"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 5 de abril de 2015

5

POLÍCIA PRENDE O “CARA DE BARROCA”, ACUSADO DE BALEAR E MATAR UM MORADOR DA VILA PITOMBEIRA, EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Policiais da Força Tática no Piauí, prende Latrocida foragido da Justiça de Buriti MA

* Com informações do Portal Coelho Neto e da Polícia Civil de Buriti
Uma equipe de policias da Força Tática do Piauí prendeu no dia último 20 de fevereiro, o latrocida foragido da Justiça de Buriti, conhecido como Cara de Barroca. Ele foi preso no bairro Prado, zona Sul da cidade de Piripiri – PI.
O Cara de Barroca, que na verdade se chama Roberto Oliveira Nascimento, 29 anos, era foragido da Justiça do Maranhão desde o ano passado quando, junto com o comparsa José Eudes, teria baleado fatalmente, na estrada da Santa Cruz, um morador do povoado Vila Pitombeira, em Buriti/MA.
A Polícia do Piauí também investiga se ele estaria envolvido no arrombamento de um estabelecimento comercial de lá, localizado no centro de Piripiri, ocorrido na madrugada de domingo de carnaval, dia 15/02/15.
 Ele já foi transferido para Buriti, onde aguarda julgamento pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte)
SAIBA MAIS SOBRE O CRIME
Por volta da 11h30, o criminoso José Eudes fingia está no prego com sua moto na estrada da Santa Cruz, quando a vítima, que estava com sua esposa grávida junto, parou para ajudar e foi surpreendido pelo bandido que puxou uma faca e anunciou o assalto. Assustado, Raimundo Silva grita para sua esposa correr para o asfalto e, então, rapidamente, também puxa uma faca e inicia uma luta.
Rápido e ágil, a vítima consegue ferir bastante o assaltante, mas não imaginava que ele agia com um comparsa que estava escondido no mato. Foi, então, que o outro bandido, conhecido por "cara de barroca", morador da rua da Torre, saiu do esconderijo com um revólver, disparou três tiros, sendo que dois atingiram em cheio a vítima: um no peito e outro no abdômen. A vítima ainda conseguiu andar até o asfalto e se encontrar com a esposa para pedirem socorro.
O criminoso que portava a arma de fogo pega seu comparsa esfaqueado e fogem de moto da cidade. Na fuga, eles ainda passaram perto da vítima e de sua esposa, mas não tentaram nada mais.
Avisada, a PM alertou aos comandos das cidades vizinhas sobre o ocorrido.
Às 14h, o bandido esfaqueado deu entrada em hospital em Coelho Neto para tratar os ferimentos e foi preso em flagrante delito. Por volta das 22h, a PM de Buriti foi buscá-lo no município vizinho.
Em depoimento, ele disse que a moto que estava com ele e seu comparsa era alugada de Buriti. Ainda com manchas de sangue, a motocicleta ficou apreendida na DPC.
A vítima foi submetida à uma cirurgia no hospital de Caxias-MA, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da a tarde da última quarta-feira(07).

SAIBA MAIS NAS REPORTAGENS FEITA PELO BLOG CORREIO BURITIENSE, NA ÉPOCA, CLICANDO NOS LINKS:





← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/4/15 23:53

    Este marginal da rua da torre cara de barroca tava bom de pegar uma bala na cara maldito,tirou a vida do homem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/15 13:30

    Esse tambem era pra ter caido na besteira de confrontar com a policia air sim tinha dado pra ele,era pra ele ter vindo do piaui ater buritir correndo e apanhando,solta ele air pra ver o quer que o povo vai fazer com ele,air sim ele vai ficar com a cara de barroca,ou seja com a boca cheia de forminga.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/15 15:15

    Calma qdo ele estiver em pedrinhas pode ser q ele encontre seu futuro d morte por esta manchado com o sangue d um inocente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/4/15 19:40

    Esse air vai se lascar lar em pedrinhas,esperem pra saber.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe quando que vai ser o jugamento desse criminoso?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online