"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 12 de maio de 2015

45

POLÍCIA CIVIL: NOVO DELEGADO DE BURITI TOMOU POSSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (8/5)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Da esq. p/ dir.: Ver. Sgt Vagner, delegado Assist. Jalingson, novo delegado Josimar, Dicival Gonçalves e promotor Clodoaldo.
Também foram designados para cidade mais dois policiais civis.
A expectativa é que haja uma diminuição dos crimes em Buriti e uma atuação da polícia mais voltada para o trabalho de investigação e inteligência
Um novo delegado está comandando a polícia de Buriti – MA. Dr. Josemar Lima da Rocha foi o designado para assumir a chefia da DP do município. A solenidade de posse aconteceu na própria delegacia da cidade na manhã da última sexta-feira (8/5).
Dr. Josemar Lima da Rocha, novo delegado de Buriti
Em seu discurso, Dr. Josemar Rocha disse acreditar que em “um ano ou ano e meio” terá resultados para apresentar. Ele falou que escolheu, entre os municípios, Buriti, afirmando que veio para trabalhar e que, mesmo com as dificuldades na estrutura, ele está na cidade para fazer o trabalho necessário para dá segurança à população.
É natural de Chapadinha – MA, com passagem pelas Forças Armadas. De origem humilde, o pai, lavrador e mãe, dona de casa. Têm irmãos que trabalham como investigador civil e também na corporação da PM.
OUÇA ABAIXO O ÁUDIO DO DISCURSO DO NOVO DELEGADO
Além do delegado também foram destacados mais dois agentes civis para aumentar o efetivo que agora conta com quatro policiais. São eles: Geylson e Daniel, recém-chegados; e Rodrigo e Leilson, que já estavam em Buriti.
Presente na cerimônia de posse, o superintendente da SPCI (Superintendência de Polícia Civil do Interior), Delegado Dicival Gonçalves, falou da importância da parceria entre os representantes do povo (legislativo e executivo), as polícias, o Ministério Público e a população. Destacou ainda a parceria institucional entre a polícia Civil e a administração do ex-prefeito Neném Mourão, quando ele foi delegado em Buriti. Ele falou também do afastamento do delegado anterior, Sérgio Rego, por suspeita de conduta inapropriada no cargo.
ASSISTA O DISCURSO DO SUPERINTENDENTE DICIVAL GONÇALVES
 Para ele, é muito emocionante está colaborando para melhorar a segurança da população da cidade, principalmente por ter recebido há seis anos o título de Cidadão Buritiense.
 É importante destacar que o superintendente Dicival Gonçalves participou da última audiência pública local que tratava de segurança (clique aqui para rever) e, na época, se comprometeu a ampliar o efetivo civil na cidade e dá apoio total no combate ao crime.  
As ações do superintendente foram logo sentidas quando mandou equipes temporárias de agentes para operações especiais que visavam combater a criminalidade, em especial o tráfego de drogas.
O promotor de Buriti destacou a importância da parceria do Ministério Público com a Polícia e a sociedade para solução de crimes.
Compareceram também na posse, os vereadores Jorge do Sindicato (presidente da Câmara), Andrea Costa (PSDB), Sargento Vagner (PRP) e Renato Barros (PSDC), o ex-prefeito de Buriti, Neném Mourão, o promotor de Justiça local, Dr Clodoaldo Nascimento Araújo, o Sargento da PM, Florismar, o professor e poeta Lulu, o Superintendente Assistente da SPCI, Dr. Jalingson Alan Freire, o escrivão Benbem e os agentes civis.

A expectativa da população é que haja uma diminuição dos crimes em Buriti e uma atuação da polícia mais voltada para o trabalho de investigação e inteligência.




← Anterior Proxima → Página inicial

45 COMENTÁRIOS:

  1. O primeiro que ele devia prender é o Nenem Morão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ladrão de dinheiro público ele é agressor de mulheres.

