E COM ISSO, CRIMINOSOS LEVARAM O MODEM DE REDE DE INTERNET, A CÂMERA DIGITAL DE USO DO BLOG E O NOTEBOOK CONTENDO TODOS OS MEUS ARQUIVOS PESSOAIS, DE TRABALHO E DO BLOG. DESSA FORMA, FOTOS, VÍDEOS, IMAGENS E TEXTOS – ALGUNS INÉDITOS - DO ACERVO DO BLOG CORREIO BURITIENSE (EXCETO O QUE JÁ ESTÁ NAS NUVENS-REDE) FORAM PERDIDOS. INFELIZMENTE NOSSO ESTADO SOFRE DE UMA INSEGURANÇA SEM PRECEDENTES. LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE ESTE ATO CRIMINOSO FICARÁ EM PUNE, COMO MUITOS OUTROS CRIMES NO MARANHÃO E EM BURITI. COMO NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR, DE IMEDIATO, UM PC OU NOTEBOOK NOVOS, AS POSTAGENS NO CORREIO BURITIENSE FICARÃO UM POUCO MAIS LENTAS. QUANTO AOS COMENTÁRIOS, SERÃO LIBERADOS MAIS RÁPIDOS, POIS POSSO FAZÊ-LO DO MEU CELULAR. ESPERO CONTAR COM A COMPREENSÃO DOS MEUS LEITORES E ADMIRADORES DO TRABALHO DESTE VEÍCULO DE IMPRENSA. ATT., Aliandro Borges, redator-chefe do blog CORREIO BURITIENSE.

    ResponderExcluir
  32. Eu já morei em buriti entre 84 e 88 e nunca esqueci desta linda cidade,fico muito triste com esse tipos de comentários negativos,mas hoje moro em Axixá. Aqui também não fica muito diferente,mais eu acredito que ainda tem homens e mulheres honesta....

    ResponderExcluir
  33. Aqui tem candidatos que so tem o voto da mãe, Veja só quem quer ser candidato:Geraldinho, ANTONIO FLORA, ANDREIA, NALDO, RAFAEL O TAL NENEN QUE NÃO PODE É TA SONHANDO E O ZUCA QUE TINHA UM ACORDO COM RAFAEL PRA IRMÃ SER SECRETARIA QUE ELE ABRIA PRA AJUAR RAFAEL MAIS O ATUAL SECRETÁRIO A MANDO DO NENÉM CHANTAGEOU O PREFEITO ASSIM:SE ME TIRAR EU DENUNCIO O DESVIO DOS DINHEIROS E OS FUNCIONARIOS FANTASMAS DA SAÚDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários fantasmas da saúde são os filhos, sobrinhos, netos, genros, cunhados, irmãos, do Nenen e do Edivaldo, todo mundo sabe.

      Excluir
    2. NÃO, OS FUNCIONÁRIOS FANTASMA SÃO AQUELES QUE VÃO TRABALHAR TODOS OS DIAS, CUMPRINDO COM SUAS FUNÇÕES E SÃO TÃO FANTASMA QUE NÃO SÃO RECONHECIDOS E CHAGA AO FIM DO MÊS PARA RECEBER UM SALÁRIO MISERÁVEL.

      Excluir
  34. Tem gente nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há quer saber minha gente já cansei de ver o povo só reclamando baitolas mal c****** no ano qui vem tão tudo correndo atrás de políticos cada um mais corrupto que outro é o velho Buriti politicagem de sempre.

      Excluir
  35. É COM PESAR RECEBO A NOTICIA DE ROUBO DO EQUIPAMENTO DO NOSSO ESTIMADO BLOG E QUE AINDA NO GOVERNO DA MUDANÇA NADA TENHA FEITO PARA CONTER E TENHA ATE AUMENTADO O INDICE DE VIOLENCIA. GOVERNO MUDANÇA DA ENGANAÇÃO, COMO FOI O DE NENEM ESPANCADOR DE MULHERES
    ABRAÇO JUNIOR

    ResponderExcluir
  36. ALIANDRO ME UM JEITO NO IMAIL OU TELEFONE DO FANTÁSTICO QUE VEM BOMBA A IR UM DINHEIRO QUE CAIU NA CONTA DO RENATO BARROS E O GATO COMEU

    ResponderExcluir
  37. Desejo que o prefeito(a) eleito(a) em 2016, seja alguem que tem o repeito de todos em nossa cidade. Buriti agradece.

    ResponderExcluir
  38. QUE COISA, EU NÃO SABIA QUE AMIB TINHA MUDADO A SEDE PARA SÃO LUIS, SE AINDA NÃO MUDOU É BOM MUDAR PRA LÁ MESMO E MUDAR A SIGLA TAMBÉM. PARA AMIS (AMIGOS DE SÃO LUIS), PELO QUE SEI AS FESTAS DA AMIB DEVERIA ACONTECER AQUI EM BURITI. FICA AQUI O MEU PROTESTO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online