"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

sexta-feira, 15 de maio de 2015

17

NOTA DE FALECIMENTO: Morre o enfermeiro Antônio.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Morreu na manhã desta sexta-feira (15/5), vítima de um infarto fulminante, o enfermeiro Antônio Carlos Magalhães, 44 anos, em Buriti. Ele trabalhava há 12 anos no Posto de Saúde Osvaldo Farias e foi um dos coordenadores da última campanha de combate ao mosquito da dengue.
Segundo informações de sua ajudante, o enfermeiro acordou cedo e foi tomar banho, porém, ao estranhar a demora dele, ela abriu a porta e encontrou Antônio Magalhães morto.
Ele morava em Buriti, mas é natural de São luís para onde o corpo será levado. Parentes e amigos passaram a manhã se despedido no velório.
← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. Sinto muito pelo o q aconteceu, pois era uma enfermeiro muito dedicado! Só lamento e q Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. DESCANSE EM PAZ ENFERMEIRO... SEU LUGAR JÁ ESTÁ RESERVADO LA NO CÈU JUNTO COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS TENHA O ENFERMEIRO RM UM BOM LUGAR COM DEZ ANOS SERVINDO A NOSSA CIDADE SEM MEDIR ESFORÇOS E ONTEM DIA 14 DE MAIO FOI SURPREENDIDO POR UMA NOTÍCIA QUE O PREFEITO RAFAEL MESQUITA TINHA TIRADO METADE DAS GRATIFICAÇÕES DE TODOS FUNCIONÁRIOS E ANTÔNIO CHEIO DE DÉBITOS NÃO SUPORTOU ALTERAÇÃO DA PREÇÃO E DEU UM INFARTO E PEÇO A DEUS QUE OS RESTANTES DOS FUNCIONÁRIOS NÃO MORRAM TAMBÉM PORQUE ESTE TAL PREFEITO ALÉM DE NÃO TRABALHAR AINDA SE APROPIA DE DINHEIRO ALEIO, PROMOTOR USEM SUA AUTORIDADE E FISCALIZEM ESTE ABSURDO, NA SAÚDE NÃO TEM UM PAPEL HIGIÊNICO OS POSTOS DOS INTERIORES FECHADOS PQ OS FUNCIONÁRIOS SO RECEBEM 200,00 E ESTAR ARRASADO OITO MESES É UMA FALTA DE VERGONHAS DOS VEREADORES QUE NÃO FISCALISAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, EITA BURITI DA PESTE, GENTE APROPRIAÇÃO EM DÉBITO DÁ CADEIA

      Excluir
  5. Deuselina soares15/5/15 21:32

    Nossa. Sem palavras. Antonio sempre atendendo o povo bem. Grande nome na saude de buriti. Descanse em paz amigo

    ResponderExcluir
  6. Saudades de você Antonio15/5/15 22:58

    A partida do Enfermeiro Antonio é uma perda inestimável para nossa cidade. Como todo ser humano ele também tinha seu direito de fúria, mas, foi um grande homem que valorizava suas condutas, foi um grande profissional em suas atividades e prestava seus serviços com honra e dedicação.
    Ele se foi, para nunca mais voltar e deixou no coração daqueles que o admiravam uma grande saudade e uma profunda tristeza e dor.
    Nos perdoe Antonio por não ter feito por você um terço do que você fez por nós em nossa cidade.

    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  7. Francisca das Chagas Rodrigues Silva16/5/15 22:41

    Conheci o Enfermeiro Antonio, em janeiro 2015, quando levei minha Mãe ( D. Bela) para fazer fisioterapia no Posto de Saúde. Que pessoa atenciosa! educado, prestativo, gostei muito dele, foi muito atencioso com minha Mãe, comigo também. Prometi de ir vê-lo guando voltasse a Buriti. Agora Antonio, você está com Deus. Rogo a Deus por você, descanse em Paz Antonio.

    ResponderExcluir
  8. o melhor enfermeiro e o mais capacitado de buriti, Deus levou, uma perda muito grande pra nossa cidade, as autoridades na camara de vereadores devem prestar homenagem a este grande profissional, que merece ter titulo de cidadao burtiense pelos serviços muito bem prestado com dedicaçao amor e carinho em nossa cidade.....

    ResponderExcluir
  9. descança em paz enfermeiro antonio, diz na biblia aquele que cree em Deus nunca morrera, e vc nunca morreu sempre vai esta na lembramça de cada um de nos, em especial os buritienses ao qual vc dedicou 12 anos de sua vida salvando vidas .. estas no reino dos ceus ao lado de Deus pai todo poderoso.....

    ResponderExcluir
  10. senhor conforte o coraçao do seus familiares e amigos nesse momento de dor e perda.. Descansa em paz meu amigooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. OS GARIS, VARREDORES DE RUAS, FICARAM MAIS UMA VEZ NA MÃO... É QUE O PREFEITO PATROLÃO AFIRMA TER DEIXADO O DINHEIRO COM O PRIMEIRO MINISTRO ADARIAS E O MESMO ELEMENTO DEPOIS QUE COMPROU CASA DE PRAIA EM PARNAÍBA NÃO TÁ NEM AI PRA QUEM TRABALHOU SOL A SOL E MERECE RECEBER. JÁ O SECRETARIO, NÃO SE SABE DE QUÊ, ALEX, DE NADA SABE... TALVEZ SE FOSSE FATURADO NUMA FANTASMINHA DE SUA PROPRIEDADE ELE SABERIA DAR NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! E uma perda muito lamentável, Antonio era um bom profissional... Fara muita falta

      Excluir
  12. Ele se dedicou e foi muito prestativo para os urubus de políticos e primeiras damas dessa porra de cidade.
    Já no momento em que ele precisou foram poucos que estiveram com ele. Mas a prefeitura doou um caixão de ridículo, de baixa qualidade. E quando terminaram o expediente da prefeitura é que foram no velório.

    ResponderExcluir
  13. é lamentavel ver uma pessoa estudar tanto gastar um absurdo e fazer um esforço tremendo para conseguir um bom emprego e quando consegue ainda tem um patrão que não trabalha e fica humilhando os cidadãos.. e olhei aí alguem mencionado os vereadores porque não fiscalizam?( kkkkk ) esses vereadores é a maior vergonha em buriti dos ultimos anos vivem todos gasatndo com mulheres, carros, imoveis e debaixo da asa do tal prefeito todos ai tem rabo preso..... aqui em buriti não tem ninguem com compromisso na politica. a politica é a forma mais descarada de uma pessoa passar da agua para o vinho sem fazer nada.. sinto muito pelo enfermeiro antonio sinto muito por muitos que trabalham e tem suas contas fixas para pagar .. pois infelismente aqui não dar para planeijar......

    ResponderExcluir
  14. UMA PERDA REALMENTE INESTIMÁVEL....MAS DEUS É QUEM DECIDE. AGORA NÓS É QUEM DECIDIMOS QUEM É OU NÃO É PREFEITO, VEREADOR, SECRETÁRIO....E FALANDO EM SECRETÁRIO, GOSTARIA QUE A POPULAÇÃO BURITIENSE COLOCASSE DE PORTA PRA FORA ESSE TAL SE SECRETÁRIO DE SAÚDE. UM RAPAZ TOTALMENTE DESPREPARADO, UMA MARIONETE QUE SÓ AINDA OCUPA O CARGO PQ ACEITA TUDO CALADO DO PREFEITO E DA EX SECRETÁRIA. VAMOS NOS REUNIR E BOTAR ESSE FANTOCHE IGNORANTE PRA FORA DA NOSSA SAÚDE MUNICIPAL. NÓS TEMOS ESSE PODER, NÓS PODEMOS FAZER ISSO E DAR UM BASTA... NÃO ATRAVÉS DA VIOLÊNCIA, MAS SIM ATRAVÉS DE MOVIMENTOS PACIFICOS E EXALTANDO O PODER JURIDICO PARA Q SE MANIFESTE E EXIJA TAL AFASTAMENTO. JÁ CHEGA BURITI...AO MENOS A SAÚDE TEM Q FUNCIONAR, FORA ZÉ FILHO...FORA...VC NÃO TEM CAPACIDADE DE REPRESENTAR A SAÚDE DO NOSSO MUNICIPIO E MUITO MENOS CONDUZI-LA.

    ResponderExcluir
  15. Muito triste o q aconteceu,,Antonio era um excelente enfermeiro ...vai fazer ,,quer dizer ta fazendo muita falta..que DEUS conforte seus familiares e amigos!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online