"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 6 de maio de 2015

10

1º DE MAIO: VEJA COMO A FEIJOADA DO GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No dia do trabalhador, 1º de maio, o Grupo de Capoeira MUZENZA de Buriti, promoveu uma animada feijoada para todos os praticantes deste esporte e para os convidados do evento.
As atividades nesse dia começaram com a distribuição de camisetas e de apresentações culturais do Muzenza, inclusive, com a participação dos convidados de várias cidades, entre elas Duque Bacelar, Coelho Neto, Caxias, Teresina-PI e Parnaíba-PI.
Pela manhã, as atividades ocorreram no Cine Teatro e na escola Mundo Infantil. À tarde, o Grupo fez uma roda de capoeira no Balneário Piscina Bar. 
Vídeo da roda de capoeira na Piscina
Após apresentações matutinas, foi servida a feijoada oferecida pelos organizadores do Grupo Muzenza de Buriti, que tiveram o apoio das secretarias municipais de Assistência Social e a de Cultura. 
Estiveram presentes, prestigiando a feijoada, a presidente Amib, prof. Francisca Freitas, dona Iolanda Farias e a vereadora Andréa Costa (PSDB), e amigos admiradores do grupo.


MAIS IMAGENS DO EVENTO

















← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo6/5/15 00:58

    Cadê sua nota de repudio pelo ato de seu irmão dona Francisca Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/5/15 13:22

    Anônimo safado dona Francisca nao tem nada haver com a irresponsabilidade do irmã bandido e safado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/5/15 17:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/5/15 08:42

    INFELISMENTE DIA 01 DE MAIO EM BURITI ACABOU A DIVERSÃO MEU DEUS O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO AI NESTA CIDADE? GOSTEI DESSA INICIATIVA DESSA CAPOEIRA PELO MENOS ISSO.. LEGAL VER MUITA GENTE REUNIDA EM TORNO DO ESPORTE DA EDUCAÇÃO E CULTURA SEM BEBIDAS SEM BRIGAS ISSO É MUITO LEGAL PARABENS AO GRUPO AI E AOS QUE APOIAM ....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/5/15 12:02

    Só besteira

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/5/15 17:21

    Em todo lugar esses eguas tao,a mesma eguage um da uns pulim pra ca outros pra la e so isso ho eguage.

    ResponderExcluir
  7. é triste ver um jumento que ainda diz ter ido a escola... vc nao e obrigado a gostar mas tem por direito respeitar o gosto e as opinioes dos outros... vc é tão ignorante que nao sabe o beneficio que nao sabe nem se quer se expressar.. fico muito feliz de saber que estamos contribuindo com a formacao desses jovens e fico triste de saber que ainda tem animais que nao tem respeito pelo seu proximo....(edvaldo morcego muzenza)

    ResponderExcluir
  8. E verdade, animais sao os que ficam no meio do povo pulando e jogando pe, coice, dizendo que essa besteira e esporte,isso nao tem a menor atracao pro povo,e sempre a mesma besteira, fica uns fazendo zuada batendo numas latas e outros bestas pulando na frente,depois entra mas dois pra fazer a mesma besteira.

    ResponderExcluir
  9. Se for pra ver pulos e melhor assistir um rodeio,kkkkkk.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online