"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITIENSES SE DESPEDEM DO SAXOFONISTA FAQUINHA

A população de Buriti se despediu nesta quinta-feira (02) do músico saxofonista Raimundo de Assis Azevedo, imortalizado pela alcunha de Faquinha, que morreu, aos 77 anos, ontem (01) na capital piauiense, onde fazia tratamento de saúde.
Faquinha, pai de 8 filhos, era amante da Terra de Inácia e de futebol, porém foi na música, através do seu sax, que ele encantou os buritienses.
O velório aconteceu no espaço cultural União Artística Operária Buritiense, onde recebeu diversas homenagens de músicos e de familiares.



Veja abaixo o discurso emocionado de uma das suas filhas.

 O enterro ocorreu na manhã de hoje (02), no Cemitério Municipal São José, no centro da cidade.





Na coluna dominical Olhar Literário de Buriti, no último dia 8 de março, Faquinha foi lembrado pelo cronista e advogado Djalma Passos. Relembre clicando aqui.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Não há como não se emocionar com essa bela homenagem, que os seus amigos múcicos prestaram ao seu amigo e à família dele .
    Meus pêsames à família .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares