"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

quinta-feira, 14 de maio de 2015

2

PREFEITURA DE BURITI CONVOCA OS CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2012

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A prefeitura de Buriti –MA, enfim, publicou no diário oficial datado de 8 de maio deste ano, a convocação dos candidatos portadores de necessidades especiais, aprovados no Concurso Público de 2012.
No total foram aprovados 6 candidatos com algum tipo de deficiência. Eles eram os únicos aprovados que ainda aguardavam a convocação que não saíra junto com o Decreto nº 01/2015, contendo a lista do resultado final do concurso.  
 CONFIRA ABAIXO O DECRETO DE CONVOCAÇÃO
 DECRETO Nº 002/2015, DE 07 DE MAIO DE 2015. Homologa o resultado final de candidatos aprovados no Concurso Público 001/2012 - Da Prefeitura Municipal de Buriti. O Prefeito Municipal de Buriti, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o interesse público e a necessidade da Administração; Considerando ainda o Edital n.º 001/2012 de 07 de março de 2012, referente à abertura de inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, RESOLVE: Art. 1º-Convocar os candidatos portadores de necessidades especiais, aprovados no Concurso Público, conforme relação constante do anexo - único deste Decreto, para comparecerem na sede da Prefeitura Municipal, sito a Praça Felinto pessoa, s/n, Centro, CEP: 65.515-000, Buriti-MA, no prazo de 20 (vinte) dias, a contar da publicação deste instrumento, no horário das 8h30min às 12h00 para tomar posse nos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Buriti- MA. Art. 2º-Para investidura dos cargos, os candidatos aprovados, constantes na listagem do anexo- único, deverão apresentar todos os documentos e habilitações exigidas à posse de seus respectivos cargos conforme item 2.0 do Edital e relação contida no anexo único deste instrumento. Art. 3º- Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito Municipal de Buriti, Estado do Maranhão, aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze. RAFAEL MESQUITA BRASIL - Prefeito Municipal.

← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. O PRIMEIRO A SER APROVADO POR DEFICIÊNCIA DE COMPETÊNCIA, POR NÃO SABER ADMINISTRAR O MUNICÍPIO É RAFAEL BRASIL (atual prefeito) é uma m só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online