      Excluir
    2. so em Buriti mesmo,réu nenem so´vai na delegacia em eventos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. GERLENE VIEIRA15/5/15 15:09

      ESPERO Q AGORA,BURITI TENHA PAZ!

      Excluir
  2. O Lulu já é da policia? ai é metido um pirão.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo de Souza Freitas Filho12/5/15 08:07

    Muito importante esta mundança do Delegado Sergio Rego vindo outro Delegado para Buriti por Decisão do Superintendente de Polícia Civil do Interior Dr.Dircival Gonçalves.Analise o que o Dr.Dircival declarou em trecho de sua entrevista.Vou repetir o que Dr. Dircival mencionou nos seguintes termos : "SUPERINTENDENTE FALOU TAMBÉM DO AFASTAMENTO DO DELEGADO ANTERIOR SERGIO REGO POR SUSPEITA DE CONDUTA INAPROPRIADA NO CARGO",então náo é inverdade o que Geraldinho já postou antes neste Blogo.Que Sergio Rego não é correto em suas funções.

    ResponderExcluir
  4. Geraldinho arrogante seu narcisista,fica difamando os outros a sim como vc tem inúmeros pessoas.qui utiliza a imprensa para atacar as pessoas.depois na maior cara de pau fica falando qui as pessoas,cometem crime virtual.eu não tô sendo criminoso eu fiz somente um comentário é notório o bom bom da mesmo no xadrez agora te enforca.

    ResponderExcluir
  5. TIRAR FOTO DE PERTO DAS AUTORIDADE É FÁCIL QUERO VER ESTE VEREADORES SAIR EM UMA FOTO FAZENDO BOA AÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. PRENDE LOGO O NENEM MOURÃO ESTE LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DE BURITI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga o teu nome seu malandro porque pra vc chama uma pessoa de ladroa precisa ter prova vai cagar seu pilanatra

      Excluir
  7. NÃO VOU ME ESPANTAR SE ESSE DICIVAL SE CANDIDATAR PREFEITO DE BURITI, O CARA GOSTA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA, QUANDO ERA DELEGADO EM BURITI SÓ VIVIA MARMANHANDO NA CASA DO NENEN MOURÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ VIA O DELEGADO QUI HOJE SUPERINTENDENTE NA ÉPOCA DICIVAL SÓ CASA DO NENÉM É PQ VOCÊ TAMBÉM SÓ VIVIAM LÁ PELO JEITO ESPIÃO(a)

      Excluir
    2. Eu não vivia lá, tenho o meu trabalho e não preciso de favores de políticos sacanas, eu moro na mesma rua e era comum vê-lo entrando e saindo no chiqueiro fedorento do prefeito na época.

      Excluir
  8. Com o nenem do lado, ja é possível imaginar como será a gestão deste a frente do dp !

    ResponderExcluir
  9. OUVI TUDO E EM NENHUM MOMENTO O DELEGADO DICIVAL FALOU EM CONDUTA ANAPROPRIADA DO DELEGADO QUE SAIU. SOU MUITO LIGADO AO PESSOAL DA DELEGACIA E ACREDITO QUE O DR DICIVAL FALOU SEM SABER O QUE TAVA REALMENTE ACONTECENDO POIS A VIATURA ESTAVA NO PIAUI PARA CONSERTAR E ESTAVA LÁ POR DETERMINAÇÃO DO SETOR DE TRANSPORTE.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz mais esse nenen mourão é muito descarado mesmo kkkkkkkkkk olha a cara desse salafrário do lado do superintendente kkkkkkkkkkkkk eu tenho é que sorrir mesmo da justiça desse país em que vivemos, onde gente como este cidadão rouba descaradamente e nada acontece com o mesmo. É assim mesmo assim é a vida !!!!!!! Viva ao Brasil terra onde políticos corruptos e ladrões vivem vidas de reis!!!! E outro viva aos que elegeram nenen mourão e rafael Mesquita

    ResponderExcluir
  11. SEJA BEM VINDO DELEGADO! UMAS DAS AÇÕES DO GOVERNO FLAVIO DINO EM BURITI. PARABÉNS PARA O POVO QUE FOI PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. CALADO SÓ CRITICANDO NUS OUVIDOS NUNCA SAIREMOS DO ATRASO.

    ResponderExcluir
  12. Sou policial também, só que da militar, trabalhei em Buriti, moro aqui, não vou me identificar para não sofrer represálias, mas nunca vi um cidadão daqui da cidade reclamar ou denunciar o delegado que saiu por extorsão...por ter pedido dinheiro, ou seja, ser desonesto, para soltar ou prender alguém, para prender ou liberar veiculo, nada disso. Se teve alguma falha dele foi tentando ajudar a delegacia, ajudando a comunidade...tudo porque não teve apoio, e também pelas carências. Só para se ter uma idéia ficam dois colegas da militar de plantão no quartel para atender uma população de Buriti de 27 mil pessoas, enquanto o doutor juiz tem um colega militar só pra ele e o doutor promotor também tem um colega militar só pra ele...são os privilegiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta você esconder sua cara Polícial Militar que trabalhou aqui e mora aqui.E´um ladrão defendendo o outro.Um elogio fantástico entre amigos.

      Excluir
  13. REALMENTE É UM ABSURDO ESSA CONDIÇÃO DE PRIVILÉGIOS PARA UNS, EM DETRIMENTO DA GRANDE MAIORIA QUE FICA DESPROTEGIDA, UM VERDADEIRO ABUSO E OS BENEFICIÁRIOS APROVEITAM A CONDIÇÃO IMORAL E FALTA DE ÉTICA

    ResponderExcluir
  14. A bolsa da vereadora andréa como sempre nada discreta.

    ResponderExcluir
  15. Eita Buriti que troca de delegado, na mesma proporção que vai pro banheiro cagar. Teve um delegado na cidade que passou o rodo em várias patricinhas piriguetes e até mesmo meninas de menor. Este ficou no lucro que quando queria a marmita dele ia pra delegacia e lá ele fazia o sapeca ia ia, com as patricinha piriguetes e de curso superior.

    ResponderExcluir
  16. DEVERIA MUDAR TAMBÉM É AQUELE JUMENTO QUE COLOCARAM COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BURITI. O CARA NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA, É UM TAPADO QUE SÓ SABE MESMO É CONTAR DINHEIRO PRO BOLSO DELE.

    RAFAEL MESQUITA SE AINDA QUER GANHAR COMO PREFEITO TIRA O ZÉ FILHO DA SECRETARIA QUE ELE NÃO SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  17. NESTA COMEMORAÇÃO FALTOU O JUIZ DESTA COMARCA E TAMBÉM A COMERCIANTE QUE PATROCINOU BOLACHAS COM SUCO DE SABOR HORRÍVEL NO DIA DO SEMINÁRIO DE CONTROLE SOCIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COMERCIANTE BREGA QUE PENSA QUE É CHIQUE. É A PINTURA MAQUIADA. SANTA MAQUIAGEM.

      Excluir
  18. POVO DE BURITI DENUNCIAM PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE O DESCASO DOS PROGRAMAS DA SAUDE. TEM ENFERMEIRAS QUE VIVEM O TEMPO TODO EM COMPUTADOR, NO FACEBOOK, ZAP ZAP, MAIS ATENDER PACIENTES NUNCA E DEPOIS APARECEM COM PRODUÇÃO FICTÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA NÃO VIU FOI NADA NAQUELE POSTO DE SAÚDE. TEM UMAS ENFERMEIRAS QUE JÁ NÃO FAZIAM NADA. AGORA QUE DERAM UMA COORDENAÇÃO GANHANDO 1,500 REAIS A MAIS, ELAS CHEGAM SE RECUSAM A ATENDER OS PACIENTES DIZENDO SIMPLISMENTE QUE É DIA DE COORDENAÇÃO.
      QUE COORDENAÃO É ESSA QUE ELAS FICAM O TEMPO TODO EM COMPUTADOR E EM CELULAR ACESSANDO REDES SOCIAIS PARTICULARES, COMO O FACEBOOK, ZAP ZAP E ATENDIMENTO AOS ELEITORES E TODA A POPULAÇÃO, NADA.

      EITA RAÇA DE ENFERMEIRAS QUE NÃO SERVE PRA NADA. SÃO PIORES QUE O SECRETÁRIO DE SAUDE.

      Excluir
    2. UMA É COORDENADORA DE ATENÇÃO BÁSICA E A OUTRA É COORDENADORA DE DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA. GENTE É UMA NEGAÇÃO.
      DEMITIRAM UMA DA COORDENAÇÃO QUE QUERIA O LUGAR DO SECRETÁRIO. EITA RAÇA DE ENFERMEIROS DE BURITI.

      Excluir
  19. Olha ela ai de novo... Garçom olhe pelo espelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK A DAMA DE VERMELHO QUE VAI SE LEVANTAR KKKKKKK

      Excluir
  20. Consta em nossa Carta da Republica que o Brasil é um País que vivemos um Estado Democrático de Direto.Em meu ponto de vista é um Pais de um regime Democrático para dar direito a ladrões ricos.Observe a posse do novo Delegado de Buriti o convidado Especial da solenidade o Ex-Prefeito Nenen Mourão que roubou quase sete milhoões de reais. no de 2008 dos cofres públicos da Prefeitura de Buriti(dinheiro nosso) para ser aplicados em prol de todos.Durante a solenidade o mesmo obteve salvas de palmas de Palmas do Superintendente de Polícia Civil do Interior Dr.Dircival,Promotor e outras pessoas presentes.

    ResponderExcluir
  21. Dr.Dircival mostrou que é amigo do Ex-Prefeito Nenen Mourão que roubou dos cofres da Prefeitura de Buritit em 2008 quase sete milhoés de reais e promotor bate palmas durante solenidade da posse do novo Delegado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ANÔNIMO RECALCADO, O NENÉM TEM MUITA MORAL DIANTE AS AUTORIDADES, E É DE FAZER INVEJA, CUIDADO INVEJA MATA, E VOCÊ PRA TU NÃO TER UM ENFARTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    2. JUSTIÇA IMPARCIAL16/5/15 09:08

      È a das coisas que Nenen Mourão não tem é moral.Não tenho inveja de ninguem fiquei com vergonha de um Superintendente de Policia Civil do Interior.Dr.Dircival convidar o maior "LADRÃO" de Buriti que só em 2008 roubou quase sete milhões da Prefeitura de Buriti(dinheiro nossso) para aplicar nesta cidade é por issso que é um nojo as ruas desta cidade e repartições publicas,estou lendo lamentos de funcionários que no Posto de saúde que lá não tem papel higienico.Isto estar provado porque o Juiz fez bloquei de contas dele Nenen,esposa e filhos.O Promotor também batendo palmas para o Nenen Mourão e Vereadores e outras pessoas,isto é uma vergonha.Se fosse um ladrão de galinha ou de moto estava com orelha furada seguro em uma escapa e de cabeca pra baixo.Isto é imoral e ilegal.

      Excluir
  22. JUSTIÇA IMPARCIAL15/5/15 11:15

    Equipe nova de policiais civis em Buriti-MA.Tirem o terno,caso o contraio poderão ficar enganchados pela gravata durante operação policial.Buriti tem muito serviço para a policia civil,podemos chamar também de Policia Judiciário ou policia Investigativa.Não esqueçam de prender o criminoso e concluir o Inquérito do Homicidio de que foi vítima o Senhor "CEARENSE" morto covardemente em uma emboscada no povoado Pedras,nesta Municipio.

    ResponderExcluir
  23. E A JUSTIÇA DE BURITI VAI DE MAL A PIOR, ATÈ QUE ENFIM QUE COLOCARAM MAIS 2 POLICIAIS CÍVIS AKI NA CIDADE, PELO MENOS ISSO, NOSSA!!!! VAI CHOVER. DEVERIAM È TIRAR ESSES PMs E COLOCAR OUTROS POIS OS MESMOS QUE TEM NÃO ESTÃO PRESTANDO SERVIÇO A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. JUSTIÇA IMPARCIAL15/5/15 19:15

    Aliandro Borges.Você para mim estar entre os homens sérios que ainda existe nesta cidade.Gostaria que publicasse o que já foi encaminhando desde de ontem ao Blog.Sobre o furto,assalto,tentativa de homicidio contra o vigia do Posto de Saude de Buriti durante a ação dos bandidos que roubaram varios aparelhos.Os Inquéritos estão guardados nas gavetas dos birós da Delegacia.Tem como suspeito da empreitada criminosa o Edivaldo Pimentel.A Polícia Civil do Dr.Dircival anda atrás de Serviço e não acham , o Delegado só anda de terno parecendo um manequim de passarelas.Tudo isto porque não tem nada para fazer.Vamos botar o Delegado e seus investigadores para trabalharem.

    ResponderExcluir
  25. DENUNCIA: QUERO PEDIR AO EXCELENTÍSSIMO PROMOTOR DE JUSTIÇA, QUE FEIXE UM LAVA JATO NO MEIO DA RUA, MOLHANDO AS PESSOAS QUE PASSA, NA TRAVESSA ZUQUINHA GALVÃO,PRÓXIMO AO EDUCANDÁRIO SANTA CECILIA.

    ResponderExcluir
  26. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL17/5/15 09:22

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. RODRIGO SE ESCONDEU PRA NÃO SAIR NA FOTO KKKKKKK POLICIAL CÌVIL

    ResponderExcluir
  28. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA IMPARCIAL18/5/15 15:15

    Burititi=MA,paraiso do Crime.Mais um crime de homicidio ocrrido ontem a noite de foi vítima um Jovem do povoado Vila São José,neste Municipio.Foi esfaqueado por outro jovem que até o momento não foi preso.Cadê o Dr.Dircival Superitendente de Polícia Civil do Interior, que veio aqui só para tirar fotos e comer churrasco mais o Ex-prefeito Nenen Mourão.Cadê voces, Delegado, investigadores ,Promotor,Juiz e Polícia Militar para tomarem as providencais legais que o caso requer.Burititi é uma terra sem lei.Autoridades incompetentes que só fazem de conta que são autoridades não tem compromissos com o povo.Esti é um vergonha,só querem receber dinheiro no final do mês e povo que se expluda.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA IMPARCIAL E UMA POLICIA QUE NÃO SEJA CORRUPTA.21/5/15 08:30

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. SOU A FAVOR DE UM JUSTIÇA IMPARCIAL.21/5/15 08:46

      Chico Bom Bom é inocente.Não tem pareente cumples.Tudo armação.Não irei dar mais detalhes o processo estar concluido e vai começar a Instrução Processual e povo de Buriti vão saber a tamanha maldade de um individuo que se diz ser Delegado.Sei que Juiz e Promotor é serio aguardem poderar ser presa falsas tessmunhas e quem forjou a investigação.Aguardem....,Que vai julgar é aJustiça e não voces e nen eu.EStou apena dando uma opinião seria sem maldade e com imparcialidade.

      Excluir
  30. SOU A FAVOR DE UMA POLICIA NÃO CORRUPTA21/5/15 10:35

    QUEM VAI JULGAR CHICO BOM É A JUSTIÇA E NÃO VOCE.O CUMPLE DA ARMAÇÃO PARA PREJUDICAR FORJANDO UM INQUERITO FRAUDULMENTO BREVE ESTAR PREO.ELÉ TEM QUE MOSTRAR O DINHEIRO DO ASSALTO DO BANCO DO BRASIL..AGUARDEM.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online